hetero do bar

Boa noite. Sou Fernandao, tenho 1.90 de altura ,loiro,25 anos e corpo totalmente malhado. Sou totalmente hetero, ou pelo menos era até a noite passada. Nunca passou pela minha cabeça ficar com caras pois sempre gostei de bucetas e sempre fui disputado por mulheres. Aconteceu numa tarde às 17 hrs depois do trabalho, quando saí e resolvi sentar no primeiro bar que encontrasse pra tomar uma cerveja gelada. Parei meu carro próximo ao bar e desci com a roupa do trabalho, o que chamou atenção das pessoas que estavam no bar pois eu sempre uso blazer caríssimos e roupas de grife. Pensei comigo:devem estar achando o que um Playboizinho está fazendo nesse boteco? Peguei a cerveja e sentei. Ao meu lado da mesa tinha um rapaz moreno bem forte que ficava me manjando de lonje. ..pensei comigo o cara vai querer briga, mas fiquei na minha. Depois de um tempo já estava escuro o cara estava ainda sentado lá e eu meio tonto pois já havia tomado bastante. Fiquei com vontade de fumar e fui até a mesa desse cara pedir um isqueiro emprestado, ele emprestou e sentei na mesa com ele e trocamos umas idéias de macho pra macho, falávamos de buceta, mulher , futebol, etc. Já estava na hora de ir embora quando ofereci carona e ele aceitou. A caminho de leva lo pra casa dele , ele me disse pra eu parar em uma quebrada que ele queria mijar e eu disse blz. Ele mijou entrou novamente no carro e me disse do nada que eu devia fazer sucesso com as mulheres , e que se tivesse uma ali poderíamos comer juntos. Notei que ele começou apalpar seu cacete e logo tirou ele da calça. Fiquei congelado na hora e perguntei a ele o que estava fazendo. Sem eu terminar de falar ele me puxou agressivamente direto pro pinto dele fazendo eu chupar até o fim. Eu queria vomitar pois nunca tinha feito isso, era um pau de 23 cm cheio de veias e cada vez que eu tentava sair ele dava murros na minha cabeça , me chingado e falando que ia me fazer de mulherzinha. Ele me fez chupar por 20 minutos. Não satisfeito, mandou eu calar a boca e virar de lado que ele queria ver minha bunda. Eu obedeci , tirei as ccalças e ele começou a enfiar aquela tora dentro da minha bunda. Eu tentava sair mas ele era mãos forte que eu e qnt mais eu gemia de dor ele socava sem camisinha mesmo. Nunca senti tanta dor na minha vida como nesse dia. Depois de 30 minutos me fazendo de cadela ele falou pra eu beber a porra dele pois não queria se sujar. Eu disse que não ia e ele me deu um murro na cara me obrigando a beber.Foi quando senti minha boca encher com 5 espirros quentes que engoli a força. Depois ele me fez leva lo embora e no caminho ele ia dizendo que eu era mais gostoso que qualquer outra buceta que ele já comeu. Depois desse dia nunca mais parei em botecos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario willbest

willbest Comentou em 02/09/2014

Quer dizer que o cara não queria se sujar com esperma e comeu tua bunda sem camisinha? fala sério!!!

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 31/08/2014

Dependendo do homem .... que delícia....sonho de consumo !!!!!! Sem essa de ser forçado a fazer sexo...!!!!! Seria mto bom que todos os homens, um dia, experimentasse a sensação de ser usado e descartado...de ser putinha de outro.

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 31/08/2014

Embora pareça excitante, é muito complicada essa situação de ser forçado a fazer sexo...

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 30/08/2014

Gostei e votei, mas ele devia ter enchido seu cuzinho de gala e se eu fosse vc, iria novamente no mesmo boteco pra repetir a doze, adoro tomar no cu e sou mulher, o meu amante ama quando como o cu dele com força, isso não afeta a masculinidade de ninguém,ele adora comer cu de homem e de mulher, mas é viciado em dá o dele. E o meu marido, estou comendo o cu dele já fazem 3 meses e ele tá gostando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53005 - boquete no ciclista na beira da pista - Categoria: Gays - Votos: 8
52654 - Primo "machão" - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil loirogostoso
loirogostoso

Nome do conto:
hetero do bar

Codigo do conto:
52562

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0