Levando cabo do cabo eleitoral

Olá caros leitores, tudo bem com vcs? Espero que sim
Vou lhes contar mais uma aventura que aconteceu comigo.
Com essas droga de eleição para acontecer me aconteceu algo inesperado e bom.
Alguns dias atrás estava tendo um comício aqui no meu bairro, tava o Pezão, Romário e mais meia dúzia de ladões, desculpe mas é assim que eu enxergo os políticos, como ladrões.
E foi nesse comício que tudo aconteceu.
Para quem nunca leu meu contos deixa eu me descrever.
Sou moreno, cabelos e olhos castanhos claros, 1.85cm, 90kg, discreto e muito safado na cama.
Vamos ao conto.
Como disse acima estava acontecendo uma passeata de políticos aqui no bairro e eu passei na hora que tudo estava acontecendo. A rua estava muito cheia e tive que parar para esperar a coisa acalmar. Nisso parei em frente a um bar e fiquei observando o movimento e o povo acompanhando a passeata. Pedi um choop e fiquei bebendo nisso me para na minha frente dois caras do comício, vestindo a camiseta do político e segurando bandeiras. Um moreno claro, corpo peludo, barba por fazer, cara de mal, aparentando uns 40 anos. O outro branco, também com pelos no corpo, todo marombado e carinha de bebe, aparentava uns 20 anos. Ficaram ali do meu lado conversando. Estavam conversando nem sei o que, só sei que o mais velho me deu uma sacada e eu ali me fingindo de morto. Ele me olhou novamente e discretamente deu uma coçada no pau, o mas novo nada percebeu. Ficamos nesse jogo de olhares por uns 5 minutos, quando resolvi ver qual era realmente a dele, dei uma coçada no pau também e disfarçadamente fiz sinal para ele me acompanhar e entrei no bar e me dirigi ao banheiro, ele foi logo atrás de mim. Ao entrar já foi sacando a geba pra fora da bermuda e balançando para mim. Segurei no ato e bati uma punheta para ele. Um pau grosso de uns 16cm,escuro de cabeça roucha e cheio de veias.
Ameacei a me agachar para chupar quando ele disse: _Aqui não. Quer ir lá em casa? Moro aqui perto, mas terei que levar o meu amigo ele também curte.
Topei na hora e lá fui eu. Nos apresentamos ele disse se chamar Edvaldo e o novinho Daniel.
Realmente o cara morava perto, não andamos nem 5 minutos e chegamos no prédio em que ele mora e ao entrarmos já foi pondo o pau pra fora e dizendo; _Vem seus viados, hoje terei duas bocas me mamando e eu e o Daniel nos ajoelhamos e começamos a mamar a vara do safado. Eu e o Daniel mamavamos a vara e trocavamos beijos ao mesmo tempo, enquanto o Edvaldo ficava gemendo e falando coisas sem nexos, nos chamando de viados, putinhas safadas e tudo o mais que se possa imaginar. Depois de um tempo nos levantamos e tiramos nossas roupas e ficamos completamente nús, foi quando eu vi o pau do Daniel, um pau de uns 20cm, grosso, veiudo e cabeça vermelha. Não resisti e cai de boca no seu pau enquanto ele voltou a chupar o Edvaldo.Nisso o Edvaldo caiu de boca nos meus 18cm e ficamos ali um mamando o outro. Depois de um tempo invertemos e eu passei a chupar o Edivaldo, o Edivaldo o Daniel e esse a mim. Quando eu já não estava mais me aguentado e estava quase gozando parei. Peguei uma camisinha vesti no pau do Edvaldo e sentei em cima. Encostei a cabeça da rola no olho do meu cu e fui descendo devagar, quando estava na metade o safado me agarrou pela cintura e me forçou, me fazendo sentar de uma vez só na geba, quase gritei com a dor que senti, mas fiquei firma, pois viado que é viado não grita na vara, só geme e eu não sou de correr de pau. Fiquei parado por um tempo e nisso o Daniel abocanhou o meu pau e começou a me chupar. Comecei a rebolar coma a vara toda enfiada no cu e com aquela boca deliciosa no meu pau. Tirei a boca do Daniel do meu pau, lhe dei um beijo e comecei a cavalgar na vara do Edvaldo, eu subia e descia alucinadamente no pau enquanto o Daniel ficou só observando e se masturbando e isso me de o maior tesão, eu ali cavalgando no pau e um outro olhando. Chamei ele e abocanhei o pau e fiquei ali delirando de prazer com um pau enterrado no cu e outro na boca.
Quando o Edvaldo disse que iria gozar sai de cima dele, sob protestos mas não liguei. Dei um beijo no Daniel e disse; Agora é você mete esse pau no meu cu. Fiquei de 4 no chão e ele veio por trás e meteu de uma vez só, me fazendo gemer de tesão, pois já estava todo aberto e lubrificado pelo Edvaldo. Ele ficou ali atrás de mim feito um cão no cio. Metia com vontade, entrando e saindo de mim com bastante vigor, vigor de macho. O Edvaldo foi para trás dele e meteu nele e ficamos ali os três em um trensinho delicioso. Depois invertemos eu meti no Daniel enquanto o Edvaldo metia em mim. Fizemos todas as posições que nos foi permitido e por fim tomei um banho de leite na cara. Quando o Daniel disse que iria gozar pedi que gozasse na minha cara e fui atendido e vendo aquilo o Edvaldo veio e gozou junto com ele. Fiquei todo lambuzado com o leite dos dois. tomamos um banho e fui embora com o número do telefone dos dois no bolso.
Espero que tenham gostado.
Sou do Rio de Janeiro e se alguém quiser me mande um e-mail.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henri_cuzasso

henri_cuzasso Comentou em 13/09/2014

Que delícia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53614 - Chupando no banheiro público - Categoria: Gays - Votos: 5
53099 - O PM a paisana agora fardado - Categoria: Gays - Votos: 5
52776 - O dono da oficina - Categoria: Gays - Votos: 23
52497 - O motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico portomedeiros

Nome do conto:
Levando cabo do cabo eleitoral

Codigo do conto:
53223

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2014

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0