Como pedir minha virgindade part 1

Depois de muito tempo resolvi publicar outro conto.
Como vocês se lembram, sou o Tomaz. Aconteceu que depois daquela noite na balada, que esta no meu primeiro conto, comecei a olhar com outros olhos para alguns caras, tanto que meu melhor amigo Artur percebeu umas mudanças, sempre fazíamos piadas com gay, ou passávamos a mão na bunda um do outro só na zuera, as vezes quando estávamos na fila do banco até pegava por trás no pau do outro zuando, falando para tirar aquilo de perto. Certo dia, atrás do Artur na fila do HSBC, fiquei de pau duro, quando ele foi brincar, pegou no meu pau e percebeu, na hora sem reação falei que queria da uma mijada, ficamos sem graça um com o outro, imagina só o cara pegando em 19cm? Passou e a vida continua. Pensa em um mês corrido, moro sozinho; acordava sendo para trabalhar, chegava do trabalho e me arrumava para faculdade, o mês inteiro assim, até que combinei com o Artur de fazer alguma coisa naquele fim de semana, ele topou e combinamos, pois, teria um show na cidade, sertanejo universitário e combinamos de ir. No sábado à noite, a companhia toca, era o ele falando que o Céu estava caindo, que estava tudo escuro e iria chover, e com certeza iríamos nos molhar, mesmo assim fomos.
Chegando à balada, o lugar estava lotado, mal dava para ficar de pé, conseguir ficar dez minutos e disse que iria embora, não conseguia andar lá dentro, quando saímos do salão, demos conta que já estava chovendo, até o estacionamento o Artur caiu numa possa de água, se molhando todo kkkk, corremos para o seu carro, e fomos para minha casa, isso já era meia noite e trinta, falei para ele tomar um banho e dormir no sofá; peguei uma roupa e fui para o banho, logo após sair, Artur entrou, em uma horas os dois estavam secos, abrimos uma cerveja e comemos lanches, ficamos vendo filme até tarde. No meio da noite, falei que estava com sono e iria para o quarto, nisso continuava a chover, Artur falou que estava sem sono e que iria ver TV no quarto até dormir, somos muito amigos, não liguei para o fato de ele dormir na mesma cama, falei de boa e fomos.
Deitamos e trocamos meias palavras e dormir. No meio da noite sentir algo duro me apertando a bunda, fingi que dormia e deixei, minutos depois, sentir uma mão na minha barriga, me puxando para trás, foi quanto Artur sussurrou no meu ouvido e disse: “Sei que está afim, percebi faz um tempo”, me virei para ele e falando de onde ele tirou isso? Nisso ele me deu um Beijo que não esperava e começou a se roçar em mim, ele já estava sem cueca, e começou a tirar a minha. Aos poucos fui me rendendo àquela boca quente, e quando me dei conta, já estava pelado. Comecei a morder ele, orelha e fui descendo pelo peito, mordendo e chupando “tudo no meu caminho”, quando cheguei a sua vara não acreditei no tamanho que pegava, era enorme, comecei a punhetar e passava a língua na cabeça de seu pau, descendo toda extensão, chupando sua bolas e mordendo sua viria, ele não aguentando mais segurou minha cabeça, fazendo com que eu colocasse tudo na boca, me engasguei, porém, mamei com vontade, como se fosse sorvete, acabou gozando na minha cara. Depois disso ele se virou, me jogou na cama e começou a me chupar com vontade, me abriu todo e começou a chupar meu cuzinho, nossa que delicia, nunca ninguém tinha feito isso em mim, era maravilhoso a pegada e a Língua dele, cheguei a perder os sentidos, foi quando sentir algo me invadindo, na hora tentei escapar, mas Artur me segurou com força e disse que faria com carinho, nisso me deu um beijo e foi enfiando. Nunca imaginei, eu de frango assado e meu melhor amigo me socando a vara; comecei a me acostumar com aquele pedaço de carne dentro de mim pulsando, Artur parou um pouco me segurou com força e começou a bombear, meu senhor o que era aquilo, cada estocada me tirava gemidos, nisso ele falava no meu ouvido: “Sempre quis comer esse cuzinho”, não acreditei no que ouvia, ele falando isso, sendo que somos amigos há cinco anos. Ele continuou a bombar, só que dessa vez fez eu sentar no seu pau e falava, que eu era seu puto e era para cavalgar com vontade, já nem sabia o que fazia, apenas sentia aquele macho dentro de mim. Me colocou de quatro falando que iria gozar no meu cuzinho, nisso gozei sem tocar no meu pau, Artur começou a urrar, falando que iria gozar, se deitou sobre eu, me fazendo sentir todo seu peso, falou que foi o melhor cuzinho da vida dele, e que ele se sentia honrado, pois, sabia que eu era cabaço do rabo, falando isso gozou dentro de mim. Sentir seus jatos de porra me invadir, ele ficou mais um pouco dentro, depois, limpei tudo com a boca. Dormimos abraçados naquela noite, de manhã acordamos com vontade de foder de novo, mas, esse conto fica para o próximo... Como Comi o Artur...
Gostou? me chama Aqui!!!
Foto 1 do Conto erotico: Como pedir minha virgindade part 1

Foto 2 do Conto erotico: Como pedir minha virgindade part 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado_curte

casado_curte Comentou em 22/09/2014

DELICIA DE CONTO FIQUEI AQUI COM MEU PAU DURASSO, MANDA UMA MSG PRA MIM, DIZENDO SEU SKYPE E OU WHATSAPP, EU TENHO MAIS FOTOS NO MEU SKYPE E VIDEOS TB TRANSADO, QUEM SABE GRAVAMOS O NOSSO, EU SOU DE SAMPA E TENHO LOCAL, MAIS UMA VEZ PARABENS, GOSTEI Q VC CONTOU NOS DETALHES, ISSO EXCITA MUITO OS LEITORES.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46765 - Uma noite na Balada!!! - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tomaz2s
noite

Nome do conto:
Como pedir minha virgindade part 1

Codigo do conto:
53486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/09/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2