Taradinha no predio, tesão de cima abaixo

Moro nesse predio desde que nasci, mas diferente do que normalmente acontece, foram meus pais que saíram de cada e não eu. Foram dar aula em outro estado e eu acabei ficando com o ap, por que meu irmão ja tinha casado quando isso aconteceu.
Bom, quer dizer que eu morava sozinha no ap da familia. Nao de familia, da familia, ;).
Ja tinha namorado um vizinho no Predio ao lado e eles se revezavam, se pegando pelas escadas dos dois prédios. Naquele tempo usavam pouco carro e nao podiam trepar em casa, então fingiam de comportados em casa e nas escadas a gente fazia miséria.
Perdi a conta de quantas vezes desci uns 3 degraus na frente e me pus a chupar o pauzao do Henrique. Lá embaixo, tinha uma piscina (daquelas que ninguém usam), e a gente vivia na piscina, por que meus pais confiavam que o zelador era um empecilho pra safadeza. E nunca foi, claro.
Uma vez ele chegou mais manso que o comum, na escada, e me pegou com a boca na vara...! Morri de vergonha e de tesão. Desde aquele dia ele nao me olha com os mesmos olhos, claro.
Então, quando a gente passou a usar a piscina, eu ja estava mais acostumada com a idéia de que o zelador visse.
Apesar do nome, zelador, ele nao era velho e era bastante forte. Cuidava do jardim uma vez por semana com um ajudante forte e lindo, ja tava de olho nele há um tempo.
Naquela época, que namorei o Henrique, a gente começou a transar sem dó, no Predio dele e no meu. A piscina era um lugar bem gostoso de namorar.
Direto ele né chupava enquanto eu tava na beirada, ou o contrario e muitas vezes dei pra ele no rasinho da piscina, as vezes de quatro e as vezes apoiada na beirada da piscina, amassos deliciosos!! Sentia falta daquela putaria com o Henrique. Bons tempos aqueles, da faculdade.
Agora que estava morando sozinha ali, anos depois, no ap com área privativa, no térreo.
Adorava manter o bronzeado e fazia sempre isso ou na sua areazinha aberta no primeiro andar, ou na piscina do Predio, lugar praticamente abandonado.
Naquele dia, levantei de camisolinha e fui pra área chupar uma laranja e uma manga, sem preocupação. De repente estava sendo flagrada por um vizinho que me olhava, secando.
Como derramou suco das frutas na minha camisolinha de algodão branca, precisei tirar imediatamente para nao manchar. Tirei e fiquei de peitos de fora e mini calcinha fio dental. Fui ate o tanque fingindo que nao tinha visto o vizinho e fiquei de costas, lavando no tanque. Mexia a bunda, abaixava ora pegar sabão, mesmo se tivesse outro ja aberto em cima do tanque. Depois de lavar, foi mais pro sol, ainda peladinha, pendurar a camisola. Àquela altura ja tinham dois vizinhos olhando, sem saber um do outro. Eu, toda feliz pelo ibope, fui tomar um banho.
Sai ja de biquini, ia lá pra piscina do Predio, tomar um solzinho.
Coloquei um biquini branco de cortininha e fio dental. Ia tomar um banho de piscina e uma sauna.
Ja estava com tesão so de pensar.
Fui lá na área de biquini e vi que um dos dois ainda estava lá. Eu, de óculos de sol e biquini, dei a entender pra onde ia. Na selva de concreto, so podia ser pra piscina do Predio.
Saindo na porta dei de cara com o zelador e o ajudante de jardim. Pensei 'obaaaa hoje é sábado de jardinagem...' Eles iam pegar umas ferramentas pra cuidar das plantas.
Quando cheguei na piscina, notei que eles estavam cuidando das plantas ao redor da piscina. Estendi minha toalha, tirei o vestidinho que pus pra fingir comportada.
Arrumei meu biquini branquinho, deixando so a cortininha tapando os bicos dos peitos e um mini fio dental que apertava minha bucetinha, marcando bastante.
Fiquei deitada de frente mesmo, com as pernas entreabertas, óculos de sol.
Chegaram e o ajudante armou a barraca na mesma hora, nao resistiu, soltou a blusa pro cima do pau, despistando. rs gostoso demais, ele era. Uns lábios carnudos, pele dourada e jeito de surfista.
O zelador viu aquela cena e chegou perto, aproveitava da intimidade com ela por que a conhecia há anos, para olhar de perto.
- o que a senhora acha dona Tatiana.
- senhora? Dona? TO tão velha assim?? Deus me livre S. Nelson!!!
- desculpa, Tatiana, é respeito
- excesso de respeito, S. Nelson!!
Ele riu, olhou bem minha buceta, ajeitou o pau, de leve e pediu opinião, sobre a poda das plantas e a sombra na piscina.
Levantei pra olhar e pedi que me mostrasse. Ia percorrendo o entrono da piscina, com S. Nelson. E o ajudante dele atras, de olho na minha bunda gostosa naquele fio dental branco.
Ele avisou que ia no banheiro
Dei um jeito de ir atras. Como imaginei era uma desculpa pra uma punheta, que ele bateu no almoxarifado mesmo. Fiquei da porta olhando, ele me flagrou e eu perguntei se podia dar uma ajudinha pra ele também.
Entrei e fui logo agarrando o pau com as duas mãos!! Era grandao, longo, então, pegava com duas mãos! Homem ama, né, saber que o pau é grande, que a gente gosta!
Enquanto beijava ele e apertava o pau dele, ele arrancou de vez a cortininha do biquini pros lados e enquanto apertava minha bunda, caia de boca nos peitos. Chupou loucamente!!!
Virei de costas pra ele e ele nao acreditou quando comecei a relar a bunda no pau dele!!! Em dois tempos ele ja tava dentro de mim. Arrancou de mim um gemido alto e me tapou a boca na seqüência! Meteu com força!!! Muito rápido!!! Eu gemia e mordia a mao dele!!! Tremia de tesão, fui comida ate gozar!!! Quando olhei pra porta, saquei que S. Nelson tinha ido ver o showzinho. Que ajudante delicioso. Pra falar a verdade nao sei o nome dele!!! Rsrsrsrs
Delicia!
Me 'vesti', se é que se pode chamar de 'vestir' colocar um biquini daquele tamanho.
Falei pra ele que ia me refrescar, e fui pra piscina.
Pulei e minha calcinha saiu do lugar e os peitos tb.
O pulo chamou atenção dos dois vizinhos da janela, que ficaram olhando ela nadar. Um so olhava, o outro fingia que tava mexendo no telefone. Achei que ele tava filmando. Me debrucei na beira da piscina, com a bunda pra fora da água, virada pras janelas, com aquele fio dental branco. Eles piraram!
Ainda mais quando me viram olhar pra lá.
Vi que um deles batia uma punheta frenética ate inclinado pra trás, de prazer!
O outro estava mais discreto, pressionando o pau contra a parede certamente enquanto mexia no telefone.
Fiquei um tempo daquele jeito pra eles nao perderem o angulo. Depois deitei de costas na toalha e desamarrei a parte de cima.
O zelador e o ajudante chegaram pra mexer nas plantas pertinho, como eu tinha pensado,
Ate que chegou o Igor, cara com quem TO ficando, mais na Letícia, uma amiga e o namorado dela. Eles comportados, tiraram a roupa e ela de biquini comum.
Comentaram logo como eu tava indecente. Letícia falou, mas ela nao ligava pro meu jeito, sabia fãs minhas taras e nem ligava.
O Igor chegou pulando na piscina, dando um mortal. Ele era da capoeira, gostoso ate cansar. Tava me comendo gostoso demais!!!
Tinha convidado eles pra tomar uma sauna antes da gente sair pra almoçar.
Ele chegou me pegando com força, arrancando de mim um beijo gostoso, as mais ja acharam minha bunda e ele começou a apertar e a abrir. Deu umas pistoladinhas na minha buceta, afastando a calcinha, mas so pra chegar dando o papo. Fiquei louca, dei um gemidiinho totalmente suspeito e fomos pra sauna. Pedi pros amigos esperarem.
Igor sentou no banco e tirou a pica dura pra fora. Cheguei afastando o biquini e sentando em cima, cavalgando!! Ele metia sem do e eu tremia adorando!!!
Quando a gente tava quase gozando, aparece um desses vizinhos, com sua toalha e um calção largo, pra tomar sauna. Me pegou no colo do Igor. Nao deu pra ver qe ele tava dentro de mim...!
Viu a pouca vergonha.
Ameaçou sair e voltar depois, mas insisti pra ela ficar, 'a sauna é geande'.
Nao entendeu o argumento, mas sentou, uma toalha estendeu pra se sentar, outra Pos no colo.
Nao estavam vendo que a gente tava no fim de uma trepada. Resolvi continuar de leve a movimentação, rebolando no pau dele. Ele nao acreditou e gemeu. Aí que o vizinho sacou. Tava bem embaçado, mas ele sacou e nao acreditou: 'tão trepando na minha frente!'. E ajeitou a toalha no colo.
Me inclinei ajeitando lindamente a posicão, assumindo o sexo na cara dele.
Quando me inclinei pra frente, fiquei próxima dele, peguei a mao dele e pus no meu peito. Com uma mão ele apertava o meu peito forte e com a outra começou uma punheta. Me perguntou se podia e, louca, deixei. Fui ficando tranqüila pra ir me inclinando e o Igor foi metendo com mais vontade. Fui inclinando ate caiu de boca no pau do vizinho, e dando toda arrebitada pro Igor. Ele metia forte e dava uns tapas na minha bunda! Louca de tesão, gozei e fiz eles gozarem.
O vizinho, que era casado, subiu correndo, sem acreditar!!
Quando saiu eu virei de frente pro Igor que chupou meus peitos e desceu ate minha bucetinha. Ele resolveu dar uma bela lambida, ia dando linguadas irresistíveis!! Uma coisa!!!
Treparam de novo e, quando saíram, tinha o S. Nelson e o ajudante mexendo nas plantas e doidos de tesão. O casal entendeu o recado e agora puderam ir ora sauna, tirar o atraso também. Deitamos na toalha, na mesma estreita toalha, o Igor e eu, o pau dele não baixa nao!!!! Nunca vi!
Falei ora gente subir e ficar mais a vontade.
No elevador, ele me levantou com o pau por trás, deu umas pincelada e chegamos, era pertinho.
Fomos pro banho e nos demos banho antas dos dois chegarem.
Deitamos cansados na minha cama, pelados, pra descansar.
Delicia de aventura no Predio!!!
Doida pra dar pro S. Nelson!!! Vou pedir ora ele vir consertar algo aqui amanha...!
Querem que eu conte??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 08/11/2014

putinha vc me deixou louco pra fuder sua bucetinha no meio deuma praça




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54466 - Taradinha do predio, dando mole pra geral - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
53802 - Primeiro dia de praia, pura tara - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53677 - Da estrada ate o chalé na ilha: só tesão! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tatati

Nome do conto:
Taradinha no predio, tesão de cima abaixo

Codigo do conto:
53690

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/09/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0