menage masculino continuação

ola. boa tarde a todos.
como já disse no meu primeiro conto, sou moreno claro, olhos verdes, 1,82m de altura, na faixa dos 40 anos. no conto anterior, que foi o primeiro menage masculino com um belo casal de caldas novas tudo aconteceu maravilhosamente bem. passei aquela noite transando gostoso e de todas as formas uma linda mulher, loira, deliciosa e completamente safadinha. adorava fazer tudo comigo enquanto o maridão ficava só nos olhando. mas como diz o ditado que nada é tão bom que não possa melhorar, na segunda vez que voltei em caldas novas para passar mais uma noite de muito prazer com meu novo casal amigo, lá chegando, houve um imprevisto e eles não puderam me receber naquela noite.
para que eu não perdesse a viagem e nem a noite de prazer que estava me aguardando, eles se encarregaram de ligar para um outro casal amigo deles, que aqui vou chamar apenas de N e E, e explicando a esse novo casal o acontecido, perguntaram a eles se por um acaso eles teriam algum compromisso para aquela noite ou se poderiam me receber, dando ao casal N e E todas as referências a meu respeito.
na mesma hora o casal disse que poderiam sim me receber, pois não tinham nenhum compromisso para aquele dia.
me passando o endereço deles, lá fui eu direto para a casa deles. lá chegando fui recebido pelo casal (que belo casal), que me convidaram para entrar e jantar com eles, pois estavam na mesa dando o jantar aos dois filhos pequenos. disseram que após o jantar levaram as crianças para a casa dos avós que moravam perto, pois eles iam dormir lá para que pudessemos ficar bem a vontade.
terminando o jantar, o N saiu com as crianças me deixando sozinho com a E, dizendo que podiamos começar sem ele que ele não demoraria a voltar. aí realmente a coisa foi legal. ela fechou a porta e já veio pra cima de mim, me beijando, tirando minha roupa e eu tirando a roupa dela. eu passava o dedo no grelinho dela fazendo ela gemer bem gostoso. enquanto chupava seus peitinhos e passava o dedo em sua bucetinha por inteiro sentia seu gozo escorrendo pelas pernas. ela se sentou no sofá e eu em pé em sua frente, meu pau duro bicou bem na sua frente. ela aproveitou para enfia-lo todo na boca.
e como ela chupava gostoso. já estava quase gozando em sua boca tamanho era meu tesão, qdo ouvimos barulho da porta se abrindo. era N que tinha voltado para se juntar a nós na brincadeira. nesse dia eu fui tratado como um rei, pois ele me deu todas as preferencias para comer sua bela esposa E. primeiro foi na bucetinha, que eu fiquei um tempão metendo em todas as posições. qdo estava quase gozando, ela saiu de cima e abocanhou e chupou ele com tanta vontade que acabei não resistindo e gozei bem no fundo de sua garganta. depois que eu gozei, ela chamou N para gozar dentro de sua bucetinha, pois ele estava quase gozando na punheta e ela estava parecendo um vulcão por dentro. por isso ela pediu pra ele apagar aquele fogo dentro dela com sua mangueira. depois de toda essa farra, fui tomar um banho para revigorar as forças, qdo voltei foi a vez deles irem tomar o banho também. qdo voltaram, ela veio e sentou-se em meu colo e continuou a me beijar na boca. aqueles beijos de lingua bem gostoso, que logo me acenderam de novo.
ai ela ficou brincando sentada em cima de meu pau, que de tão duro que estava, ela dizia para N que estava brincando de elevador, ela subia e ele aparecia por inteiro, ela descia e ele entrava por entre suas pernas e sumia por inteiro. ficamos nessa brincadeirinha por um bom tempo, até que não resistindo mais, coloquei ela de quatro no sofá, peguei um pote de creme para massagem e lambusei sua bucetinha e seu cuzinho tudo junto. coloquei meu pau todo dentro de sua bucetinha, tirava e ficava brincando na porta do cuzinho. cada vez que eu fazia isso, eu via como ele ficava mais relaxado e aos poucos a cabeça começou a entrar. qdo ja estava bem a vontade eu empurrei e senti ele entrando bem macio e gostoso naquele cuzinho delicioso e o tesão só aumentava vendo o marido dela dando todo o apoio e carinho a ela. ele aproveitou para ficar na frente dela e enfiar o pau dele na boca dela, pois ele já não estava mais aguentando de tanto bater punheta para que eu tivesse todos os direitos sobre ela naquela noite.
acho que até hoje nunca gozei tanto como naquela gozada dentro do cuzinho dela, pois a sensação era maravilhosa. gozamos quase ao mesmo tempo, eu no cuzinho dela e o marido na boca. qdo tirei meu pau pra fora vi o tanto que tinha gozado, pois nunca tinha visto aquele tanto de porra minha em uma camisinha. ela voltou para o banheiro para novo banho, pois ela estava acabada.
esse casal, eu frequentei a casa deles por 5 anos, pelo menos uma vez ao mês que era o tempo que eu demorava para voltar lá. em breve eu volto contando outras aventuras que fizemos juntos.
se alguém da região do triângulo mineiro se interessar faça contato. vamos fazer boa amizade.
como

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55979 - minhas viagens parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
54737 - a primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53653 - primeiro menage masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico h400

Nome do conto:
menage masculino continuação

Codigo do conto:
53786

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/09/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0