O PADRE CALMO E O MACHO SUADO A MANUTENÇÃO (PARTE

Como vocês devem saber, postei há alguns dias o Conto “O padre calmo e o Macho Suado”. Hoje vou terminar de contar minha aventura com aquele padre Safado.
Me Chamo Paulo tenho 32 Anos sou Branco, bonito, Macho e hoje casado. Já o Padre Geraldo é grisalho peludão e branquelo e hoje já não mora mais em Franca. Nós trepamos umas 3 vezes e se eu conseguir contarei para vocês nossas aventuras todas aqui.

Bom, depois de meter naquela bunda peluda e branca do Padre, e ter gozado gostoso naquela cara de macho me despedi do padre e fui embora.
Deixei quieta a situação, pois não queria envolvimento, mas o trabalho novamente me chama e 1 mês depois estou eu de volta a casa do Padre para fazer uma Manutenção no Box.
Cheguei novamente no Horário combinado as 21:00H e depois de bater na porta durante 5 minutos resolvi entrar. Chamava pelo Padre Geraldo mas ele não atendia. Fui em direção ao quarto e ninguém ali.
Ele estava atendendo um casal na Igreja e havia um bilhete no box escrito “consertar trilho”.

Estava de costas bem concentrado em fazer aquele manutenção que quase não reparei que havia alguém ali me observando.
Rapidamente virei e vi o Padre Geraldo com a Batina levantada e o pau pra fora da calça preta social. Ele tinha uma Pica enorme e mesmo mole batia na metade da coxa dele. Ele estava ali batendo uma me olhando de costas. E foi ai que ele falou:” Bela bunda você tem”, agradeci e continuei fazendo meu serviço.        E ele também, abaixou as calças, abaixou a ceroula e ficou ali me olhando e punhetando.
Naquele momento já estava doido de tesão. Mas terminei o serviço e o chamei para conferir, ele abaixou a batina e me jogou pra dentro do box do banheiro, abriu o chuveiro e me lascou um beijo gostoso. Aquele barba raspava meu rosto e sua língua quente e voraz me tirava o folego. Logo sua batina tava molhada e eu admirava com tesão aquele corpo peludo marcado pela agua.
Tirei minha roupa rapidamente. E fiquei apenas com uma cuequinha branca slip do dia a dia molhando debaixo do chuveiro. Ele rapidamente se abaixou e começou a morder meu pau sobre a cueca, que já estava estourando de tesao. Ele tirou meu cacete pelo lado da cueca e o engoliu de uma vez. Me fazendo soltar um gemido alto... que rapidamente foi corrigido por ele, pedindo para ser mais discreto.
Ele engolia meu pau loucamente, enquanto acariciava com as mãos meu saco e minhas coxas. sentia que já ia gozar e perguntei pra ele dessa vez se poderia gozar nele, ele respondeu que não mas quando ele engoliu meu pau inteiro e tocou com os lábios minhas bolas não resisti. E Mandei um jato grosso de gozo na garganta dele, Segurei a cabeça dele e fiz ele tomar aquele leite todinho.
Logicamente que ele não gostou . Tirou meu pau da boca e levantou rápido indo pra pia. Sua cara vermelha agora parecia possuída de raiva. Mas prometi pra ele que eu ia deixar ele fazer o mesmo comigo. Ele ainda estava de batina ensopada e seu pau agora meia bomba, marcava um volume delicioso. pedi pra ele deitar na cama e entrei por debaixo daquela roupa sugando seu pau todinho. Eu endureci aquele pau na boca até ele não caber mais. Ele prendia minha cabeça com as pernas e me fazia engasgar com aquele cacete e se saco enorme ... mordiscava suas bolas e ele urrava de tesão. Na ultima engolida daquele picão padre Geraldo me puxou e disse; “agora é minha vez” Meteu aquele geba enorme na minha garganta e não soltava.. eu o empurrava, mas era impossível sair dali ... foi ai q meti o dedo no rabo do padre e ele me soltou. Ele sorriu e disse “viu como é bom...” Eu até curtia aquilo, mas vi na cara dele que estava puto comigo. E isso me deixou com mais tesão...
Ele levantou da cama tirou a batina e me perguntou se eu ia fuder ele. Eu falei que em alguns minutos eu voltava de pau duro e socava gostoso naquele rabo peludo
Foi ai que ele então pediu pra chupar meu cu, pois só havia feito comigo e tinha gostado muito ... eu bobo deixei, mas não sabia de suas segunda intenções , ele rasgou minha minha cueca e meteu a língua no meu rabo, uma língua quente molhada me contorcia na cama. Foi um tesão, rapidamente meu pau já estava duro de novo. Ele então, pediu pra galopar no meu pau. Amarrou minhas mãos na cama e sentou gostoso no meu cacete sem dó.
O Padreco estava rebolando na minha vara enquanto mordia meu corpo todo... acho q ele adorou me ver indefeso e preso naquela cama. Pois assim que ele deu a última sentada, Sussurrou no meu Ouvido “quero arrebentar seu cu”
Ele saiu de cima de mim Levantou minhas pernas cuspi-o no meu rabo e socou sua vara de 23 cm inteira dentro de mim.
Senti meu cu rasgando e seus pelos encostando no meu rabo. Gritei demais.
Ele tapou minha boca e deixou aquela rola imensa dentro de mim uns 15 segundo.
Nunca senti tanta dor misturada com prazer, ele me olhou e disse “viu como é bom”.
Eu olhei pra ele e mesmo com vontade de socar ele disse: “Mete tudo”.
Com cara de surpresa e de safado ele tirou a vara de novo e meteu mais fundo ainda começando ali um vai vem delicioso. Eu já não aguentava mais de dor mas ele insistia em bombar meu rabo aguente ele meter em por 10 minutos. Ele me beijava e pedia pra gozar dentro de mim, mas não, eu queria toda porra dele na minha cara.
O padre então ficou em pé sobre mim, me deu dois tapas na cara e enfiou aquele pau na minha bocaaa gemia como louco até sentir o gosto daquele gozo na garganta na minha cara em mim todo. Foi um tesão só .ele me desamarrou me beijou novamente e me deu uma cueca dele para eu ir embora.
Depois disso encontrei o padre mais uma vez, e essa trepada ele nunca mais vai esquecer...
Quer saber mais me add no Skype ou mande e-mails.

Foto 1 do Conto erotico: O PADRE CALMO E O MACHO SUADO A MANUTENÇÃO (PARTE

Foto 2 do Conto erotico: O PADRE CALMO E O MACHO SUADO A MANUTENÇÃO (PARTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 07/03/2015

Houve mais algum encontro com o padre????? - Delicia

foto perfil usuario edvadio

edvadio Comentou em 28/09/2014

queria eu sentir essa sua rola

foto perfil usuario passageiro

passageiro Comentou em 28/09/2014

muito bom mesmo.. tem alguns padres safados sim..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187154 - PADRE FRANCANO - Categoria: Gays - Votos: 9
53822 - O PADRE CALMO E O MACHO SUADO - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil tabajara69
tabajara69

Nome do conto:
O PADRE CALMO E O MACHO SUADO A MANUTENÇÃO (PARTE

Codigo do conto:
54021

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/09/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2