Aprendendo a respeitar os comedores...

Não tem jeito, se vc tem uma esposa linda e fogosa, mais cedo o mais tarde vc vai ser corno, não tem jeito. Mas não se desespere, não é tão ruim assim, saiba que elas são fieis, saiba que se ela te ama vc estará sempre em seu coração, mas ente suas pernas, é território que precisa der desbravado por mais de um explorador, e neste caso, só resta a vc, pedir ajuda a quem faz disto uma arte.

Sim, falo dos machos comedores de casadas, especialistas em tirar de suas entranhas o mais sublimes dos prazeres, o de femeá sendo possuída por um predador que sabe com todas as sutilezas, fazer sua esposa chegar a orgasmo inimaginaves, enquanto estão cravadas em uma vara pulsante e quente , que as preenchem completamente, levando-as a total entrega ao macho que a pulhá-la com seu potente mastro entre suas pernas.
Nada mais lindo que ver sua amada contorcendo seu lindo rostinho em puro estase de prazer , com os olhos brilhando lhe olhando com aquela carinha de gratidão, enquanto seu quadril se esforça em aguentar todo peso do comedor que lhe soca o pau na buceta batendo com o saco na bundinha de sua amada, fazendo ela tremer a cada estocada.

Este prazer, só nós cornos apaixonados que amamos nossas esposas podemos sentir.

Machos, comedores, Ricadões, nossas reverências e respeito pela sua árdua tarefa de levar prazer e alegria aos nossos lares, cuidando com carinho e tratando como realmente devem ser tratadas nossas amadas, putas e depravadas esposas.

Seus belos paus e seu vigor físico são os instrumentes desta nobre e dura tarefa de preencher uma parte que nos jamais consegueriamos preencher em nossas mulheres, suprir seu instinto de fêmeas , sedentes por machos que cumpram seu papel , fode-las exemplarmente.

Então, depois de ler vários contos, resolvi colocar aqui para todos saberem como cheguei a esta conclusão.

A 7 anos , quando namorava-mos, vivíamos transando em todos os lugares, minha baixinha muito fogosa, sempre se animava muito e acabávamos nos expondo um pouco, ate que entre varias loucuras, em cada transa , começamos a falar da possibilidade de alguém nos vendo transa, ai ela se acendia, foi o passo primeiro do que inevitavelmente iria acontecer, seria corno em breve.

A medida que as fantasias iam aumentando, compramos um brinquedinho e eu a invetivava a ela pensar que era seus ex-namorados, logos passamos para pensar em estranho, e por fim, eu uma destas transa, sugeri que ela se mostra-se, não deu outra.

Nos postos de gasolina , ela deixava os cara ver a calcinha dela , e eu comecei a sentir uma vontade enorme de ver aqueles machos com os paus pra fora e minha linda mulher a mamar, imaginava eles devorando minha bela mulher, e ela aos poucos ia se soltado nas nossas transas.

Então fizemos uma tentativa, em um restaurante, disse pra ela escolher o cara que levaríamos para nosso carro, ela olhou e me falou, "amor, parece que o garçom tem uma mala", quase cai, ela ja estava meio alta e com a maior cara de santinha, acabava de me dar a certeza , eu já era corno , só era uma questão de tempo. Então o garçom veio nos servi, não em contive , ele chegou bem perto e eu fiquei cara a cara com o cara que talvez, estaria comendo minha mulher , suando encimada minha amada esposa em breve.

Olhei pra calça dele e constatei o volume, minha esposa tinha olho clinico, não imaginava o quanto ela sabia caçar machos com belos paus...

Me levantei e fui no banheiro, quando voltei ela disse que ele queria falar com ela, sai do estabelecimento, e a esperei, logo veio toda sorridente, sim, ele a havia beijado e passado a mão na minha mulher, oficialmente era corno.

Conversamos e como ela estava muito nervosa e seria nossa primeira vez, resolvemos deixar, eu me sentia estranho, acho que foi o peso da verdade, minha mulher era uma puta, e não exitaria em ser preenchida pelo pau de um completo estranho.

Decidimos tomar mas coragem, mas ficou aquele gostinho de quero mais, um tesão enorme, sabia que daquele dia em diante, eu seria corno e não poderia mais negar a ela o que lhe era de direito, desfrutar do prazer de outros machos. Ainda perguntei, para ter certeza, se o cara percebeu que nós somos casado, ela disse que sim, e que já estava acostumado a comer as esposas dos maridos que não dão conta de suas mulheres.

Esta foi a gota d água, me senti humilhado ,mas com um puto tesão, saber que o cara tinha me olhado nos olhos e eu lhe consenti que possui-se minha amada mulher.

Então, voltamos para casa e transamos muito, sempre imaginando o garçom , com aquela maior cara de safado comendo minha mulher e me agradecendo.

Nesta hora, estava consumado, nascia em mim o sentimento que todo corno tem, gratidão e respeito pelos machos , pelos seus paus incansáveis, na dura tarefa que realizam, praticamente um serviço de utilidade publica para casais apaixonados com eu e minha mulher....

Entendi quanto sublime é seu oficio, sua missão é árdua, de grande responsabilidade e seus paus, oh , belos paus, instrumentos de seu duro trabalho, tão necessário para a execução desta linda e honrada tarefa.

No próximo conto, contarei como foi que colocamos em pratica esta nossa inicialização, ela puta,eu corno.

Aguardamos seus comentários...votem...

Foto 1 do Conto erotico: Aprendendo a respeitar os comedores...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 31/01/2015

Escreve logo como foi...

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 16/09/2014

so quem é sabe a delicia de ser...Cornutto

foto perfil usuario

Comentou em 15/09/2014

votei e adorei e concordo em genero,numero e grau com seus comentarios,tambem sou corno assumido e sei como é ser corno abraços colega




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico libidus

Nome do conto:
Aprendendo a respeitar os comedores...

Codigo do conto:
53354

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/09/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1