A primeira vez agente nunca esquece...

Eu tinha 18 anos e na minha cidade tinha um vereador de pelo menos uns 28 anos e me chamou para trabalhar com ele em seu gabinete na câmara de vereadores, eu prontamente aceitei é claro...
Depois de uma semana trabalhando com ele, me pediu para ajudá-lo em um trabalho e que eu ficasse com ele depois do expediente, sem maldade eu aceitei, pois ele falou que iria me dar um bonus em dinheiro... e quem não aceitaria?
   Eu totalmente inocente, pensando que iria trabalhar realmente, comecei a perguntar sobre o que era o serviço, ele mandou abrir uma gaveta e pegar uns documentos, quando abri tinha muita revista de sacanagem! E na decada de 80 isso era meio difícil de conseguir! Comecei a folhear e ele de longe começou a perguntar se eu gostava do que estava vendo e se eu já tinha feito isso com alguem, respondi que não, que ainda era virgem, até de beijo, e ele foi se aproximando devagar...
   Derrepente ele perguntou se eu queria que ele me masturbasse, e eu aceitei...
   Ele começou abater uma punhetinha tão gostosa que eu relaxei totalmente, ai então ele começou a lamber o meu saco e a me chupar tão gostoso que fiquei todo mole.... sem defesas, ele começou a alisar a minha bundinha durinha e lisinha com tanto carinho que me arrepiava dos pés a cabeça! Lambia meu saco e lentamente começou a passar suia lingua molhada em meu rabinho e eu fui adorando cada vez mais, que sensação deliciosa! Nunca tinha sentido tamanho tesão! Ele era tão carinhoso que deixei ele a vontade, começou a me beijar carinhosamente que gozei tão gostoso na sua mão, e meu pau não abaixava! Ele me perguntou se eu queria pegar na sua rola grande, grossa e torta, e se eu não gostasse eu poderia parar a hora que eu quisesse!
   Muito sem geito e com muita vergonha, começei a segurar aquela rola quente e pulsante e adorei aquilo na minha mão, não entendia o que estava acontecendo comigo, pois nunca pensei em um relacionamento homosessual antes, nunca!
   Mas comecei a relaxar e fui me soltando cada vez mais, até que ele perguntou se eu queria experimentar o gosto daquela linda rola! O tesão era enorme e eu aceitei!
   Comecei bem devagar e com um certo tipo de nojo, mas foi sumindo aos poucos e eu fui pegando o gosto, até o abocanhei e adorei, comecei a mamar como um bezerro com fome! Logo ele falou que iria gozar e perguntou se eu queria experimentar um jato de leite quente na boca, eu não quiz! e entãop ele tirou e gozou em cima de meu peito! Estava tão quente e grosso... mas o cheiro de porra de outra pessou era estranho para mim e me deu nojo, que babaca que eu fui! (Hoje adoro uma gozada bem quente em minha boquinha, kkkk)
    Então paramos por ai!
    Comecei aficar depois do expediente varias vezes na semana e ficavamos nessa sacanagem muito gostosa e um dia ele pediu para que eu metesse em seu cuzinho! Eu comecei a comelo e ele adorava! No inicio somente eu o enrabava...
    Algum tempo depois eu pedi para experimentar e que eu estava com medo de doer! Ele pegou um tubo de KY e começou a passar no meu rabinho e lambusava todo seu pau... Quando ele começou a esfregar aquela rola no meu cuzinho ele piscava tanto que pedi que ele metesse devagar! Ele começou enfiar e doia muito! Mas ele foi muito carinhoso e quando eu pedia que ele parasse, ele prontamente parava....
    Até que começei a me acostumar com aquela pica e não doia tanto e ele começava a me socar muito gostoso, com maestria de um don Juan! Que cara carinhoso e romantico! Como ele nunca mais encontrei ninguem!
    Ficamos juntos por pelo menos uns 8 meses e ele teve que se mudar para brasília, pois tinha sido eleito deputado federal, e acabamos nos afastando!
    Ele me mostrou um lado de nossa vida que é uma delícia e adoro ele até hoje por seu carinho e dedicação comigo!
    Saudades de minha adolescencia!
    Casei e muito raramente eu dou uma fugidinha para fazer um sexo bem gostoso pra relembrar os velhos tempos!
   é isso ai, a primeira vez agente nunca esquece!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ilustreh
ilustreh

Nome do conto:
A primeira vez agente nunca esquece...

Codigo do conto:
52691

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
01/09/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0