Ja conversei isso com outras amigas e elas me falaram que isso não era normal que eu precisava me consultar com um psiquiatra, porque provavelmente eu seria ninfomaniaca..
Apesar de namorar algumas vezes um homem apenas não me satisfazia, eu logo enjoava, e queria buscar coisas novas..
Familia religiosa eu buscava esconder esses desejos de todos...
Como eu sempre fui muito bonita, e recebia muitas cantadas e olhares, sexo nunca foi difícil..
Mais eu tinha fetiches e desejos estranhos, não sentia muito tesão por conhecidos, e sim por estranhos, pessoas que eu conhecesse na rua, ou momentos eventuais..
Certa noite, com muito tesão, sai escondida de casa, coloquei uma calcinha fil dental, uma mini saia, e uma blusinha e fui andar a noite, em busca de sexo, apesar de sentir um pouco de medo, o desejo por sexo era maior..
Não levei nada de valor e fiquei parada numa esquina um pouco longe de casa para que os vizinhos não possam ver..
Fazia muito frio, e quase nao passava carros, foi quando passou um rapaz em uma moto e parou..
-oi, o que busca aqui..
Ele tirou o capacete e eu pude ver seu rosto, era negro, cabelos grisalhos, e forte, sorri e falei ..
-busco o que voce quiser..
Logo foi me pergutando quanto era..
Fiquei sem palavras na hora, e falei que era 50..
Ele olhou pra todo meu corpo dos pes a cabeça e falou..
-nossa muito bom , sobe ai na moto..
Subi na sua moto, e fui parar num motelzinho no centro da cidade, logo que ele assustei com sua altura muito algo entrei no motel e ele ja foi passando a minha na minha bunda,me jogou na cama puxou minha blusa e começou a mamar meus seios com força comecei a sentir um pouco de dor e pedi pra ele ir devagar, ele puxou minha calcinha fil dental e lambeu minha xota, que estava ja toda molhada, ele tirou sua roupa e pude ver seu pau..
Um pau preto, cabeludo, comprido e fino,me pediu pra mamar e engoli seu pau que mau cabinha na minha boca, seu pau fedia mijo, mais era gostoso saber que eu estava transando com aquele macho estranho que conheci naquele momento..
Ele abriu minhas pernas e começou a forçar seu pau na portinha da minha xota,de repente enfiou tudo e começou a bombar com força e velocidade, ele era pesado, e metia com muito força,pedia pra ele ir mais devagar mais ele nao me obdecia, naquele momento me senti um pouco suja, nojenta, sem valor..
Senti vontade de chorar, mais essa sensação logo passou, ele me pediu pra ficar de 4 que queria comer meu cuzinho, eu só havia dado meu cu uma vez, e acabei sedendo..
Eu sentia tanta dor que saia lagrimas dos meus olhos, mais era uma mistura de sensações, ao mesmo tem que queria aquilo, eu me sentia suja por estar fazendo...
Depois ele puxou seu pau e enfiou na minha xoxota,e bombava na minha florzinha, e em minutos senti seu pau me enchendo de esperma..
E aquela sensação de ser fecundada me causava muito tesão.. Vesti a roupa ele colocou os 50 reais em cima de uma mesinha, eu peguei, me deixou no mesmo lugar e eu vim pra casa, toda arrombada, lambusada de leite, mais saciada e feliz..
Adorei a descrição. Bjos
Que tesão de puta que faz programas sem camisinha hummm
Se eu for até quanto se quer passar uma noite inteira fudendo você gostosa. Votado.
hummm delicia gostei
Adorei seu conto e encontrei semelhanças entre nós. Claro que votei Leia também meus contos, comente e se gostar vote
hum! que delicia de cuzinho e que florzinha mais apetitosa, não foi ato que o cara meteu com tanta gula diante de um conjunto assim não da pra se segurar se eu tivesse sido o sortudo teria pedido biz
Parabens ! Gostei do conto e da foto .
Parabens ! Gostei do conto e da foto .
Mto bom, seu conto. Mas, vc é mto linda, merece uma foda c/ mto tezão, bjar vc toda, chupar mto essa buceta gostosa uiii delíciaa!!!!
barato em não encontro uma gostosa por esse valor nunca e que foto em esse ganho na loteria sem duvidas em tenha uma ótima noite beijosss tem meu voto
conto interessante. sou de gyn. quem sabe nao nos encontramos meio q casualmente e rolar algo ...
nossa queria ter estado ai nesse momento
Safadinha
delicia