Me lembro perfeitamente de como deixei minha esposa,depois da Chupada que levei dentro do Box do chuveiro, fiquei completamente louco,já estava louco por ela desde que me fez ciúmes com aquele playboy que mora ao lado,não é atoa que a castiguei como merecia.
Não iria aguentar levar ela pra cama então a ajudei levantar e a beijei muito profundamente. Sabia perfeitamente o que ela queria,e queria mostrar a ela que meu ciúmes já tinha passado,apesar de eu ter me arrependido dos tapas que dei nela então essa foi minha chance de dizer a ela que tudo que eu queria era ter ela em meus braços gemendo pra mim,me sentindo e foi isso que eu fiz.
Mais nada como uma breve tortura
Peguei um pouco de sabão líquido e comecei a ensaboa-la sentia a respiração da minha esposa quente,ela já estava praticamente se jogando sobre mim,então comecei a massagear aqueles seios lindos que tanto gosto de apertar,massageava com a ponta dos dedos,vendo-o ficar rígido sobre meu toque. Os lavei com a agua quente que caia sobre nós.
Desci a língua chupando cada um lentamente...
-Lucas por favor amor. Adoro quando ela implora pra mim,então desci minhas mãos até aquela bucetinha que me pertence completamente e comecei a fazer uma breve massagem,afinal os tapas que eu dei não foram generosos,sim dolorosos. Senti ela se contorcendo afinal ela estava sensível. Então preferi não mexer no clitóris da Miranda,apenas fiz carinho na minha esposa,mais isso deixou ela mais molhada,facilitando a entrada do meu dedo que preenchia minha amada. Ela gemia de prazer se apoiando na parede,era de mais ver aquela cena.
-Lucas por favor,não aguento isso.
-Fala pra mim o que você quer meu amor.
E antes dela responder,puxei minha mulher para beijar aquela boca que é tão perfeita,e que causa muito em mim. Suspendi o corpo dela passando suas pernas sobre minha cintura,empurrei minha mulher sobre a parede e ali começamos a nos amar intensamente.
Lentamente via o corpo dela se estremecer sobre meu pau que só desejava ela mais e mais. Senti que ela não estava mais tendo força pra ficar em pé,então caímos no chão,Miranda sempre me surpreende começou a foder sobre mim,cavalgando rapidamente me fazendo ter a sensação mais intensa que já tive,ela gozou sobre mim,em cima de mim uma,duas,três vezes me fazendo explodir dentro dela.
Senti minha mulher extremamente. Ela estava tão Sexy pra mim.
Algo estava me fazendo querer ela mais ainda,então coloquei ela entre mim e comecei a tentar apalpar seu clitóris que ainda estava machucado,mais com a agua quente a sensação de dor dela foi se acalmando um pouco. Peguei um pouco da minha saliva e passei a ponta dos dedos sobre ela.
-Ai!
-Ta doendo muito?
Comecei mais devagar,estava realmente sensível.
-Amor,não aguento Lucas.
Então tive uma idéia sobre isso,ja que os dedos eram rígidos,deitei minha mulher sobre o piso do Box e subi sua cintura sobre meus ombros,então lentamente coloquei a língua sobre seu clitóris,ela gemeu alto me assustando. Mais pediu para que eu continuasse,então lentamente fui colocando e tirando a pontinha da língua daquela bucetinha tão cheirosa da minha mulher.
Não demorou muito
-Ah...Isso...Ah meu amor!
E mais uma vez teve um orgasmo mais intenso ainda sobre minha boca que a sugou toda.
Então caímos ao chão exaustos,acho que peguei no cochilo pois acordei com beijos sobre meu lóbulo e despertei,era minha linda me beijando ate chegar nos meus lábios e intensamente me beijou me fazendo me perder nela novamente.
Espero que ela sempre saiba que apesar de nossas brigas,sempre vou ama-la louca e desesperadamente todos os dias mais e mais.
Te quero pra sempre querida,Eu amo você.
Obrigada por me ajudar a escrever esse conto!
(Escrito por Lucas)
Para minha amada esposa (Miranda)
Que ato de amor foi esse? Primeiro castigou por ciúmes edepois prdiu perdao da maneira mais safada que conheço! Parabéns!!!