Meu conto difere um pouco dos demais. Nessa última quinta-feira fiz uma viagem para o interior de Minas. Embarquei às 19hs e, como de costume, sentei na última fila de poltronas. Pouco depois entrou um cara bastante interessante e se sentou na poltrona da frente, porém do lado oposto. Logo que sentou começou a olhar para a poltrona onde eu me encontrava.
Os outros passageiros estavam sentados mais à nossa frente e não percebiam o lance que rolava. Comecei apertar meu pau e ele continuava a olhar. Pelo vidro do ônibus era possível perceber os seus olhares. Quando eu olhava para o lado dele, geralmente ele desviava o olhar. Porém, teve um momento em que eu olhei e ele permaneceu me olhando. Assim foi durante quase toda a viagem. Sempre que o ônibus pára e as luzes se acendiam, lá estava ele me olhando.
Infelizmente, depois de 1h30 chegamos ao destino e ele desceu. Quando desci ele já estava em frente ao cinema olhando os cartazes. Fui ao banheiro e quando voltei ele já havia desaparecido. Porém, sua imagem continua em minha visão. Cara, caso você veja este conto vai se lembrar de nosso lance. Entre em contato comigo pois quero muito continuá-lo. Agora vou entrar para o banho e bater uma pensando em você.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.