Depois do café,fomos caminhando até a Pousada,um casarão antigo,rústico,estilo alemão,um lugar maravilhoso que ficava no fim de uma rua transversal que corta a principal avenida da pequena e calma cidade serrana. No quarto ,aconchegante,havia uma porta que dava acesso a uma varanda espaçosa com uma vista incrível. Ele tirou da mala um vinho, que havia trazido para comemorar o encontro,e colocou no frigobar.
Passamos a tarde aos beijos,namorando no quarto.conversando,rindo ...até tentamos dormir,descansar,mas o tesão já tomava conta do quarto e o calor dos beijos,o contato dos corpos semi nus,foram fazendo aumentar as carícias e o desejo. Estava anoitecendo quando resolvemos sair para jantar. Ainda era cedo mas queriamos aproveitar bem essa noite.Escolhemos uma Pizzaria próxima a Pousada e novamente sem se importar com nada,namoramos em público...as mãos dadas sobre a mesa,o brilho nos olhares,as conversas animadas,os sorrisos...a pizza era só um pretexto,a fome era de Amor.
Depois do jantar fomos caminhando devagar pela avenida deserta,abraçados aproveitamos o passeio até o Café para saborear uma torta.Sentados no Café conversamos longamente,estavamos nitidamente felizes. Mais tarde voltamos a Pousada e ,no quarto,enquanto Eu abria o vinho ,Ela colocava cobertores sobre as cadeiras na varanda,a noite estava linda,estrelada,mas fazia frio.
A vista da varanda era especial e quando cheguei com o vinho Ela já havia sentado, na cadeira posicionada estrategicamente ao meu lado . Servi vinho pros dois,tinto a pedido dela, e me acomodei na cadeira,cobrindo-a com o cobertor.Estavamos tão perto um do outro ,que Ela podia encostar a cabeça no meu ombro enquanto em silêncio olhavamos a noite.
O clima de romance fez com que tudo acontecesse..começamos aos beijos,as mãos percorrendo aquele corpo gostoso..fui tirando sua roupa aos poucos,enquanto suas mãos procuravam me livrar da calça..tirei-lhe a blusa e pude ver seus peitos delicioso,duros iluminados pelo luar..cai de boca,passava a lingua devagar pelos biquinhos ,lambia e depois passava a língua por todo seio arrancando suspiros dela..enquanto isso ela já agarrava meu pau que estava duro como pedra,tirou pra fora da cueca e começou uma leve punhetinha..mamei naqueles peitos e comecei a descer,abrindo o fecho da calça jeans e a deixando só de calcinha,uma calcinha preta,pequena..afastei-a um pouco do meu pau e tirei aquela minuscula calcinha e pude ver uma linda bucetinha,pequenininha,bem depiladinha..fiquei louco de tesão, a levei pra dentro do quarto e comecei a brincar com a língua naquela buceta deliciosa,lambia bem de leve,passava a língua por toda extensão e depois enfiava lá dentro,chupando gostoso..F
iz aquela mulher maravilhosa gozar com minha chupada e sem controlar o gozo,ela se retorceu na cama..ficou imóvel por uns segundos sentindo aquela sensação gostosa..depois veio pra cima de mim e arrancou minhas cuecas de vez..ficou admirando meu pau que só havia visto por fotos antes,mas que já lhe causara alguma surpresa pelo tamanho..começou lambendo a cabecinha,depois passava a língua por toda extensão e então engolia-o tentando colocar todo na boca ou o que coubesse..aquilo foi me deixando cada vez mais louco até que não me aguentei mais e a coloquei de 4 na cama ,comecei a brincar com a cabeça do pau naquela linda bucetinha depilada,que a essa altura estava encharcada e louca pra receber meu pau..provoquei bastante e quando comecei a ouvir seus gemidos e pedidos para que enfiasse tudo,meti com vontade,segurando a pelas ancas,dando estocadas firmes..de vez em quando tirava todo pau de dentro esperava um pouco para ver a reação dela e metia devagar tudo de novo..fiquei assim durante um tempo, foi quando ela não aguentou mais disse: -Quero sentir voce gozar dentro de mim..me come com força, meu tesão! Comecei um vai e vem,metendo com força e sem parar,puxando de leve seus cabelos e dando tapinhas de leve naquele rabo gostoso..quando senti que ia gozar disse: - Quero gozar na tua boquinha meu tesão! Ela imediatamente se virou e ficou de joelhos na minha frente,subi de pé na cama e fiquei olhando ela mamando no meu pau,engolindo ele todo,alisando minhas bolas..peguei seus cabelos com as mãos e comecei a puxar sua boca de encontro a mim..era uma delicia ver ela olhando para mim com o pau enfiado na boca..não demorou e gozei com vontade e ela engoliu tudinho,lambendo todo meu pau até deixá-lo limpinho..Fudemos, apaixonadamente, a noite toda.
Dormimos abraçados,juntinhos,sentindo o contato dos corpos,um ouvindo a respiração do outro. Depois dessa vez ainda nos encontramos outras vezes mas isso é outra história..mulheres gauchas de mais de 40,se gostaram do conto,escrevam-me e poderemos marcar algo.