Faz muito tempo que não escrevo nada aqui. Agora voltei para compartilhar alguns acontecimentos. Eu tenho 47 anos, 1.74 de altura, magro, e não aparento a idade que tenho. Me mudei a pouco mais de 1 ano para a casa que moro atualmente. E com o passar do tempo, conheci os vizinhos. Entre eles, uma rapaz de 19 anos, filho mais velho da minha vizinha, 1.70 de altura, corpo malhadinho, moreno, olhos claros e peludo (adoro). Um dia ele me perguntou se poderia utilizar meu note para enviar uns currículos e mandei ele passar a noite em casa, que estaria tranquilo. Ele chegou vestindo um calção de futebol e uma camiseta regata. Um tesão. Ele entrou e eu alcançei o note para ele, que sentou na sala e comoçou a fazer o que tinha que fazer. Ofereci uma cerveja e ele aceitou, e conversa vai, conversa vem, entramos no assunto sexo. Ele me falou que não tinha tido nenhuma experiência ainda, era envergonhado e não tinha passado da fase das punhetas.
Eu já aproveitei a situação e coloquei no note um filme porno para ele ver....eram 2 caras se chupando....vi que ele ficou interessado e logo depois, vi que tava de pau duro. Me levantei e botei o meu para fora, na altura do rosto dele....ele virou e abocanhou meu pau, de 19cm e grosso, de uma vez só....ai senti que ele já tinha experiência.
Aproveitei e fudi a boca dele até gozar dentro da garganta dele. Fiz ele engolir até a última gota.
Ele não havia gozado ainda, mas se levantou, vestiu seu cação e se foi, sem me falar nada.
No outro dia ele apareceu a noite para buscar o cd que ele havia deixado. Mandei ele entrar, e ele chupou meu pau novamente.
Quando eu conseguir traçar ele, eu conto,