Neste primeiro conto gostaria de relatar uma experiência que tive em 2009, quando trabalhava em um shopping na cidade de Osasco.
Em um certo dia, atendi uma cliente que, ao que eu percebi, estava interessada em mim, então aproveitei o atendimento e anotei meu telefone discretamente no verso da nota fiscal dela. Quando ela saiu, não demorou quinze minutos e me ligou, sai do setor e conversei com ela, combinamos de nos encontrarmos depois do shopping. Ela era morena, 1,58m, magra, bundinha empinadinha. Ficamos na frente do shopping e ela me convidou a ir na casa dela, antes passamos na casa da mãe de criação e conheci sua amiga que morava de favor com a mãe de criação. Ela era morena, 1,70m, coxuda, com uma bunda deliciosa, seios bem redondinhos e uma boca carnuda. Ela estava triste por conta do fim do relacionamento e conversamos um pouco, dei uma força pra ela, enquanto a minha ficante estava ajudando a mãe em algumas coisas. Depois eu fui pra casa da ficante e foi maravilhoso, transamos a noite toda, nesse dia eu estava inspirado e consegui manter ereções por mais de uma hora e meia. Confesso que se não estivesse de folga no outro dia, não teria ido trabalhar.
Pela manhã transamos de novo e ela me pediu pra comer o cuzinho dela. Adoro sexo anal, foi como pedir a uma criança pra que ela coma chocolate. Fizemos um anal gostoso e depois ainda dei leitinho na boca dela. Ela me contou que a amiga dela disse que gostou de mim, tanto pelo fato de eu ter ajudado ela, quanto por lembrar uns ex namorado dela que foi o amor da vida dela. Então perguntei se ela sentiria ciúmes se eu ficasse com a amiga dela uma vez para consola-la, ela me disse que não tinha problema, então propus que fosse na casa dela, pois eu morava muito longe dali.
Na minha outra folga estava tudo combinado, então encontrei as duas na saída do shopping, mas para minha surpresa a minha ficante também foi conosco pra casa dela, ao invés de ficar na casa da mãe. Então quando chegamos minha ficante decidiu ir tomar um banho, aproveitei a deixa e levei a amiga ao quarto, começamos a nos beijar e logo fui beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, e acariciando aqueles seios maravilhosos. Quando minha ficante saiu do banho, já estava com a amiga na cama, ela de quatro e eu lambendo aquela xota maravilhosa e aproveitando para lamber aquele cuzinho lindo que piscava para mim. A ficante, ainda de toalha, pegou uma cadeira e sentou-se olhando para nós. Aquela sensação de ser observado por outra mulher me deixou com mais tesão ainda. Tirei minha calça e levei minha pica à aquela boca maravilhosa que me chupava com ferocidade. Pedi pra ela me chamar de cachorro, cafajeste e ela o fez sem frescura alguma. Então a puxei para cima de mim e ela cavalgou gostoso enquanto eu chupava os peitos dela e enfiava o dedo no cuzinho. Logo virei ela de bruços e comecei a come-la bem gostoso, e quando olho pra trás vejo a minha ficante tocando uma siririca feito louca, morrendo de tesão. Aproveitei a deixa, lubrifiquei bem o cuzinho da amiga com umas boas lambidas e comi o cu dela de bruços.Ela gritou de tesão após eu ter colocado tudo e ter começado a dar umas bombadas. Depois comi o cu dela na posição de frango assado e gozamos gostoso juntos ali. Ela deitou-se acabada, mas eu não, estava louco de vontade de comer minha ficante, e ela também estava louca de vontade de dar. Mal eu tinha acabado de comer a amiga e ela já chegou chupando meu pau, limpando toda a porra que tinha nele, depois me beijou gostoso enquanto me punhetava e me deu um tapa forte na cara que eu amei, me chamou de "meu cachorro", e disse que adorou ver eu transando com a amiga dela. Ela ficou de quatro e eu chupei muito gostoso a buceta dela e enfiei uns três dedos dentro do cu dela. Então ela pediu pra comer o cu dela de quatro. Não tive dó nenhuma, enfiei com tudo e ela gritou, me xingou de vadio, filho da puta, me chamou de cafajeste, prostituto e gigolô. Eu dava tapas na sua bunda e puxava seu cabelo. Também fiz um pouco de contorcionismo para morder seu ombro e pescoço. Quando estava perto de gozar, tirei e coloquei na boca dela e gozei no fundo da garganta. E então eu deitei do lado da amiga dela e ela do meu lado. E dormimos nós três abraçados. QUE TRANSA GOSTOSA!