Então ontem (dia 18/09) eu tava só em casa e estava limpando o quintal, quando ouço um barulho de água caindo, fiquei curioso, resolvi olhar por um buraco na parede, para minha surpresa era o Negão tomando banho pelado, sem querer fixei o olhos na jeba dele que mesmo mole era grande, com o susto fiz um barulho no muro ele percebeu, eu sai rapidamente pra não ser notado, voltei a limpar o quintal.
Quando olho pra o muro, vejo que ele estava olhando pelo mesmo buraco, paro de olhar e continuo limpando, ele sai, demora uns 5 minutos eu volto a olhar pelo buraco do muro, acho que ele percebeu a partir daí começou a mexer no pau enquanto se banhava, aquela coisa começou a endurecer Nossa, deveria ter uns 20cm, de repente ele saiu da minha vista, tentei procurar, ver se conseguia ver onde teria ido e nada, de repente ouço uma voz: aê garotão, gostou do brinquedo?
Tomei o maior susto tentei disfarçar e antes que eu respondesse, ele pula o muro com muita facilidade,
Nossa, quando vi aquele pauzão de perto e completamente duro fiquei hipnotizado.
Então ele falou: -Sabia que tinha gostado, pega aqui!
Me oferecendo aquele mastro negro.
Não falei nada, então ele pegou minha mão e colocou no pau dele, comecei a bater uma de leve, até que me dei conta de que estava no quintal de casa a céu aberto com o pau do vizinho na mão, soltei na hora e disse: não não, pode aparecer alguém!
Ele disse: Vai não, relaxa, vem pra cá. *me chamando pra pular o muro pra sua casa*
Tava com medo, mas a vontade falou mais alto e resolvi ir,
ele me ajudou a pular, claro que nesse tempo aproveitou muito pegando na minha bunda.
Depois ele pulou e me levou pra sala de sua casa, chegando lá ele me oferece o pau, nessa hora já não respondia mais pelos meus atos, peguei naquela delícia de pauzão e comecei a chupar, lambia, batia, chupava as bolas, voltava pra cabeça, chupava e lambia muito.
Ele falou: Nossa,vc é pegador de mulher mas com macho vira uma putinha né!? e chupa pra caralho hein! Quero comer seu cuzinho!
Nessa hora tomei um susto, pois não aguentaria aquela tora.
Falei: É muito grande, não vai caber!
-Relaxa, vai sim, vira aí! Respondeu me virando de costas.
Ele coloca uma camisinha e vem por trás, eu empino a bunda e abro bem com as mãos, e ele encosta a cabeça na porta no meu cuzinho e começou a forçar, nossa parecia que ia rasgar tudo,
tentei sair e ele disse: -Não! Começou agora vai levar pica!
E foi forçando até que a cabeça entrou,segurei o grito, ele ficou parado até acostumar com aquela jeba me arrombando, depois começou a colocar mais e mais, e começou a meter devagar, tava doendo mas tava aguentando, foi aumentando o ritmo e eu comecei a gemer, o prazer foi tomando conta da dor.
Comecei a ir de encontro ao pauzão dele, gemer e pedir pra ele meter mais.
-Isso, que pauzão gostoso, ta me arrombando, mete vai dlç! Falei.
-Esse rabinho vai ser meu agora, mexe aqui vai! Respondeu.
Tava sentindo seu quadril bater na minha bunda, ele me levou pra o quarto, mandou deitar de bruços e abrir a bunda.
Ele deitou por cima e voltou a me comer gostoso, ele metia e ficava mexendo com o pau dentro de mim, e eu enlouquecido pedia pica.
-Vem cá que eu vou gozar! Ele falou
Levantei e comecei a chupar e lamber a cabeça sem parar.
E ele começou a gozar muito, encheu minha!
Ele falou: Pronto, agora pode ir, ninguém vai saber de nada, mas vc vai me dár esse cuzinho várias vezes!
Sem falar nada, vestir a roupa e fui saindo, ele me acompanhou pra ajudar a pular o muro, chegando lá, antes de pular dei a ultima pegada naquela pica, mais uma vez ele aproveitou muito da minha bunda quando eu pulava o muro, pegou, apertou, voltei pra casa pensando naquele pauzão.
E agora será que vou ter que levar essa pica enorme todo dia? Vou não .. Vllw (Y) ..
Adorei o conto. Negros fodedores são uma delícia.
Sortudo! Também um nego assim pra mim.
Delicia
tá reclamando do quê ??? eu ia adora ter um vizinho assim pois dai ia poder fuder todos os dias e várias veses no dia... ia ser a putinha dele sua mulhersinha ....
que tesão cara adoro os negoes e suas picas grossa e gostosa parabens votado