Meu marido entrou pela porta, e ao se deparar com aquele homem la dentro da minha casa, ficou nervoso né e já foi logo perguntando o que ele fazia ali, eu logo respondi VC não ta vendo que ele ta instalando a antena? Então.. Dai eu acho q ele acreditou né rsrs e foi tomar banho. O homem então terminou o seu serviço e na saída disse assim pra mim eu vou voltar pra comer esse cuzinho gostoso de novo, então eu dei uma risadinha e tranquei a porta. Lembra que eu contei a vocês que no começo do meu relacionamento com meu marido nós não havíamos feito nada, então? Nesse dia ele veio disposto a me comer, logo eu que já havia sido fodida, e muito bem fodida minutos atrás. Ele saiu do banheiro e foi direto pro meu quarto, se deitou na cama so de cueca e me chamou eu logo fui, quando cheguei lá tava ele tocando punheta eu me assustei e logo perguntei:
- O que se ta fazendo ?
-Preparando meu pau pra você!
-E pra que ?
-Porque hoje VC vai ser minha, vou te fuder toda, TODAAA MESMO!!
-Que isso amor, VC quer ?
-Ainda pergunta? Vem logo!!
Na hora eu fui tirando a roupa ficando so de calcinha e sutiã, ele foi logo mandando eu chupar a rola dele que tava dura pra caralho, eu pensei PQP mais uma rola pra me fuder em menos de uma hora , e aquilo me excitou muito , fui ficando toda molhadinha, e comecei a chupar a rola dele com mais e mais vontade, foi então que eu senti a ele queria gozar, então mandou eu parar que ele não queria gozar ainda, e me colocou de quatro e fez igual ao homem da antena, chupou do meu cu até minha bucetinha me fazendo gozar, então ele me chupou mais e mais e com força me deixando com muito tesão.. E então ele parou um pouco ficou ali me admirando de quatro
-Nossa que CU lindo que VC tem !
-VC acha?
-Acho muito, to doida pra fuder ele com vontade.
Deixei ele a vontade, e disse faço o que você quiser amor eu sou sua assim como VC disse, e ele foi logo colocando a rola na entradinha do meu cu e eu ali sabendo que estava prestes a ser fodida pelo cu mais uma vez, e aquilo me excitando cada vez mais, não perdi tempo mandei q ele deitasse e comecei a pincelar a minha bucetinha na cabeça da piroca dele e ele foi enfiando 1,2 até 3 dedos no meu cu, que ainda tava todo arregaçado e cheio de leitinho, ele nem percebeu nada e continuou ali fudendo meu cu com o dedo equanto eu começava um sobe e desce na rola dele ele não aguentou me colocou de costas pra ele e começou a me fuder gostoso e quanto mas eu gemia mas ele me fudia com vontade até que ... Eu gozei na rola dele e gozei muito muito mesmo, chegou a espirrar, conforme o entre sai da rola dele ... Então ele me colocou de quatro e disse:
-Agora vou fuder teu cu com vontade.
Eu sem exitar comecei a rebolar a cabeça da piroca dele, então ele deu uma estocada com força de uma vez que entrou tudo então ele começou um tira e bota devagar e gostoso e derrapante estocava com força de novo, aquilo ia me deixando cada vez mais com tesão que n cabia em mim e saiu em forma de goza .. Havia gozado de novo então ele começou a me masturbar com dois dedos e dizendo que meu cuzinho tava gostoso e apertadinho . Como? Se a mais cedo tinham arrombado meu cu todo. Acho que ele não percebeu nada, então eu deixei ele achar que sim, aquela ideia de ter cido fundida por um desconhecido e agora esta sendo fundida pelo meu então namorado ia me deixando escitadissima e me fazendo gozar a toda hora , quando eu gozei pela 3° vez perdi as contas depois. Ele então anunciou que gozaria e jogou mais leitinho no meu cu que a essa estava literalmente arregaçado, mas tava gostoso . Então ele tirou a rola de dentro do meu cu, me colocou deitada abriu minhas pernas todas e foi logo chupando minha bucetinha que tava toda melada enquanto chupava minha buceta ia tocando punheta e o pau dele ficando duro de novo, ele veio pronto pra me fuder de novo .. Que gostoso q foi esse dia .. Dormi até mais feliz pq eu passei o dia todo sendo fodido, e o melhor por duas rolas gostosas e diferente ..
Até o próximo conto pessoal ..