A madrugada

Ola pessoal meu nome e Depolli este conto ocorreu ano passado.
Trabalho em hotelaria na área gastronomica e atendimento,meus horários são complicados vivia sempre a andar pela madrugada e na madrugada ninguém e de ninguém,meu caminho sempre tinha o Joquei Clube pela frente e suas travestis era complicado passar ali devido a assalto mas andava rápido e atento.mas eu gostova havia travecas lindas esculturais que chamavam a atenção mesmo,houve um dia que fui trabalhar de ônibus e na volta passei pelo Joquei a pe estava a admirar uma travesti loira que achava linda quando para um gol vermelho ao meu lado,sou professor de Karate a anos sei muito bem me defender porem para tiro ninguém tem peito de aço,parei e esperei pelo pior uma mulher coloca a cabeça pela janela e pergunta a saída para a Raposo eu mostro o caminho e seu companheiro se estica e pergunta o que eu estava fazendo se nao queria curtir com eles falei depende da proposta ele falou comer minha mulher.
Em toda minha vida sempre li contos eróticos e me perguntava se eram reais e agora vi o quanto são e o quanto a vida lhe prega peças saborosas olhei para sua esposa uma morena bonita estava escuro e não podia apreciar muito,aceitei e entrei no carro.
Durante o trajeto percebo que o caminho e longo e pergunto em tom de brincadeira vcs são assassinos e todos caem na gargalhada o gelo estava quebrado.
Chegamos na casa e pode ver a mulher que eu comeria aquela noite Samanta estava um pouco mas pouco mesmo acima do peso seios grandes cabelos negros lisos ate a cintura usava calça jeans sua bunda delineava bem a calça começamos a conversar seu marido foi buscar vinho e Samanta foi ao banheiro ela deixou a porta aberta e sem perder tempo fui conferir a presa tinha uma pele clara bunda redonda Samanta estava com 38 anos e uma buceta enorme ela saiu com a calça aberta me abraçando meus amigos beijei aquela mulher,percorria todo seu corpo com as mãos pude sentir que ela se cuidava e muito era macia sua pele seu beijo doce nao queria mais saber de vinho nada eu parecia uma criança que acabava de ganhar prsente.
Fomos para o quarto tirei minha roupa e Samanta e seu marido se beijavam Joao se afastou e sentou em uma poltrona deixando nos a vontade deitei aquela mulher na cama e beijei de cima em baixo tirei sua calcinha com os dentes e a chupei era delicioso me virei para ela poder me chupar seu marido se aproximou e começou a beijar enquanto eu dava um trato na sua buceta,ele desceu chupou um pouco comigo e fui dar minha pica para ela mamar Joao começara a comer a mulher Samanta fica de quatro que visão seu marido por baixo e me pede para comer seu cu a penetrei estava ali realizado meu sonho mas eu queria mais.
A transa estava gostosa trocavamos de posição uma hora eu comia o cu outra hora a buceta de samanta,ela metia demais rebolava a cada penetração era experiente seu marido nao dava conta parava muito mas eu nao largava aquele peixe sedento por sexo,ate que uma hora Samanta me chupou nao aguentei e gozei,me limpei e pedi para me levarem estava tarde nos despidimos e trocamos telefone,Samanta chegou a me ligar e cogitar uma transa eu e ela apenas adorei a ideia mas nunca saiu do papel uma pena mas a experiência foi demais,contei a minha esposa que adorou e pediu para sairmos de novo a três um dia quem sabe,casal que queira um homem limpo gostoso estamos ai.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 13/10/2015

Muito bom. Excitante e interessante. Votei. Aceitei seu convite de amizade. Leia também os meus contos. São todos reais (tirados do meu diário) e para entender o meu percurso de vida comece por ler o 1º.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/10/2015

adoreiiiiiiiiiiiiii amigo A transa estava gostosa trocavamos de posição uma hora eu comia o cu outra hora a buceta de samanta,ela metia demais rebolava a cada penetração era experiente seu marido nao dava conta parava muito mas eu nao largava aquele peixe sedento por sexo,ate que uma hora Samanta me chupou nao aguentei e gozei,me limpei e pedi para me levarem estava tarde nos despidimos e trocamos telefone,Samanta chegou a me ligar e cogitar uma transa eu e ela apenas adorei a ideia mas nunca saiu do papel uma pena mas a experiência foi




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78128 - A Dentista dos Meus Sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
73791 - enfim aconteceu - Categoria: Incesto - Votos: 8
53896 - Nossa Historia - Categoria: Fantasias - Votos: 2
53864 - Aqui se faz Aqui se paga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53845 - A Mulher Da Minha Vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53825 - Santos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53792 - A Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 2
53777 - a amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil depolli
depolli

Nome do conto:
A madrugada

Codigo do conto:
53897

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/09/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0