Não se pode dar confiança.

Ola, esse é o meu primeiro conto e espero que gostem. Irei fazer uma breve descrição sobre mim; Meu nome é João Paulo, 1,81 de altura, 91 kg, olhos e cabelos castanhos e de cor parda. Moro em Brasília-DF. Bem, o que irei contar aqui aconteceu após uma festa tradicional de uma cidade de minas. Meu amigo Renato, cara gente boa, amigo pra toda hora, tinha uma linda namorada. Eles namoram ja há uns 5 anos, quase o mesmo tempo da nossa amizade.

Bem, estavamos em uma festa, curtindo numa boa, bebendo e nos divertindo. Sempre que tocava uma musica sertaneja, Rafaela (1, 88 de altura, branca, olhos pretos, bumbum grande, seios rosadinhos médios), namorada do Renato, me chamava para dançar, pois ele gostava de ouvir as músicas mas não dançava. Tinha vários amigos juntos, porem o único que dançava com ela era eu, pois Renato nao gostava que ninguem dançasse com Rafaela, então os amigos evitavam qualquer problema.

No meio da festa, depois de uns 4 combos de vodk e todos loucos, a Rafaela e o Renato discutiram por causa dos ciumes deles. Me pediram que os levassem embora, resposta que de imediato acenei com a cabeça com o sinal positivo. Só que da beirada do palco onde estávamos, até a saída, paramos várias vezes para despedir e tomar mais umas. Renato saiu na frente sem esperar e Rafaela com medo que eu não os levasse me esperou. Quando nos dois chegamos a saída, cadê o Renato? Muito bebado, ele tinha entrado no carro de um outro amigo nosso, ido embora e deixado Rafaela comigo.

Fui buscar o carro para irmos embora. Parei na entrada da festa e ela entrou no veículo e arranquei lentamente. Durante a ida para casa dela, fomos conversando, onde ela falava que eles brigavam muito quando os dois bebiam. Ela não era muito de beber, mas nesse dia estava totalmente alcoolizada mas sabendo o que falava e fazia. Passei em uma conveniência de um posto de gasolina e comprei mais 2 long neck pra gente. Parei mais a frente, liguei o som do carro baixo, decemos e começamos a beber.

E durante essa dança, peguei ela de jeito pela cintura, movimento que a deixou animada. Ela retribuiu a pegada e começou a se esfregar em mim. Minha mão foi subindo as costas até a nuca, quando la chegando trouxe a boca dela de encontro a minha. Sem pensar nem falar nada, começamos a nos beijar, amassar e as mãos rolando, pra la e pra cá.

Entramos nos carro e fomos pra um motel. Chegando a garagem, fechei a portão, abri a porta e entramos nos beijando e despindo. Totalmente pelados, coloquei ela na cama de barriga pra cima e comecei a beijar, vindo descendo, lambendo os biquinhos dos peitos, ela me unhando e gemendo, fui descendo pela barriga, umbigo e cheguei onde mais queria. Aquela bucetinha, apertadinha, rosinha, lisinha, coisa mais linda. Comecei a chupar, lamber, beijar e ela puxando meu cabelo, pedindo para não maltratar ela.

Fiquei uns 5 minutos chupando, quando ela me disse "para de me torturar e vem me comer safado", nao pensei nem duas vezes, apontei a cabeça na entrada, bati umas duas vezes com o pau na bucetinha dela e de uma vez só meti nela. Nesse exato momento, ela deu um grito de prazer, o que me deixava mais louco.... Ficamos uns 10 minutos na posição de papai e mamae, quando ela me pediu pra come-la de 4. Atendi prontamente sem nada dizer... Coloquei ela de 4, dei outra lambida na bucetinha e no cuzinho dela também e meti novamente....

Depois deitei na cama e ela veio por cima, quando vi aquela cena, parece que meu tesão aumentou. Ela acelerou o movimento e quando anunciei que ia gozar ela me disse que também ia. Juntos gozamos maravilhosamente no qual ela caiu e deitou ao meu lado.

Ficamos mais uns 30 minutos no motel e depois fui levar ela em casa. Depois desse dia transamos mais uma vez apenas, no qual ela me deu seu cuzinho, mas esse fica pra próxima. Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 30/06/2018

voce tem que comer ela é na frente dele e ele vai gostar beijos obrigada pelo voto

foto perfil usuario cintia-parana

cintia-parana Comentou em 27/06/2018

Realmente não se pode dar confiança. Mas se eu fosse ela teria feito o mesmo, pro babaca do namorado dela aprender. Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/02/2017

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo feliz com tua amizade leia os meus vou amar bjos Laureen

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 31/10/2016

Delícia, ela deve ter adorado...

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 15/11/2014

Gostosinho como o dono... votei...

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 02/10/2014

Delícia de conto! Muito tesudinho! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103216 - Uma noite com a prima! - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil joaozim
joaozim

Nome do conto:
Não se pode dar confiança.

Codigo do conto:
54297

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/10/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0