Na praia, três num dia

Depois da tarde safada, com o vizinho de 19 anos e depois de ter excitado e enlouquecido o dono do bar da frente, estava como gostava: todo mundo de olho nela, só esperando uma oportunidade pra mais uma safadeza.
Enfim, chegava o fim de semana e o bar ia ferver no forró! Era sexta a noite e era tradição que a galera da região se encontrasse no bar.
Eu tava toda animadinha. De dia fui na lojinha da cidade escolher uma roupa provocante. Fiquei toda feliz por que gostei de um vestido bem safado na vitrine e quando notei era homem o vendedor. Novo, tava curtindo um funk no fonezinho, por que a loja tava vazia, alias, sempre vazia. Raro entrar alguém. Vai escutando, a cena: o vestido era todo justo e todo franzidinho (que nem ta na moda), rosa claro: adoro rosa, ja perceberam né?
Quando entrei na loja notei que o provador era feito de uma cortina fininha e estreita.
Pensou: deixa ver, o que é bonito é pra se mostrar!
Ele cantarolava um funk safado e de costas pra porta: ela reparou que a bunda dele era bem boa e que ele sabia mexer, parecia ter a manha de meter.
Entrei animadinha.
Pus a mão de levezinho nas costas dele e ele levou um susto.
- Ai, desculpa, nao queria te assustar!
- quem dera se todo susto que eu levasse fosse bom desse tanto( me olhou inteira, comendo com o olho).
Aquele calor da Bahia né!! Eu tava com um shortinho jeans desfiado beeeem curtinho e uma camisetinha de alcinha que deixava os peitos livres. Nao usava sutiã na praia. Só usava a parte de cima do biquini por que nao é tranquilo no Brasil: besteira! Ia ser uma delicia poder andar com os peitos de fora por aí!!
- posso provar aquele vestido rosa, da vitrine?
- claro! Ele respondeu, perguntando o número dela, dando uma boa reparada no corpo dela, aproveitando bem o pretexto.
- acho que m pode ficar bom. E deu uma piscadinha enquanto ele entregava o vestido.
É ali, naquela cortininha, o provador? Nao olha hein!!!
Muito doido como que essa fala dela disparou o coração dele, ficou sem fôlego, excitado de uma vez. Quer dizer então que ela tava levantando a possibilidade dele olhar? Que papo era aquele?
Resolveu esperar.
O vestido coube direitinho, mas antes de levar resolvi que queria ver outros, estampas, modelos, um mais soltinho.
Ele mostrou um que amarra no corpo, frente única, de algodão.
Fiquei toda animadinha pra experimentar: quando foi pro provador olhou de relance pelo balcão e viu que ele tava espremendo o pau contra o balcão, pra que eu nao visse que ele tava explodindo de tesão.
Dentro da cabine, deixei uma beiradinha da cortina aberta e do espelho vi que ele notou. tirei o vestido descendo ele, primeiro os peitos e por fim, abaixava, mostrando o fio dental pra quem estivesse atras.
Notou que ele viu e que ajeitou o pau. Tentou amarrar o vestido no corpo, mas nao conseguiu. Saiu com ele mal amarrado e perguntou se era daquele jeito. Ele falou que nao, rindo, e tentou ensinar falando. Ela pediu ajuda. Voce desamarra pra mim? Melhor chegar ali na cabine que aqui na loja alguém pode ver.
Mais uma vez ela dava uma deixa: se era pra ele ir pra cabine com ela era pra ver k que outros nao podiam ver?? So se fosse naquela hora.
Ela virou pro espelho, ele por trás, aproximou sem chegar a roçar o pau nela, mas de cima, via praticamente colado!! Ele desamarrou na cintura dela e pra amarrar certo no pescoço ia ter que abrir o pano. Foi desfazendo pra ver se eu ia reclamar.
Quando ia soltando o pano do corpo, aproveitava pra alisar de leve o ladinho do meu peito, muito de leve. Quando chegou a abrir o pano todo, deixou ela nua em frente do espelho e deu uma boa olhada, nao agüentou e comentou: nossa!!
Imediatamente vi que ele tava olhando minha bunda no fio dental e sem do nem culpa dei uma encaixada no pau dele: bastou ao empinar a bunda e sentiu aquele pau duro, muito duro. Ele apertou os peitos dela, desistindo da tarefa. Nessa hora a Dona Ema gritou lá fora: Patrick!!
Ele amarrou rápido o laço ajeitou o pau e soltou a blusa. Chegou lá fora e ela queria saber se ele trocava dinheiro. A essa altura eu ja saía da cabine com o vestidinho frente única trespassado amarelo e estava tb comprando o rosa pro forro da noite.
Avisou pra ele que ia.
- Se eu conseguir dar perdido na namorada apareço lá.
- Não gosto de confusão!
- Ela nao me cobra muito, sabe que eu sou galinha demais, que uma mulher como vc me enlouquece!!
- Como eu, como?
Riram
- Uai, além de gostosa, tem iniciativa. Todo homem ama isso!
Sai com essa lição sobre mim mesma, pra vida!
Homem adora mulher a fim de dar que nao tem medo de dizer e nem de realizar, acho que é isso.
Falei que foram três num dia né? Acha que essa conta? Nada, esse foi so um sarrinho na loja, muito atirada que eu ja tava logo de manha, voltei pra casinha e me deparei com uma cestinha com umas frutas e um bilhete: frutas doces pra voce se deliciar nessa manha. So penso em voce! - era do dono do bar. Ela deu uma conferida pra ver se ele nao tava por perto e como nao viu ninguém, entrou com as frutas. Amava manga.
Sentei no quintal e começou a chupar a manga. Tinha posto uma musiquinha, então, o vizinho de 19 anos apareceu na janelinha e viu ela chupar a manga. Ela tb o viu e chamou pra ir pra lá. Ele saiu correndo e chegou nos fundos do quintal em um minuto. Pulou a cerca.
Ela continuou chupando a manga e ofereceu. Naquele momento escorreu pelos peitos dela, ela deixou escorrer, um pouco do suco da manga e ele imediatamente veio chupar. Lambeu como se lambesse a fruta, chupou e apertou os peitos botando a cara no meio, apalpou ela inteira, pegou ela no colo, jogou na cama de costas, arrancou aquele pauzao de dentro da bermuda, e simplesmente meteu!! Meteu, urrou de tesão, comeu a buceta e depois o cuzinho, depois de chupar ela toda, lamber desajeitado e desesperado, fingido experiência!! A trapalhada e o tesão dele me deixavam louca e eu dava, aproveitava, deixei ele fazer como queria, me usar bastante!! Comeu gostoso, viu!! Moleque não decepcionou!! Tirou o atraso gostoso!! Nao queria sair de dentro dela!! Gozou duas vezes dentro de mim e uma vez nos meus peitos enquanto eu chupava!
Sabia que em dois dias depois ia acabar aquele paraíso no seu quintal e só no outro semestre ia me ver de novo!! Parecia que o mundo ia acabar.
Trepamos ate cansar, literalmente! De quatro o menino tinha uma pegada alucinante!! Ia lembrar dele quando voltasse pra Angra...! Pau grosso e duro daquele era raro!!! Toda hora que podia botava na boca, chupou muito!
Depois de uma deitadinha pequena, de uns 20 minutinhos na rede, os dois ficaram se alisando e conversando:
- como vou viver nesse fim de mundo sem uma mulher que nem voce, agora que eu sei o que é bom??
Riram e falei:
- ahhhhhhh, se diverte com a mulherada daqui, vai trinando, aperfeiçoando, e eu te vejo no começo do ano que vem. Passa rápido.
Além disso, sabia que escrevo contos? - ele nao acreditou!!!
Anotei pra ele esse endereço e falei que podia matar saudade que eu ia escrever sobre essas taras com ele. Ficou louco!!
- c vai no forro a noite?
- vou, mas lá essa noite nao sou de ninguém, vou dançar com quem quiser, ta?
- nem vou lá então.
Ela deu razão e beijou a boca dele longamente!!! Nao tinham se beijado ate aquela hora de tanta tara!!! Era coisa rara por que ela sempre derretia com os beijos... Dessa vez, com esse mocinho, foi pura putaria!!
Ele foi embora pouco depois, flutuando, disse pra mim. Fiquei rindo...
Menos de uma hora depois bateu na porta o dono do bar: queria saber se as frutas estavam gostosas. Ela pediu pra e esperar. Estava pelada, gritou! So por uma roupa!
E colocou o shortinho jeans e a camisetinha sem sutiã. Quando abriu a porta ele entrou falando:
- podia ter a aberto a porta peladinha mesmo, e quis pegar os peitos dela , abocanhando os mamilos!!
Gemi e me afastei!!
Ele riu!
- nao gostou? - com cara de safado
- safado! Chega chegando metendo a boca desse jeito!?
- uai! Depois daquela entrega de ontem, não imagino você colocando limite!!! Fiquei com água na boca de você...
E me beijou!!! Era dos beijos mais gostosos da vida. Muito tesão, muita paixão, encaixava!!
Aproveitei e beijei muuuuuuito...!
- vc vai no forro?
- ainda nao sei, se for vou pra dsnçar com todos e nao pra ficar com um.
- mmmmmm, isso vai ser lindo de ver.... Jura que vai? ( passando a mao na bunda dela que escapava do short, apertando a popa da bunda dela!)
Se beijaram na porta mesmo e ele foi abrir o bar, ajeitar as coisas.
Ela foi dar uma dormida!
Precisava se preparar! rsrsrs
Acordou e tomou um belo banho, de banheira, se masturbou pensando nas loucuras que viveu, se perfumou toda, passou so um delineador nos olhos, colocou o vestido rosa, uma rasteirinha, uma minibolsinha (com pouquíssima coisa, um dinheirinho e umas camisinhas: nunca se sabe...) e ja tinha dado demais sem pensar nisso.
chegando no bar, encontrou o cara da loja. Se cumprimentaram e ele elogiou o vestido:
- caiu muito bem em voce!!! Beeem gostosa!!!
Ri e sai, fui pro balcão, encontrar o dono do bar. Ele me serviu de entrada uma tequila, acha que anima a dançar. Queria ver ela toda solta na pista ( e avisou que ja tava com pau duro so de pensar).
Vamo ali atras, vamo??!! Falei como quem implora e nao agente de tesão
Ele tinha uma salinha, ela entrou agarrando a fivela do cinto e soltando o pau dele de dentro da calça! Chupou loucamente ate ele gozar na boca dela e nao ficar nem uma gotinha pra fora! Passei o dedinho, assim, so lado da boca, me gabando da peripécia, bem safada. Ele deixou escapar um "cachorra! Mais tarde c vai se ver comigo!!"
- To louca pra ver!! E saiu ajeitando o vestido!!
Delicia, pensei, o espaço tava começando a ficar cheio. Muito homem, poucas mulheres, tinha umas mais indecentes que eu, tava em casa.!!! A noite ia ser quente!
Deixou passar o primeiro convite pra dançar por sue tava tomando um Mojito!! Mas nao ia deixar passar o próximo. Ja na música seguinte. Um homem mais velho se dirigiu a mim:
Devia ter uns 50 anos e da çava bem, mas dois pra lá dois pra cá... Meio sem graça, normal. Dava uma reladinha nele pra ver se ficava mais interessante, mas nao ficou nao.
Umas duas danças mais normais, resolvi sentar.
Ate que o ritmo acelerou e um jovem perguntou se eu dançava com ele. Ele era grande forte, gostoso e sereno.
Me joguei nos braços dele e usando vi, so as coxas grossas entre as minhas pernas na levanta amo vestido e deixavam ver um pedacinho da minha bunda atras. De propósito, deixei. Tava cheio, nem todos iam ver. Notei que o dono do bar olhava louco, encostado na porta do balcão, so admirando. Sabia que eu seria dele mais tarde, então so olhava!!
Esse cara tinha as mãos enormes, grossas de trabalho braçal, umas coxas grossas, lábios carnudos, e dançava com o rosto colado no meu pescoço, me deixando louca.
- essa barba por fazer no meu pescoço, essa respiração forte e quente e esse rebolado...! Nao me responsabilizo por mim!! - falei!
Na mesma hora senti o pau dele subir com força! Ele tava de jeans e de camiseta. Sentia os braços musculosos, rebolava loucamente nos braços dele. Quando a música acabou ele a abraçou e falou que precisava ir tomar um ar, e saiu logo puxando pela mao.
Nao tive por que recusar. Ja tava molhadinha e doida pra dar. O banheiro tava cheio, tentaram a rua mas tinha uma viatura embaçando: nao ia dar show pra policia!
Pediu que ele esperasse. Falou no ouvido do dono: "deixa eu usar seu escritório? Recompenso mais tarde!!"
- pode, mas deixa a porta encostada: quero ver essa pouca vergonha!!
Entrei com aquele gostoso no escritório dele e cai de boca no pau: ele so botou pra fora aquela pica grande. Tava com uma Calça estilo capoeira, branca! Ja tinha visto o volume! Adoro um volume, quero sempre pegar!!! Uma tara com pau duro mesmo, só pode!!
Sei que esse homem me pegou de jeito e me comeu em pe e depois na mesa do escritório. Físicos de modo que visse a porta. O escritório, mesmo do lado de fora, é bem escondidinho.
Na porta eu vi o dono do bar e ouvi umas vozes aproximando.
Falei no ouvido do grandao que o dono do bar emprestou o escritório com a condição de saber o que tava acontecendo... Posso deixar ele entrar?
So se ele nao gostar de homem, nada contra, foi mal aí cara...!
Gosto nao! - ele respondeu - quero ver essa putinha!!!
Então entra e tranca - decidi, ofegante.
O grandao se virou e continuou o que tava fazendo: metia de pe, sem dó, gemendo alto! Estocava em mim aquele pauzão, me matando de tesão!! Gozei nessa trepada em pé!!! Ele pediu pra eu chupar e o dono do bar que batia a punheta dele deitado no sofá, falou que queria também!!!
Fiquei doida com dois paus pra chupar!!
Comecei a chupar o fortao, ele puxava meu cabelo e socava o pau na minha boca como um animal!! as bolas batendo e ele metendo!! Estávamos em pe, perto do sofá onde o dono do bar se masturbava. Nunca tinha tido essa coragem, enquanto chupava o pau do grandao, me pus de quatro e dei uma olhadinha pra trás, pro dono do bar no sofá! Os dois nao acreditaram! Ele veio me enrabando enquanto eu chupava o grandao!
Cada hora era um que me controlava: quando o dono do bar metia forte eu acaba a chupando mais forte. As vezes o fortao metia o pau na minha boca e eu recuava com a bunda no pau do dono do bar! Eles enlouqueceram de tesão e gozaram juntos, em cima de mim, um soltou a porra foda na minha bunda e o outro na minha boca e nos meus peitos!!!
Acabaram comigo!!
O fortao saiu fora pra pista e eu fiquei largada nos braços do dono do bar!!!
Que mulher era aquela!!! O que causava na rotina tranqüila da cidade!!!
Ficamos nos beijando, nos acariciando....
Eu nao pareço essa putinha que sou sabe?? Nem com uma roupa curta dessa!!
É uma surpresa maior ainda quando os homens me pegam e vêem do que sou capaz!!
Essa viagem foi uma delicia!! O dia seguinte passaria todinho de frente pro mar: precisava despedir daquele mar baiano, delicioso!!!
Dei um beijo safado no dono do bar, que apertou com força os biquinhos do peito dela!!
Que tal se amanha voce me levar pra pescar com aqueles pescadores sue me prometeu da outra vez??
- mas é cedo mesmo, você tem certeza que anima? Se animar vou lá e te acordo umas 4h.
Ficou combinado e ela passou pelo salão, enquanto dois amigos do grandao olhavam pra ela de queixo caído!!
Saiu rindo do bar e fui pra casa: dormi super bem!!
( desculpem os erros, fui escrevendo, excitada, sem parar... ...!!)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 16/09/2014

so conto gostoso ja votei

foto perfil usuario

Comentou em 15/09/2014

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54461 - Cafezinho safado e trepadinha no ônibus p/ Angra - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54100 - Sambinha privê, festinha gostosa, c/ amigos do RJ - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
53664 - Na areia, eu e os três - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53552 - Mais dois dias com dois amigos no Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53542 - Papo tarado na beira do mar - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
53483 - Peripécias na praia e no taxi, no Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53474 - De volta pra Angra, na estrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53448 - Ultimo dia de praia, atraso pra tirar - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53251 - Mais um pouquinho de Praia e Prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53209 - Praia e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53025 - Mais uma safadeza, será que vão gostar? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
53011 - Cedinho na praia, poucos viram - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52958 - primeiro conto, muita vontade de agradar - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nicolenic

Nome do conto:
Na praia, três num dia

Codigo do conto:
53346

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/09/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0