Certo dia estava fui numa loja para comprar meias e cuecas e veio um carinha me atender. Ele logo deu aquela reparada e tive que me conter pra não ficar excitado ali no meio dos outros clientes naquela loja pequena. A pesar de ter uma boa ferramenta e de ser bem grossa, gosto de usar cuecas box tamanho p. Deixa o bixo mais seguro e marcado. O carinha falou que o modelo que eu queria não tinha no tamanho p, mas foi logo falando que eu teria que usar um "tamanho maior".
Minha vontade era de provar, mas ele foi categórico dizendo que não podia. Mas ele só falou isso pq a chefe dele tava perto. Foi aí que o safado falou baixinho para eu pegar uma calça q ele deixava eu provar a cueca.
Nessa altura eu já não conseguia esconder o pau durão. Cada vez que ele via, se embaraçava e pegava mais coisas pra provar. Não demorou muito e subimos as escadas para os provadores. Foi aí que a putaria começou.
Nem esperei ele fechar cortina do provador e já fui abrindo o cinto, o zíper da calça, os sapatos, a calça e ficando de cueca. Meu pau tava explodindo e os olhos daquela bixinha vidrados. Sem pudor algum tirei a cueca e ele com o maior cuidado para que ninguém visse. Comecei a punhetar e a chamar ele para entrar na cabine. Só queria um boquete de leve, mas ele cheio de receio disse que não podia.
Continuei provocando, fiquei balançando o pau e a fazer cara de safado. Em um determinado momento ele olhou de um lado pro outro e acabou entrando. Me chupou gostoso o viadinho. Aquela mão suave me dava mais tesão. Queria meter rola naquele rabo empinado e faria ali mesmo. O safado tbm queria, mas tava com muito medo. Ele se tremia todo e aquilo me dava mais prazer.
Ele teve que sair e com a desculpa de pegar mais modelos de calça para eu experimentar, foi dá uma olhada no movimento da loja. Nisso eu já tirei uma camisinha e um lubrificante da minha mochila (itens obrigatórios nas minhas andanças) e encapei o bicho.
Quando ele voltou não acreditou que eu tava de camisinha. Disse que não, que não podia, mas mais uma vez com aquela cara de safado que eu fiz ele não resistiu. Entrou abaixou a calça e levou uma rolada de uma vez só.
Ele deuu um gritinho e disse que tava doendo. Pra que? Se tem uma coisa que me estiga e me faz meter mais forte é quando falam que ta doendo. Meti fundo naquele rabo e tinha que aproveitar pra bombar rápido pq não podia demorar.
Enquanto metia chamava ele de puta, viadinho, enquanto ele se derretia nos meus braços e no meu caralho. Gozei beijando a boca dele e enterrando fundo naquela bunda branquinha.
Em seguida ele saiu, terminei de me trocar e tbm saí. Pra fazer o cadastro de clientes da loja, tive que dar meu telefone. Já estamos conversando pelo whats, e não vejo a hora de terminar de arrombar aquele cuzinho. Antes quero chupar aquele rabo, coisa que não pude. Vou colocar aquele viado pra mamar muito a minha rola.
Quem tiver a fim de uma foda, uma boa sacanagem, uma encoxada, uma pegação e estiver em SP, dá um toque.
Abraços!!
Delícia de conto... como faço pra poder sentir essa rola também?
Quero dar para vc macho gostoso meu cuzinho guloso
Eu quero dar o cuzinho pra você arrombar
Cara q delicia adoro uma pegação,me fala onde te encontro
Que vontade ser esse vendedor...
otimo
Delícia de conto pode fazer comigo igual. Sou de São Paulo zn sul
Que tesão!
Eae? quando vou mamar essa rola deliciosa???
Por favor Onde posso ser acocado por vc? Quero mamar sua rola Betto
Seus contos sao maravilhosos,que delicia de rola
Rola boa, tu é dos meus! Olhou muito a gente soca fundo..
Que delícia!
delicia de rola, adoraria da uns pega contigo e mamar nessa cara cara
Cara melhor do que o seu conto é a foto da sua PICA. coisa mais linda e deve ser muito gostosa de chupar essa cabeçinha linda.
Pica deliciosa! Nem precisa olhar sua cara de safado, eu já dava bem gostoso olhando só pra essa pica cheia de veias... Gozei! rsrs
Excelente conto!!!
Melhor parte: " Adoro ver a cara das bixinhas olhando pra ele e não demora muito pra endurecer." Gosto de sinceridade. E de putaria. Votado!
Pica linda
Massa o conto. Gostaria de ter sido o vendedor.
Tesao de macho vc cara...
delicia de conto, delicia de pau...