Sempre tive um grande tzao em mulheres maduras e bem encorpada.
E em meu predio conheci (Ana), 47 anos morena com um corpo bem carnudinho, peitinhos pequenos bem gostosinho para mamar, pernas grossas bunda grande carnuda que da vontade de morder - foi tzao a primeira vista.
Sempre tive uma queda por ela; a conheço desde moleque.
Mexendo na internet a encontrei em uma sala de bate papo falando sobre sexo - logo fiquei excitado - puxei assunto com ela e ela me respondeu.
Conversamos sobre fantasias e tal ate que revelei que sempre tive fantasias com ela; de começo ela riu achou que eu estava brincando, e depois perguntou se eu falava serio, e eu respondi: "serissimo!" dai ela respondeu: "hummm que delicia bb", aquilo foi a certeza do que eu sempre suspeitei - que ela tambem tinha sengundas intençoes.
Mais tarde fui a casa dela, nos conhecemos melhor até que chegamos onde queriamos - sexo.
Depois de uma troca de olhar bem sacana nos agarramos; eu a beijei e meti a mão por baixo de seu vestido entre suas pernas, senti sua buceta grande, quente e suculenta em uma calcinha bem pequena - aquilo mexeu bastante comigo - a vontade de meter gostoso com ela era incontrolavel - o meu pau latejava naquela mão pequena e suave de Ana dentro da minha bermuda.
Naquela excitação a segurei pelos cabelos e sussurrei em seu ouvido: "quero chupar sua buceta..." ela me puxou em direção ao sofa, setou se, abriu as pernas acariciando a buceta com as duas mãos e disse com uma voz suave de menina safada: "chupa bb".
Eu fui a loucura, tirei a bermuda o meu pau continuava latejando de tão duro; logo arranquei a calcinha fio dental dela com um puxão abri bem aquelas pernas grossas e quando encostei a lingua naquele grelo delicioso não pude conter uma punheta de leve - tenho que adimitir que sentir aquela buceta greluda, inchada e quente na minha boca foi algo q nunca senti, foi uma das bucetas mais gostosas que ja chupei, eu quis satisfazer Ana pelo tzao que ela estava me dando, chupando aquela xereca de uma forma bem especial, como jamais tinha feito, e pelo jeito ela gostou muito.
Ana gemia como uma garota que parecia nuca ter experimementado sexo oral - com uma voz aguda e suave pedindo "mais bb, mais e mais".
Quando percebi sua buceta estava vemelha bastante inchada e ela gritando - suas expreções faciais e seu corpo se contorcendo em tzao me deixava mais excitado - ate que Ana não se aguentou mais e gozou em minha boca com bastantente tzao, ela continuou sentindo seu prazer dedilhando a buceta (tocando uma siririca), a esperei se recuperar e logo levantei e coloquei meu pau a disposição.
Logo vi que meu pau estava com a cabeça bem avermelhada o tzao era visivel, Ana se aproximou, colocou uma de suas mãos em meu saco,começou a chupar meu pau enquanto a outra mão alisava meu corpo, ela engoliu meu pau chupando ele todo ate engasgar, chupava passando a lingua pelo pau e os dentes na cabecinha avermelhada que me fazia perder as forças, enquanto eu bricava com seu seio e segurava a cabeça dela num vai e vem de tirar o folego, derrepente ela disse: "sempre quis provar esse pau bb que delicia" naquela altura eu ja estava me segurando para não gozar, para que aquele boquete maravilhoso durasse mais tempo.
So que ninguem é de ferro e eu não consegui me segurar; gozei gostoso na boca dela, e ela ainda continuou punhetando e chupando meu pau
para meu delirio.
Assim que ela terminou, ela falou: "realizei o meu e o seu desejo bb" e eu disse: "esse foi so um deles" dai ela apenas olhou e sorriu para mim com uma cara de safada.
Priiimo.