Fiu traidora, puta e semvergonha. Mas fui feliz

Olá pessoal,

Meu nome é Helena, tenho 33 anos, hoje sou casada e gostaria de contar uma experiência que confesso, foi maravilhosa.
Há alguns anos atrás conheci um garotão, pois ele começou a trabalhar na mesma empresa onde eu já trabalhava. O nome dele era Daniel. Eu, uma pessoa muito séria, namorava na época e tinha uma vida estável. Confesso que o garotão me chamou a atenção pela sua beleza. Diariamente o via, mas sequer cumprimentava. Com o passar do tempo, começamos a nos aproximar, mas ele era muito sério. Quebrando o tabu da timidez, começamos a conversar diariamente e nisso, comecei a sentir algo diferente por ele. Em pouco tempo não conseguia tirar aquele pequeno homem da minha cabeça.
Um certo dia fui até a sua casa para pegar alguns cd´s que ele iria me emprestar. Estava no quarto dele, conversando com ele, muito próximo. Na distração, dei um beijo em sua boca. Ele ficou sem reação, mas deve ter gostado.
Fui para casa e não falamos mais sobre aquilo. Perto de uma data festiva, disse que tinha comprado um presente para lhe dar e me convidei para ir até sua casa. Cheguei lá, estava apenas sua irmã pequena. Como a pequena gostava muito de tv, tivemos oportunidade de ficar sozinho em seu quarto denovo. Já com aquele clima de, “e agora”, beija-lo ou não beija-lo. O que faço? Quando nos demos por conta, estávamos no maior amasso. Estava morrendo de tesão por ele, até que, ele começou a me beijar próximo do peito e tomou certa coragem de levantar a minha blusa. Começou a beijar meu peito em cima do sutien e veio a tirar em seguida. Eu estava toda ensopada já. Ele chupava meu peito com tanta delicadeza que os bicos estavam quase explodindo. Queria ser toda chupada, mas tive que ir embora sem pode-lo sentir colado em meu corpo.
Meu namorado nem desconfiava de nada. Estava agindo igual uma puta. Mas eu estava apaixonada. Tinha que me entregar a ele. Não tinha jeito.
Certo dia tive a idéia de chegar até sua casa novamente para fazer uma surpresa. Comecei a me arrumar cedo. Tomei um banho gostoso. Depilei minha bucetinha deixando-a bem sexy. Coloquei uma blusinha semitransparente com uma jaqueta por cima. Peguei a menor calcinha que eu tinha e uma calça justa que quase não consegui entrar nela. Depois de algumas horas, bati em sua porta. Ele estava sozinho.
Começamos a conversar, mas como fui com uma roupa muito abusada, não demorou para começarmos a nos beijar e acariciar. Ele passava a mão sobre meu corpo, me beijava, me mordia. Tirei minha jaqueta porque o calor já tomava conta. Continuamos a nos acarariciar, beijos, beijos, até que ele tirou minha blusinha fazendo meu peito aparecer totalmente.
Começou a chupar ele tão gostoso e então eu retribuía cavalgando minha bucetinha no seu pau. Eu não agüentava mais de tanto tesão, até que ele começou a tirar a minha calça deixando apenas a minha tanguinha que era muito pequena. Tirei também a sua calça e me deparei com um pau enorme e grosso que ficava metade fora da cueca.
Sem que ele se mexesse, tirei a cueca e comecei a chupar aquele pau gostoso e melado. Fazia um vai e vem com a minha boca que ele se contorcia de tesão. Que pau gostoso. Queria tentar colocar todinho na minha boca, mas não conseguia. Minha mão não conseguia nem agarrar ele. Era muito grosso.
Com toda aquela euforia, minha tanguinha estava toda enterrada dentro da minha bucetinha. Mas eu deixei para ele ver como ela estava. Sem pensar, pegou pela alcinha e colocou apenas pro lado metendo a língua no meu grelinho. Como chupava gostoso. Eu havia raspado e deixado bem bonitinha pra matar ele de prazer. Ele puxava meu grelinho com a boca me torturando, lambia pra cima, pra baixo, colocava toda a língua, tirava. Me judiou.
Me virei e fiquei por cima dele, peguei aquele pau enorme e botei na portinha da minha buceta. Comecei a sentar e sentir aquela coisa enorme me rasgando por dentro. Comecei a cavalgar e ele ajudava a bombar. Não demorou muito para eu gozar igual uma cadela, mas ele ainda estava firme e forte. Me virou e colocou minhas pernas para o alto. Ele tinha toda visão da minha bucetinha e sem pensar colocou o pau todinho dentro dela. Ele começou a bombar forte. Sentia me rasgando por dentro, mas jamais queria que parasse. Ele tirava todinho e depois colocava inteiro. Bombando, bombando, me lavou por dentro com sua porra quente. Me senti a mulher mais feliz do mundo. Um pedaço de homem, fazendo tudo o que um homem inteiro poucas vezes faz. Que homem carinhoso. Ficou abraçado comigo durante todo o tempo e quando vi, seu pau estava duro e pronto pra outras ainda.
Levei ele para o sofá e começamos a foder denovo. Tive que parar porque minha bucetinha estava toda ardente de tanto ele bombar. Tomei um super banho e fui embora.
Nos encontramos por outras vezes ainda, mas devido a um problema, me distanciei dele. Estava apaixonada, queria te-lo para mim. Sofri uma barbaridade. Não conseguia nem mais o ver. Chorava constantemente. Ele também sofreu. Eu procurava informações dele pelos outros, pois o havia decepcionado. Ligava apenas para ouvir a sua voz, mas desligava na seqüência.
Hoje, depois de alguns anos, ele ainda esta dentro de mim. Queria tanto procura-lo, mas não tenho esse direito. Não posso faze-lo sofrer novamente. Saudade, saudade. É tudo o que eu tenho dele.
Dani, Sonho com você. Quero você. Me perdoa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela606740

Nome do conto:
Fiu traidora, puta e semvergonha. Mas fui feliz

Codigo do conto:
5365

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0