Depois de entrar na faculdade, ofereci minha mãe para um macho e isso foi a coisa mais doida que nunca imaginei ter a coragem pra fazer.
Levei o cara pra casa e fiz minha mãe beber até ficar mole só pra tocar uma vendo um coroa safado abusar da minha mãe, vi minha mãe levar uma surra de rola na minha frente e pra minha surpresa a safada gostou, ficou envergonhada por um tempo mais logo veio toda interessada em saber mais do comedor.
A safada tinha gostado e estava queria mais, essa foi à deixa pra levar outro homem pra casa meu pau ficou duro na hora, eu trocava idéia com o Paulo um coroa safado que estava doido por ela.
Um negrão, alto, parrudo na faixa dos 40, dono de uma oficina mecânica na Vila Formosa e muito discreto, nós conversamos na oficina dele e combinamos dele conhecer minha mãe naquele fim de semana no sábado a tarde após o expediente da oficina.
No dia marcado convenci minha mãe a ir comigo a um Carrefur um supermercado que ficava caminho da oficina, quando estávamos indo avisei que passaríamos rapidamente em uma oficina para dar uma olhada no carro ela inocente não fazia idéia do estava fazendo, quando chegamos Julio estava na porta da oficina nos esperando me cumprimentou com um sacana secando minha com olhos descaradamente, pra tapear um pouco Julio abriu o capo do meu carro deu uma olhada e minha mãe foi se sentar na sala de espera, o negrão ficou tarado queria minha mãe ali mesmo, fechou a porta da oficina e sem falar uma palavra foi caminhando até minha mãe, ela estranhou a oficina fechada e ficou olhando pra mim sem entender nada, o Paulo ficou na frente dela e colocou o pau pra fora, nunca vi um caralho tão grande.
Minha mãe ficou estática, não sabia se olhava pra mim ou encarava o pauzão que estava ali a poucos centímetros da boca.
A safada nem pestanejou e caiu de boca na piroca preta na minha frente, chupava fazendo meu “amigo” Paulo gemer de tezão, ia passando a língua nas bolas e enchendo a boca com a pica.
Ela começou a tirar a roupa dele, parecia enfeitiçada pela rola, punhetava, lambia e chupava sem parar, aquele negão estava me olhando com um sorriso safado agradecendo enquanto recebia um boquete.
Minha mãe se deitou nua naquele sofá e começou a chama-lo o macho ficou por cima, beijando e chupando os peitos da minha mãe, enquanto tentava encaixar o pau na xoxota, minha gemeu gostoso com o pau negão entrando ficaram naquele vai e vem, foi um tezão ver minha mãe com as pernas abertas recebendo o macho.
Ele começou a virar minha mãe colocou ela d4 e passou a lamber a xoxota melada, fazendo ela enlouquecer e começou a preparar o cuzinho dela enfiou os dedos no rabo da minha até lacear e apontou a picona no cuzinho, minha mãe foi recebendo a piroca e empinando pra faciliar a entrada, aquele negão ficou louco e passou a meter feito um cavalo aquele entra e sai frenético o cara começou a urrar segurou minha mãe pelos cabelos e encheu o rabo de leite.
Minha mãe se levantou e vou caminhando até o banheiro mal conseguia andar o negão fez um estrago, o cara estava acabado largado no sofá só se levantou quando minha mãe voltou e começou a dar uns amassos nela pra depois se vestir, nós saímos daquela oficina e fomos direto pra casa.
Minha mãe voltou o caminho todo sorrindo, a coroa safada saciada pelo negão.
se quizer tbm posso foder com ela pra vc ficar olhando
posta fotos de sua mãe ela deve ser uma delicia