Me apresento como Karina (fictício). Sou loira, olhos castanhos, 1.70 de altura, 60kg. Meu corpo tem um aspecto magro, mas modestamente, qualquer um se perde em minhas curvas. Seios e bunda médios, de um tamanho que cabe perfeitamente em uma mão grande.
Quase todos os anos, deixo a minha rotina louca do RJ e viajo para o interior de São Paulo para visitar meus familiares. Me divirto muito, meus primos são extrovertidos e sempre me recebem com um churrasco! Nas férias deste ano, estava eu mais uma vez, super anciosa, arrumando minhas malas. Coloquei meu biquíni vermelho que fica um charme, minhas roupas mais atraentes, como shortinhos curtos e blusas que ressaltam bastante minhas curvas. Talvez estivesse interessada em alguém, talvez...
Chegando lá, fui direto para a chácara onde estavam todos reunidos a minha espera, nos abraçamos, colocamos o papo em dia, e depois de muita conversa fomos dormir, pois já eram 2h da manhã. No dia seguinte, como de costume, churrasco, pagode e piscina, nem parecia São Paulo! No meio da bagunça, entre um pagode e outro, percebia os olhares maliciosos de Fábio (fictício) para a minha bunda! Ele é meu primo de segundo grau, e sempre que pode, joga umas indiretas pra mim. Mesmo sendo casado, é muito desinibido e atraente no auge dos seus 25 anos, com sua pele morena, 1.83m de altura, corpo atlético e bem definido.
A resenha rolou até tarde da noite e alguns primos tinham de ir para suas casas. Fábio ia para outra cidade, a qual eu teria que ir também pois queria ver outros primos que não encontrava há anos. O carro de Fábio estava vazio, ele tinha ido sozinho para a chácara, então eu voltei com ele. Cerca de 1h e 30min de viagem, jogamos muita conversa fora, e trocamos olhares bem calientes. Parecia que já estávamos prevendo o que aconteceria naquela noite. Chegamos na cidade bem tarde e meus primos, provavelmente já estavam dormindo, nem sabiam que eu havia chegado de viagem. Fui para a casa de Fábio, esperando encontrar sua esposa e dormir por lá aquela noite. Para a nossa surpresa, ela tinha ido para a chácara, ou seja, nos desencontramos.
- É prima, acho que estamos sozinhos. Você não vê nenhum problema em dormirmos por aqui, né? - disse Fábio.
Respondi que não haveria nenhum problema, desde que ele me respeitasse. (Mas minha mente já planejava 1001 coisas!)
Ele arrumou a cama de casal para eu dormir, e o sofá para ele, e se deitou. Peguei minhas coisas, tomei um banho e, para dormir, coloquei um micro short de lycra e um top rosa. Fui até a cozinha comer o lanche que ele tinha feito pra mim e me deparei com ele na porta, me olhando de cima a baixo, com aquele olhar que dizia "vou te devorar".
- Que foi, primo? Que cara é essa? - eu disse, rindo.
- Nada não, prima. Sua cama já está arrumada, pode dormir lá no meu quarto e eu durmo na sala. - disse Fábio.
Eu poderia começar a provocá-lo ali mesmo, mas concordei e me fiz de difícil. Comi, escovei os dentes e fui me deitar. Não fechei completamente a porta, deixei uma pequena brecha. Antes de pegar no sono, observava o Fábio passando várias vezes pelo corredor para dar uma olhadinha!
Assim que dormi, ainda com um sono bem leve, senti uma mão passeando pelas minhas coxas e acordei um pouco assustada. Era o Fábio, sentado na beira da cama... ele mais que depressa me acalmou:
Fábio: Calma, priminha. Só vim ver se vc estava coberta, mas pelo visto não vai precisar, seu corpo é bem quente.
Eu: Você não viu nada ainda, primo!
Fábio: Não fala assim, vc sabe que eu sou louco pra ter esse corpinho maravilhoso só pra mim! - ele disse, enquanto me alisava toda.
Eu: Então aproveita que hoje ele é todo seu!
O puxei para o meu lado, subi em cima dele e o beijei como se não houvesse amanhã. Ele já estava louco de tesão, sua respiração ofegante, e suas mãos apertavam minha bunda com força. Nos levantamos e ficamos sentados, um de frente para o outro e nos beijamos da forma mais quente possível por uns 20 minutos. Meu priminho estava louco pra me devorar de todas as formas, e foi tirando minha roupa como um selvagem. Beijava cada parte do meu corpo com muito gosto. Beijava meu pescoço e ia descendo, até chegar na minha boceta, que a essa hora ja escorria meu melzinho de tanto tesão! Fábio sugou tudo, percorria sua língua desde o meu grelo até o buraquinho, e metia a língua lá dentro. Eu já estava ficando louca! Não aguentei e gozei em sua boca. Foi a minha vez de retribuir o prazer que tinha me dado. Abaixei sua cueca e vi aquele pau maravilhoso, 22cm, cheio de veias. Coloquei tudo na boca, chupei com vontade seu pau e suas bolas e Fábio adorava. Dizia nunca ter sido chupado daquela forma. Ele pediu pra eu para pois não queria gozar na minha boca, e sim na minha boceta
Fábio me jogou na cama novamente, eu me pus de quatro e pedi pra ele acabar com a minha xoxotinha. "Vai priminho gostoso, vc não queria comer minha boceta? Então come vai, hoje ela é toda sua!". Fábio me dava tapas deliciosos na bunda e metia com força, do jeito que eu gosto. "É assim que vc quer, sua safada? Vc já estava louca pra me dar a muito tempo, essa sua carinha de santa nunca me enganou, toma nessa boceta, toma". Cada palavra que ele dizia me deixava mais louca. Depois de muitas posições prazerosas, o deitei na cama, fui por cima e cavalguei naquela pica maravilhosa, sentava com força e rebolava bem gostoso, estava adorando sentir aquele pau enorme dentro de mim. O ritmo foi ficando mais acelerado e Fábio gozou bem gostoso dentro de mim, aliás, gozamos juntos
Levantamos e tomamos um banho juntos, banho esse que rendeu outra foda maravilhosa. Dormimos juntos e no dia seguinte fomos à casa dos outros primos. O resto das férias vcs já devem imaginar.. rolou outras altas aventuras que eu deixo para os próximos contos!
Beijos quentes no pescoço!
(fotos fictícias)
Boazuda.
excitante oh dlç me imaginei no lugar dele
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
Cara sortudo quisera eu ter uma prima gostosa assim delicia de conto
Putinha vadia linda gostosa belo conto
Nossa muito excitante gostoso conto q primo de sorte 🍀 delícia
Primo de sorte hein!Brincadeiras a parte,bastante desenvolvido em todas as partes!Ótimo conto!Parabéns!!
que saldades da minha prima, adorei o conto
Nesse final de semana estarei no DF, visitando meus pais. Topa um encontro? Betto
Priminho de sorte!
Pena que nao tive um convivio com as primas. Votado.
Excitante. BETTO
Delicia de conto loira, primos e primas significam sexo, é faísca que em pouco virá chama. Ganhou meu voto.
Delicioso...
otimo conto delicia ...
Que delicia vem passar suas férias aqui no sul delicia
ADOREI O SEU CONTO...VC JÁ LEU OS MEUS? TENHO UM CONTO SOBRE INVERSÃO DE PAPÉIS,NESSE CONTO EU RELATO COMO EU ME TORNEI PUTA DA MICHELE...CONFESSO QUE EU ADORARIA QUE VC FIZESSE COMIGO O QUE ELA FEZ...BJOSSSSSSSSSS EM SEUS PÉS
excelente!!!!
Nossa mto bom MSMvotado ! Tmb quero uma prima assim !
Bom conto. Votado!
Muito bom!Meu pau está explodindo!
Nossa q dlc de puta Como sonho com uma prima assim Safada cadela Da pra mim dlc
Que maravilha ; Tbém namorei minha prima;...bjo
Pensei que eu fosse a unica safadinha deste saite, agora tenho você para dividirmos as nossas sacanagens, quero te confessar uma coisa, depois de tomar uma meia duzia não deijo você pra outro não rsrsrsrs bjs minha linda
muito bom ja votei
Priminho de muita sorte, que inveja!
muito bom adorei espero q seja o primeiro de muitos relatos seu beijos ótima noite de sexta
votado no próximo coloca foto sua bjs
Que saboroso! O que seria de nós, se não tivesse primos em? Votado
seu sonto é bem legal linda, beijo espero o proximo
conto muito bom, excitante...adorei e votei...fotos lindas...bjs