Eu, meu namorado e amigos

Olá a todos (as).
Uns dias atrás uma amiga me convidou para ir à sua casa para botarmos a conversa em dia, marcamos tudo certinho e chegado o dia combinado fui para lá. Era um domingo de sol, desses dias bem bonitos, devia ser mais ou menos umas 10:00 hs da manhã quando cheguei, ela me recebeu muito bem e entramos, ficamos batendo um papinho até que ela me convidou para ir para a piscina, como eu não sabia não levei biquíni, ela prontamente me ofereceu um e eu aceitei, afinal estava muito calor e uma piscininha não iria cair mal, vestimos o biquíni (bem pequenino por sinal) e fomos para a piscina, conversamos por um longo tempo até que a conversa tomou o rumo pro sexo, contamos várias coisas da nossa intimidade uma para outra e ela ficava louca com minhas histórias, começamos a tomar umas cervejinhas e ela já começou a ficar altinha e falar coisas do tipo:
- Também com um corpão desse qualquer um ficaria tarado.
Elogiava minha bunda, minhas pernas, meus seios e isso começou a me deixar excitada, resolvi então provoca-la para ver até onde ela iria. Pedi a ela que me passasse bronzeador na costa e me virei de bruços, ela pegou o óleo e começou a esfregar a costa, descendo até minha bunda e coxas, ficou passando ali por um bom tempo, pedi então que passasse entre as pernas também, que delícia foi sentir suas mãos percorrendo as partes internas das minhas coxas e esbarrando em minha bucetinha que nessa hora estava meladinha e ela me disse:
- Tenho que confessar que tá me dando um tesãozinho bem diferente.
Então eu falei:
- Deita e deixa eu passar o óleo em você.
Ela se deitou e eu comecei a passar o óleo lentamente, provocando bem, subia e descia pela sua costa, sentia ele dando umas tremidinhas e parti para passar em sua bunda, eu acompanhava o contorno do biquíni e ela chegava a endurecer a bundinha, passei para as coxas, passeava com minhas mãos por toda a extensão e propositadamente encostava na sua bucetinha, comecei a ouvir sua respiração ofegante e perguntei:
- Ta gostando?
- Tô adorando, não para não. Ela disse.
Pronto, era o que eu esperava para ser mais ousada, de supetão eu comecei a acariciar a bucetinha dela e ela dava pulinhos com os carinhos e não oferecia resistência, puxei o biquininho para o lado e passei a fazer os carinhos direto na buceta dela, ficava esfregando meus dedos, ameaçava enfiar e tirava, com o polegar eu massageava seu cuzinho enquanto ela gemia, então ela me chamou para entrarmos. Fomos direto para o seu quarto, mal ela fechou a porta eu a puxei para a cama e comecei a chupá-la e enfiei dois dedos na xaninha dela, depois três e fiquei ali até ela gozar. Ela gozou forte, se levantou e começou a retribuir da mesma forma, começou a me chupar e mandou os dedos para dentro de mim, o tesão foi falando alto e ela meteu dois dedos no meu rabinho, pronto, estava perfeito, me chupando e metendo nos meus dois buraquinhos ao mesmo tempo, gozei rapidinho. Isso já devia ser por volta das 13:00 hs, recolocamos o biquíni e voltamos para a piscina, perguntei a ela se tinha gostado e ela respondeu:
- Adorei, mas senti falta de um cacete grande me fudendo.
- Um cacete grande eu não posso te dar. Respondi e dei uma risadinha.
- Mas eu sei quem pode. Ela retrucou. Vem comigo. Disse isso já foi me puxando para dentro da casa.
Pegou o telefone e ligou para um amigo:
- Renato? O que você está fazendo agora?Você podia vir até aqui em casa para podermos pegar uma piscininha. Ta bom, tô te esperando.
Foi tudo o que eu ouvi e voltamos para a piscina. Lá ela me contou que já tinha “saído” com ele e que o cara era um artista na cama e tinha um belo instrumento. Brinquei com ela perguntando se eu iria ficar só assistindo e ela respondeu:
- Então porque você não liga para alguém também? Você fica num quarto com o seu e eu no outro com o meu. Topei na hora.
Fui para a casa telefonar e no caminho me deu uma idéia, liguei para o meu namorado e pedi a ele que viesse e trouxesse uns amigos dele, já que alguns já tinham participado de umas “festinhas” lá em casa, enquanto estava ao telefone ouvi o interfone tocando, passei o endereço, desliguei e fui atender ao interfone, era o Renato, abri o portão e voltei para a piscina. Ele entrou e ela nos apresentou e reparei que era um cara bonito, ele chegou de bermuda e ela já foi perguntando se ele iria ficar de bermuda. Ele não respondeu nada, só tirou a bermuda e ficou de sunga, aí eu reparei que ela não estava mentindo quanto ao tamanho do instrumento, que fazia um belo volume na sunga dele. Disse a ela que eu tinha ligado para o meu namorado mas não contei nada sobre os amigos dele, ficamos conversando um pouco e ela chamou o Renato para dentro, eles se levantaram e foram entrando, ela deu uma olhadinha para trás e piscou o olho, fiquei lá sozinha, pouco depois ela volta e diz para eu usar o quarto dela que ela iria usar o quarto dos pais dela, então eu pedi para ela deixar a porta só encostada para eu poder dar uma espiada no instrumento do rapaz, ela topou e entrou correndo. Dei um tempinho e fui lá para dar uma olhadinha, quando eu cheguei ela estava chupando ele e pude ver que o rapaz era bem abençoado, fiquei um tempinho olhando e o interfone tocou novamente, fui atender e era meu namorado e seus amigos, ele chegou com 4 amigos, expliquei para eles meu plano e fui para a porta do quarto, me agachei e fingi que tinha caído, na hora eles levaram um susto e olharam para mim caída no chão, o Renato desceu da cama e disse:
- Olha só Clarinha, ela tava olhando tudo.. Quer brincar também gatinha? Disse me estendendo uma mão e com a outra segurava o pinto.
- Quero sim. Respondi , segurei a sua mão e ele me guiou até a cama.
Sentei na cama e ele se agachou e afastou as minhas pernas e começou a me chupar, pedi a Clara que chupasse ele, ela prontamente o fez, depois ele se levantou e disse:
- Agora eu vou meter ele todinho em você neném.
- Vem que eu to doidinha para ser arrombada, tesudo, me fode inteira. Respondi.
Ele começou a enfiar sem dó, bombando forte, chamei a Clarinha e pedi para ele sentar em cima do meu rosto para eu poder chupa-la. Derepente chega o meu namorado e seus amigos dizendo:
- Pô Patrícia, a maior festa aqui em cima e você larga a gente lá embaixo???
Nessa hora o Renato deu um pulo e a Clara pegou um travesseiro para se tampar e os perguntaram quase na mesma hora:
- Que merda é essa? Quem são esse caras? Então eu respondi:
- Esse é o meu namorado e os outros são amigos dele, eles vieram aqui para trepar comigo, mas como o Renato me segurou aqui eles vieram atrás de mim. Nessa hora eles começaram a tirar a bermuda e ficaram peladões, me ajoelhei no meio deles e comecei a chupa-los um a um, logo o Renato se juntou ao grupo e eu tinha 6 paus gostosos para me divertir, a Clara continuou lá com o travesseiro, olhei para ela e a chamei, ela disse que não, que assim ele tinha vergonha e etc. Segurei o pau do meu namorado e perguntei se ela já tinha visto um daquele tamanho e ela só balançou a cabeça negativamente, chamei ele e fomos em direção a ela, comecei a chupa-lo bem pertinho dela e peguei sua mão para segurá-lo para mim e disse a ela:
- Relaxa, deixa os meninos felizes, eles vieram aqui só para isso. E fui puxando o travesseiro. Chamei os outros para perto e foi a vez deles me darem muito prazer, eles começaram a me chupar e passar as mãos em mim todinha, chamei o Renato e pedi que ele continuasse de onde ele tinha parado, ele me pediu para ficar de quatro e quando me virei vi a Clara chupando o meu namorado e um dos amigos dele chupando ela, o Renato meteu forte e começou a bombar dentro de mim, chamei os outros para cima da cama e fiquei chupando um por um, pedi a um dos meus amigos para se deitar e sentei em cima dele, pedi ao Renato para ir perto da Clara para ela ter dois cacetes grandes só para ela, fiquei cavalgando um pouquinho e um outro amigo começou a meter no meu cuzinho, que delícia, pude ver quando meu namorado começou a meter na Clara, o pau dele ia abrindo a bucetinha dela enquanto ela ia chupando o Renato, pronto, suruba feita, eu sentia eles se revezando no meu cuzinho quando o que estava fudendo minha bucetinha disse que iria gozar, eu me levantei um pouco para ele sair e já tinha outro deitada para eu poder montar de novo, dito e feito, montei e já meteram no meu rabinho de novo, ouvi a Clarinha gozando e gemendo feito doida no pau do meu namorado pedindo para ele parar que ela ia ter um troço, ele saiu e o Renato meteu tudo de uma vez só, ela se contorcia toda, gemia e xingava, pude ver outros botando o pau para ela chupar enquanto eu estava sendo fudida nos dois buraquinhos. Vi quando botaram ela de quatro e um deles começou a meter no cuzinho dela. Eu pedi que eles fizessem um rodízio no rabinho dela enquanto eu a chupava, ela ficou com a bunda empinadinha enquanto um por um ia metendo no cuzinho e eu por baixo chupando sua bucetinha, quando chegou a vez do Renato ela não deixou dizendo que ele era muito grande e ia machucar, ele saiu dando a vez para outro, quando chegou a vez do meu namorado eu cheguei a engasgar com o que ela disse:
- Você nem pensar, vai me rachar no meio. Quase morri de rir nessa hora.
Os meninos começaram a gozar em cima dela e eu pude sentir o gozo dela na minha boca. Parei de chupá-la e me pus de quatro e chamei meu namorado e o Renato para mim dizendo:
- Já que ela não deixou deixa eu aproveitar. Meu namorado já veio se ajeitando e começou a meter no meu rabinho, eu adoro o pau dele, grande, grosso me preenchendo toda. Pedi ao Renato que se deitasse que iria montar nele, ele o fez e eu montei com tudo, logo depois meu namorado meteu de novo lá atrás, eu estava sendo fudida por dois paus grandes e maravilhosos e não demorou muito para gozarmos quase ao mesmo tempo, o Renato anunciou o gozo e eu pedi que ele gozasse com a Clara chupando ele eu e meu namorado quase explodimos ao mesmo tempo com ele metendo forte no meu cuzinho, gozei muito gostoso aquela tarde.. No fim da tarde rolou tudo de novo, mas isso eu conto outra hora.
Beijos, Patty.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico patty_gerlan

Nome do conto:
Eu, meu namorado e amigos

Codigo do conto:
5271

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/07/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0