A primeira vez com minha Namorada

Já havia se passado 1 mês desde que isobel e eu começamos a namorar. Ela era uma namorada muito atenciosa e muito competente como assistente. Na empresa tentávamos manter as aparências entre chefe e assistente mais não conseguia ficar com as mãos e os lábios longe dela por muito tempo, principalmente quando ela entrava na minha sala com aquelas saias que deixavam aquela bundinha toda definida.
Ainda não tinha rolado nenhuma relação entre eu e ela, apenas dei muito tesão quando chupei ela sobre a mesa de trabalho, o que deixou ela louca e a mim também. O problema é que sempre estavamos demonstrando que queriamos um ao outro porém achava que estavamos indo muito rapido pra 1 mês de namoro!
Enfim naquela noite perfeita de Sexta Feira descidimos que iriamos para a casa dela, conhecer sua casa pois ela morava sozinha. Já havia ido a casa da Isobel mais nunca tinha entrado. Ela estava linda nesse dia, estava com uma saia cor de laranja e uma blusa branca que deixava aqueles peitos anormes e empinados, ela já vinha me deixando louco de tanto tesão por ela que só aumentava com suas provocações!!!
Nessa noite ela disse que queria almoçar em casa, preferi também pois sempre iamos a restaurantes e estavamos quase sendo conhecido dos garçons (rs). Ela fez uma janta super pratica e jantamos conversando sobre algumas coisas.
Até que ela começou um jogo.
-Amor!
-Hum?
-Quero tomar um banho, você quer vir comigo?
-É... Bom acho que não tem problema você ir na frente, depois de você eu tomo.
-Quero que você venha comigo.
Droga ela estava me deixando a ponto de bala, já sentia que eu estava tendo uma ereção com aquela visão dela tirando a blusa de propósito na minha frente.
-É..rr comecei a gagejar quando ela tirou a saia revelando uma calcinha minuscula cor de turquesa com rendinha preta, era um conjunto que valorizava cada curvinha dela. Não aguentava mais ficar parado, fui até ela.
-Quer ajuda pra terminar de tirar a roupa?
-E você garotão? ta esperando o que pra começar a tirar a sua?
Acho que nem pensei duas vezes, fui jogando minhas peças de roupa pela casa até chegarmos ao banheiro que tinha uma hidro enorme e muito elegante.
-Entra primeiro, a água ta quentinha.
-Quero que você entre na frente, não confio nessa sua mão boba.
Foi quando essa mulher tirou a calcinha e o sutiãn revelando aquela bucetinha toda lisinha e com os labios vaginais todo apertadinho. Tava doido por ela e não queria nem saber, era hoje que eu ia comer ela de todo jeito possivel, no chão, na cama em qualquer lugar.
-Você está fazendo isso de propósito né?
-Ah amor o que que tem? To louca pra por minha bucetinha nesse pau grosso e gostoso.
Na hora que ela falou isso ja peguei ela com tudo, tinha certeza que ela já estava molhadinha o sulficiente, meu pau entrou fundo naquela bucetinha apertadinha. Ela não era virgem, mais a minha 'primeira vez' com ela foi inesquecivel, melhor que com qualquer outra pessoa com quem já me relaconei.
Metia fundo, soprando coisas salientes no ouvido dela, deixando ela louca.
-Vai minha gostosa, cavalga essa bucetinha no pau do seu macho vai. Não era isso que você queria? Toma pau na sua buceta sua piranha gostosa.
-Mete esse cacete em mim vai amor,mete com força, quero que você me deixe toda dolorida. To louca pra fuder muito com você.
Ela me atiçava cada vez mais, me provocando e me deixando doido com aqueles gemidos tentadores. Porra, ela apertava meu pau a cada estocada que eu dava, eu demorava pra gozar quando tinha minhas antigas relações pois sabia me controlar muito bem. Mais com ela era tudo diferente já tinha gozado 2 vezes com aquela mesma posição e ela gozava seguidamente.
-Você tem uma buceta tão gostosa amor.
-Isso, não para meu amor...
Fiquei e gozei pela 3° vez na bucetinha da minha mulher.
-Ai Rodrigo, que delicia de gozada amor. Tava gostoso meu safado?
-Gostoso vai ser o que vou fazer agora minha putinha. Vira essa bunda gostosa pra mim, vou comer seu cuzinho, você deixa?
-Ah amor, no cuzinho dói.
-Doi não amor, vou devagar.
-Mais lubrifica antes. Se doer eu peço pra você parar.
-Ta bom moh.
Dei uma boa chupada naquele cuzinho gostoso, coloquei ky no meu pau e na antredinha do cuzinho dela.
Fui colocando bem devagar, mais já tava louco pra fuder ela com força do jeito que ela gosta.
fui enfiando mais e ela começou a pedir pra mim parar.
-Calma amor, ta quase entrando tudo.
-Ta doendo caralho.
Ela gritava, mais tava pouco me fodendo, quando entrou tudo comecei a bombar com força arrombando ela todinha. Ela chorava mais com um tempinho começou a gemer de novo e de novo.
-Ai ... Isso meu amor, fode meu cuzinho todinho e enche ele de porra.
Aquilo foi o paraíso pra mim. Foder minha gostosa e deixar ela toda marcada de porra, tanto na buceta como no cuzinho. Foi uma loucura atras da outra, até que ela deu uma bela mamada no meu cacete e gozei a porra toda na boca dela que engoliu tudo.
-Boa Menina.
-Um, tão gostoso...
-Safada. Minha cadelinha gostosa.
-Só sua amor, só sua.
-Agente precisa do nosso banho agora.
-Também acho...

FIM...

Bom galera, esses 3 primeiros contos que publiquei foi básicamente como minha relação começou com minha atual esposa Isobel. Somos casados a 2 anos e 7 meses,então queria dividir um pouco das minhas primeiras aventuras com ela. Hoje ela não é mais minha assistente, ela agora é minha esposa e trabalha em outro cargo mais ainda junto comigo, o que é uma belezura.
Até a próxima e obrigado a quem leu meus contos, os próximos serão bem mais peculiares.

RODRIGO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54334 - Mulher do escritório part II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
54286 - mulher do escritório part I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigolear
rodrigolear

Nome do conto:
A primeira vez com minha Namorada

Codigo do conto:
54346

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/10/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0