Prima querida

Como havia lhes dito anteriormente depois de darmos uma boa gozada juntos eu e minha prima Cris marcamos de assistir a outro filme no dia seguinte. Então a noite voltei a casa de minha tia, mas minha prima não tinha chegado em casa, fiquei conversando com minha tia e ela pediu para que eu ficasse em casa com a Cris pois ela e meu tio tinham um jantar para ir e não poderiam faltar.
Aceitei na mesma hora e só fiquei esperando minha prima chegar, depois de uma meia hora ela chegou, tinha saído da academia, logo que ela entrou em casa minha tia e tio saíram. Ela foi até a cozinha tomar água e eu fui atrás, ela estava com uma malha curta e bem colada no corpo. Como estava toda suada era bem visível o contorno de seus seios e sua vagina , então ela se abaixou para pegar uma garrafa de água e ficou com aquela linda bundinha apontada para mim. Eu cheguei por traz dela e a agarrei pela cintura forçando meu pênis contra sua bundinha, ela me olhou e disse para eu esperar que ela iria tomar banho, mas eu disse a ela que queria sentir seu gosto, ela não se opôs e então comecei a beijá-la na boca chupando sua língua e mordendo levemente seus lábios. Depois de um longo beijo comecei lentamente a me abaixar lambendo seu corpo suado , lambi seu pescoço e fui descendo em direção aos seus seios que a essa altura já estavam a ponto de furar a malha, entre sus seios lambi ate que não houvesse mais suor. Quando parei de lamber vi que ela estava toda arrepiada, continuei me abaixando e fui lambendo sua barriguinha, quando cheguei pertinho do umbigo ela começou a gemer e pegou-me pelos cabelos.
Como senti que ela já estava excitada fui passando a língua por sua malha até chegar a sua vagina, era um gosto incrível pois haviam se misturado seu suor e seu gozo, passei a língua na sua vagina como se estivesse lambendo um picolé e ela chegava a tremer de tanto tesão, passei a mão de maneira que a malha entrasse um pouco em sua vagina, eu que já estava de pau duro quase gozei com aquela visão.
Me levantei e convidei ela para irmos tomar banho, quando entramos no banheiro pedi para que ela deixasse eu tirar sua roupa, então comecei tirando a parte de cima da malha mas não tirei tudo de uma vez levantei ate cobrir seu rosto, então comecei a chupar lamber e beijar seus seios, ela gemia muito e acabou gozando. Virei ela de costas para min e com as mãos por dentro de sua calcinha comecei a baixa-lá quando ela estava na altura dos joelhos e meu rosto estava na altura de sua bundinha, forcei o corpo dela para frente para que pudesse começar a chupá-la, eu enfiava a língua dentro dela e depois dava chupões nos lábios da vagina me concentrei ali por alguns minutos, depois subi para seu cuzinho quando lambi ele ela deu um gemido bem alto encostou-se na parede. Eu levantei tirei minha roupa e liguei o chuveiro , novamente abracei ela por traz e dizia em seu ouvido que queria penetrá-la por traz, ela me pediu calma e levando a mão para traz pegou meu pênis virou-se ajoelhou e começou a chupá-lo , eu sentia sua língua circulando meu pênis enquanto chupava ela deu um beijo bem na pontinha e lentamente foi engolindo ate que senti encostar na sua garganta eu não agüentei e quando ia tirando o pênis da sua boca acabei gozando, foi tudo na sua face fiquei mole de tanto prazer. Então sentei no chão do banheiro e pedi para que ela se aproximasse ela chegou perto e eu olhei aquele corpo lindo com água escorrendo por entre os seios e vindo pela sua barriga ate sua vagina pônei minha boca na vagina e comecei a beber aquela água que escorria por ali quando meu pênis endureceu de novo e ela sentou-se em cima ponhou meu pênis na entrada da vagina e desceu quando meu pênis estava todo dentro dela ela começou a cavalgar loucamente depois de alguns minutos nos gozamos. Ela levantou e começou a tomar banho e eu fiquei sentado me recuperando e observando ela se banhar .
Antes que ela tivesse terminado eu levantei e disse a ela que não avia esquecido a promessa que ela havia me feito, de que me deixaria penetrá-la por traz, ela me disse que não sabia se iria me deixar comê-la por traz, pois estava com medo de que fosse doer, mas eu comecei a massagear sua bundinha e fui logo dizendo que era só uma tentativa e que se ela sentisse alguma dor era só dizer que eu iria parar. Então ela concordou, então eu coloquei meu pênis no seu anus e fui forçando lentamente , não estava fácil para entrar mas senti que ela não estava relaxada, parei de forçar com meu pênis e passei a lentamente enfiar um dedo fazendo movimentos de vai e vem, depois enfiei outro dedo e continuei a movimentar. Ela gemia muito e estava bem mais relaxada então temtei novamente e desta vez a cabeça entrou, ela deu um gritinho e eu parei mas ela disse para eu continuar, fui enfiando lentamente e estava tão apertado que eu estava até com medo, depois que havia entrado tudo ficamos parados um pouco para que ela se acostumasse. Ela então começou a se movimentar para frente e para traz controlando os movimentos e não demorou muito para que eu enchesse seu rabinho de esperma então nos beijamos terminamos o banho e fomos nos vestir.
Depois disso fomos a cozinha e conversamos sobre o que havia ocorrido naqueles dois dias e concordamos em não contar para ninguém no outro dia apenas trocamos alguns olhares no almoço, eu notei que ela estava meio incomodada e fui falar com ela, perguntei se era por algo que havia ocorrido no dia anterior e ela disse que não. Insisti um pouco e ela me disse que era por causa de uma amiga dela, a qual havia pedido a ela para ficar comigo...(esta historia eu conto em outro momento)                     

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauderio

Nome do conto:
Prima querida

Codigo do conto:
5353

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0