Vendo um site de anúncios da Internet, que prefiro não citar por aqui, coloquei um anuncio uma semana antes do carnaval deste ano . O anuncio dizia somente :Eu, com 1,80, 75k, 17 de cacete, branco e somente ativo , quero passivo de bundinha lisa e obediente para se tornar minha mulherzinha , com meu e mail depois.
Já no dia seguinte, me respondeu um carinha ,com 27 anos, recém casado, com 1,70, 65k e que, apesar de ter casado, curtia dar umas escapadinhas como femeazinha de vez em quando, segundo suas próprias palavras.
Marquei com ele então no shopping da cidade, que é pequeno, onde e ele me falou que tinha vontade de ir a um cinema ,eu lhe perguntei que filme desejava assistir e me respondeu que queria ir a qualquer um, bem escurinho.
Fomos a um cinema do shopping mesmo e sentamos num lugar discreto , nos fundos e, como o filme era bem ruinzinho, havia pouca gente no local. O carinha sentando do meu lado e, mal começou o filme na tela , vi que ficou agitado com o filme,o que também acontecia comigo, ele me olhava meu pau ,eu, tambem ,estava esperando a sua reação.
Nesta altura, de pau duro na calca ,logo o cara já tocou meu pau na calca com sua mão, o que me me deixou com a rola como pedra.
Ai, o cara foi se tornando mais a vontade e abriu meu ziper, tirou meu pau para fora e o tocou todo ,alisava meu pau, alisando também as minhas bolas com a mão dentro da minha calça já sem o cinto, olhando sempre para os lados com medo de alguém flagrar.
Ele então veio para me beijar e disse a ele que não cutia beijar, mas somente meter e ser chupado, o que ele compreendeu e já continuou a brincar com meu cacete ali mesmo.
A excitacao e o desejo de poder comer o cara ja tomava conta de mim ,foi quando ele me perguntou se nao tinha um outro local para nos ficarmos mais a vontade .
Lhe sugeri que fossemos até seu carro, e de lá, saímos até uma estrada de terra na saída para Santa Branca.
Paramos o carro em um lugar tranquilo e entramos para uma baixada junto a estrada, que não dava visão para quem passava pelo local. Ele então abaixou as calças e pude ver seu cuzinho lisinho e gostoso. Passei a ,acariciar sua bundinha lisinha,branquinha,gostosa,enfiando um dedo naquele reguinho e ele também se contorcia de tesao .
Ele então, pegou no meu pau e iniciou uma chupeta digna dos melhores boquetes que já havia recebido com ele ora lambendo o pau inteiro, depois brincando com ele na boca e passando a, língua ao redor dele no interior da boca, depois indo até a garganta e la deixando até engasgar..enfim..um tesão, que deixou meu pau mais duro e já bem molhadinho.
Em seguida, ele se virou de costas e passou a esfregar meu pau molhado de sua baba ainda em sua bunda deliciosa. Que delicia ter meu pau rocando aquela bundinha e eu acariciava seu pescoço, sussurando ano seu ouvido que ele ia ser a minha putinha a partir daquele momento.
Ele aí, se apoiou em um pedaço do morro e eu, lentamente, após ter colocado a camisinha, , fui penetrando aquele buraquinho quase sem pelos. A cada pedaço que meu cacete ia entrando, ele ia gemendo e empurrando a bunda para trás, querendo sumir com meu pau naquele buraquinho apertadinho.
Foi uma delicia ter meu pau entrando naquela bundinha lisinha e gostosa, quentinha quando, rapidamente meu pau já estava todo dentro de sua rabinho e assim fiquei mantendo o meu cacete em movimentos leves e contínuos, num vai e vem gostoso, com ele gemendo bem fininho.
Ficamos nessa posição, até eu pedir para ele ficar de 4, onde passei a bombar com força, tirando meu pau até quase sair inteiro e depois empurrando sem dó de uma única vez, o que fez ele dar uns berros, mas pedindo para fazer de novo logo em seguida.
Ficamos assim por alguns minutos e eu sentindo que não iria demorar para esporrar um montão. Perguntei como queria ele que eu gozasse, e ele pediu que fosse no seu rosto, pois gostava de espalhar a porra na sua cara depois.
Não aguentando mais, empurrei ele, saquei rapidamente a camisinha e após só umas duas punhetadinhas, já esporrei fartamente sobre aquele rostinho e, mal acabei, ele continuou com a ponta da língua, brincando na rachinha da cabeça do meu cacete, enquanto espalhava a porra pelo rosto todo com as suas mãos.
Me levantei assim que o pau começou a amolecer, vesti a calça, além dele se vestir também e se limpar com um lenço, da maneira que deu .
Retornamos ao Shopping, onde ele me deixou prometendo me ligar para marcar outra saída, o que contarei de uma outra vez como ele veio e trouxe umas roupinhas de sua esposa para se montar e ser minha vadiazinha.
Se você se identificou e curte dar e mamar bem gostoso, me retorne.