Com o Coroa no Coletivo ..


Acontaceu à 2 anos atrás. Na época; 22 anos, moreno, baixo, corpo medio, Até então; ,jamais poderia um dia, me imaginar numa situação como aquela.
naquele dia; eu viajava rumo ao centro da cidade, sentado no último banco de um ônibus (frescão), quando ao meu lado, sentou-se um senhor (60/65anos), negro, alto, forte, careca, bigodão e vestido num alinhado terno. Fato muito comum; se o ônibus não se encontrasse práticamente vazio e com diversos bancos disponíveis.

Pouco tempo após retirar o paletó e pô-lo sobre o colo, começou a roçar insistentemente uma das suas pernas na minha, me deixando bastante irritado e prestes a reagir. mas; ao perceber que usava uma aliança em sua mão esquerda e constatar ser ele também casado, fui tomado por um repentino e estranho desejo. Tão forte; que não me permitia esboçar qualquer reação...
Quando pegou em minha mão e a conduziu por baixo do paletó até o seu colo,estremeci todo ao tocar num enorme e grosso calibre rígido (já fora das calças). Tímidamente agarrei o bicho, sentindo-o pulsar vigoroso em minha mão e passei a punhetá-lo discretamente, durante todo o restante daquela inusitada viagem.

já no centro; conforme as suas ordens, saltei no mesmo ponto que ele e o segui em silêncio profundo, até vê-lo entrar numa farmácia e sair com um pequeno embrulho....Caminhamos ainda um pouco mais até entrarmos por uma porta, só me dando conta que estava num hotel, quando já na recepção, presenciava ele pedindo um quarto para nós dois...
Imediatamente após trancar a porta; envolveu todo o meu pequeno e frágil corpo trêmulo com os seus robustos braços, enquanto a sua bôca colava na minha, me sufocando com um interminável e alucinante beijo...Derrepente; eu já me encontrava completamente nú e sentado à beira da cama, diante daquele brutamonte, em pé e vestido apenas com uma fina cueca branca, que realçava ainda mais o seu imenso volume rígido...Puxando a minha cabêça; ordenava-me bedijar e lamber tudo sobre a sua cueca, já bastante melada...

Quando finalmente arriou a cueca libertando diante dos meus olhos, um monstruoso e rígido caralho negro (extremamente grande e grosso), aterrorizado; pensei em sair correndo e gritar desesperadamente por socôrro. mas; as suas ordens já soavam de forma assombrosamente ameaçadoras, me deixando apavorado e sem coragem de reação.

Após recusar-me veementemente a pôr aquilo na bôca, bastante iritado; jogou-me bruscamente sobre a cama, para imediatamente se posicionar sobre a minha cara e me obrigar a chupar todo o seu saco cabeludo...depois; segurando o bruto trabuco rígido, passou a surrar violentamente as minhas faces com incansáveis lambadas, até me fazer chorar e suplicar para ele parar de bater na minha cara, já terrívelmente castigada pelo seu impiedoso porrête negro...Fez-me abocanhar o bicho que imediatamente alcançou a minha garganta, me fazendo agonizar e lutar desesperadamente, procurando evitar que a rasgasse abaixo, e fatalmente morrer entalado naquela devastadora piroca negra...Fodeu longamente a minha boca, até começar a extremecer-se todo e quase aos gritos, exigir que eu bebesse toda a porra que despejava abundantemente. Era tanta pôrra; que quanto mais eu engolia, mais ainda a minha bôca se enchia. transbordando e escorrendo pelos cantos, sem que eu pudesse evitar , quando achei que estava no fim de tudo , aquela Porrete negro nao desceu , ficou totalmente em pé e ele com uma sede louca começou a me virar de bruço e lamber meu cu , eu pedindo desesperadamente pra ele nao me comer porque estava com tanto medo daquele porrete me arrombar , mais ele obcecado pelo meu cu . nao me deu ouvido e veio entrando no meu cu loucamente me fazendo chorrar de medo e pedindo por favor pra nao fazer aquilo , mais ele batia na cara e me mandava calar a boca , aquele mastro entrou todo dentro de mim que parecia que eu nao tinha mais cu , pra poder fazer nada , ele muito obcecado pelo meu cu me comeu de todas as formas foi uma foda maravilhosa e dolorida , quando me pos de 4 e me comeu me arrancando gritos atordoado , depois de me foder por mais de 20 min com aquele mastro encheu meu cu com aquele maravilhosa goza que nao acabava .... Resumo sai dali com o cu igual a Flor aberta , mais louco para reencontrar aquele negao .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felipebh

felipebh Comentou em 23/09/2014

Quero esse negão. Pirocão gostoso. Um sonho. Quase gozei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51972 - tremi mas consegui o boy - Categoria: Gays - Votos: 3
51722 - PIZARIA ESPECIAL - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil wallacewarwick
wallacewarwick

Nome do conto:
Com o Coroa no Coletivo ..

Codigo do conto:
53707

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0