Oi , estou de volta para contar minha ultima aventura…. Semana passada, estava eu num chat da net, quando vi uma gata com o nick casada/sp…. Pensei comigo, seria ótimo comer uma gata de sampa, mas como fazer se a gata é casada?? Começamos a teclar..
Depois de um longo papo, trocamos email e fotos e tivemos uma afinidade muito grande.
Adorei a Ana(nome fictício), ela tinha 33 anos, 1.65mts, 56kg e uma linda bundinha e uma bucetinha depilada que eu adoro… Aí aconteceu a maior surpresa!! Perguntei se ela topava real e toparia vir ao Rio… Ela disse que era complicado porque era casada e não teria como arrumar desculpas ao marido. Aí fiz a minha proposta a ela, disse que pagava suas passagens aéreas ida e volta no mesmo dia, que ela poderia vir inicio da tarde e voltar a noite, ela a principio pensou que eu estava brincando, mas quando viu que era verdade, aceitou e veio para cá Segunda feira ultima. Recebi ela no aeroporto e fomos direto a um motel para não perdemos tempo, e que delicia era ela…. maravilhosa…. Chegamos lá com o tesão a flor da pele, nos despimos um ao outro e nos jogamos na cama naquela chupação…. beijei ela todinha, chupei sua bucetinha já molhadinha e fui retribuído com uma mamada deliciosa, onde tive de segurar o gozo….
Em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar como uma cadela no cio, e gritando “Que delicia”, “Ah se meu marido fosse bom assim” e outras…… Depois disso coloquei a de 4 e comecei a fude-la bem gostoso , com tapinhas de leve na sua bundinha e ela enlouquecendo de prazer….. Já quase em êxtase, deitei-a de bruços e comecei a penetrar seu rabinho delicioso, nossa, não demorei muito e gozei tudinho em cima dela, ela era simplesmente maravilhosa…… Após recuperados, começamos a conversa e vimos a “loucura” que tínhamos cometido(em todos sentidos).. Nos conhecemos no chat e no mesmo dia marcamos de nos encontrar, que loucura!!!!!!! Mas foi recompensador, nos divertimos por umas 4 horas no Motel, onde transamos de todas as formas possíveis, fizemos um delicioso 69 em pé(que eu adoro e ela não conhecia, não preciso nem dizer que ela adorou), transamos em pé, na sauna, hidro…. Posso afirmar q nos satisfizemos amplamente um ao outro…. Após isso, levei-a novamente ao aeroporto para que ela pudesse retornar para Sampa, mas com a promessa que voltaria novamente outro dia, não com muita a freqüência para que o marido(agora corninho), não desconfiasse de novo…. e aguardo contato de gatas que estejam em busca de aventuras tbm assim como a Ana….. Aguardo vcs….