O que lhes conto hoje aconteceu em 1996, eu não era nem nascida, mas fiquei sabendo desse fato quando estava em casa sozinha e fui procurar uma blusa minha que tinha emprestado a minha mãe em seu guarda-roupa.
Pois bem, procurava de um lado para o outro tendo o cuidado de manter tudo como estava e de repente uma caixa pequena me chamou atenção. Essa caixa era de madeira, bem acabada e luxuosa e possuía um cadeado diferente, mas que precisava de uma chave. O cadeado tinha um símbolo de uma águia e na mesma hora me lembrei de ter visto minha mãe colocar no cofre uma chave com um símbolo parecido. Como todos da minha família sabiam o segredo do cofre, inclusive eu, corri para a parede e por trás de um bonito quadro digitei a senha e peguei a chave. Sentei na cama e abri a caixa, nela tinha várias fotos antigas, cartas e um diário. O diário da minha mãe.
Comecei a folheá-lo e após muitas páginas encontrei algumas dobradas várias vezes para dentro do caderno. Tive imensa curiosidade e quando comecei a ler meu coração disparou era um segredo que minha mãe guardava trancado e eu havia descoberto.
Vou transcrever resumidamente essas anotações.
“7/8/96,
Querido diário, hoje completo meu oitavo mês de gravidez, Dandara cresce linda e saudável, porém os tempos estão difíceis, o meu marido está desempregado e não temos dinheiro suficiente para o enxoval da nossa filha. Só ontem eu consegui uma boa quantia com meu irmão Victor. Ele tem muito dinheiro, pois é dono de uma empresa de aluguel de veículos. Não foi fácil convencê-lo, pois que meu marido deve muito dinheiro a ele.
À tarde pedi pra que ele viesse me ver aqui em casa, ele falou que viria, mas iria embora antes do meu marido chegar, pois por causa da dívida, eles estavam em conflito. Concordei e fiz um café para nós enquanto ele estava a caminho. Quando ele chegou me deu um beijo no rosto e um abraço caloroso e perguntou como eu e Dandara estávamos e me entregou me um lindo par de sapatinhos para ela. Agradeci o presente, fomos para o meu quanto, onde eu podia ficar deitada por causa da barrigona, e respondi contando toda a nossa situação finalizando com um pedido de empréstimo.
Ele ficou furioso, chamando meu marido de fracassado e que não podia emprestar mais dinheiro para nós. Então eu implorei:
- Victor, eu faço qualquer coisa pra você nos ajudar, estamos precisando muito.
- Você é louca? Vocês nunca vão conseguir me pagar, eu não posso perder mais dinheiro! - esbravejou ele.
Fiquei um pouco nervosa pelo modo que ele falou e a Dandara deu um chute forte, como se sentisse minha aflição. Pus a mão na barriga e pela dor ele se preocupou e perguntou se eu estava bem? Falei que sim, que era só um chute da Dandara e pedi pra ele pegar um creme que eu sempre passo quando ela começa a chutar.
Desabotoei meu vestido ficando de calcinha e cobrindo os seios e pedi pra ele passar o creme. No primeiro toque dele na minha barriga, meu corpo estremeceu, um calor começou a subir pelo meu corpo, pois há muito tempo meu marido não me procura por causa da gravidez. Eu estava completamente seca desde os cinco meses querido diário, você sabe!
A massagem estava ficando excitante, ele começou a ir às extremidades da minha barriga, desde a base dos meus seios até a acima da minha buceta. Eu comecei a suspirar e minha respiração ficou um pouco ofegante. O volume na calça dele ficou visível e ele deu sua cartada.
- Maninha essa sua barriga tá enorme, mas você está linda e está com uns peitões enormes também. Está uma delícia!
- Ah Victor para de ficar reparando, isso é normal, mas obrigado pelos elogios. Mas por que esse volume todo na sua calça? - Essa pergunta o deixou desconcertado, só que como ele é ousado respondeu ironicamente:
- Não sei o que deu em mim, foi ver essa sua buceta, seus peitões e essa barriga que me deu um tesão do caralho.
- Você é um pervertido mesmo Victor, sempre foi! Desejar sua irmã casada grávida, isso não se faz seu safadinho... - Falei quase gemendo enquanto ele continuava a massagem cada vez mais ousada.
- Fala sério! Eu já percebi que você tá precisando. Dá pra perceber que seu marido não te come há meses. Deixa eu te fazer uma proposta.
- Que proposta? - Perguntei surpresa.
- O que acontecer aqui, fica só entre nós e eu te dou a grana que vocês estão precisando. - Ele deu um risinho sarcástico. - Fechado?
Meu diário, nesse momento a mão dele já estava bolinando minha xoxota que estava pegando fogo. Então eu perdi todo o mínimo pudor que me restava e entrei de vez no jogo:
- Tá tentando comprar sua irmã como compra qualquer puta é? Era só pedir que eu te dava de graça, mas já que você quer pagar eu aceito seu safado.
- Ah maninha... Eu já desconfiava que você fosse uma vadiazinha barata!!!
Então ele também não se conteve, tirou meu vestido com força e começou a me beijar com muita intensidade e nossas línguas se entrelaçavam num beijo molhado. Eu tirei o pau dele pra fora da calça e libertei um monstro em formato de pica. Aquilo não ia caber na minha boca de jeito nenhum, mas meu maninho não teve dó de mim, empurrou tudo na minha garganta. Eu engasgava e babava naquela cobra enquanto ele segurava meus cabelos e com força e fodia minha boquinha.
Após chupar seu pau, querido diário, ele começou a mamar nos meus peitos, sugando todo o leitinho que saia deles, depois eu fui ordenhando minhas tetas e derramando tudo na rola dele, aí eu mamei o meu próprio leite direto da pica dele. Eu estava me sentindo a mais vagabunda das putas, mas estava adorando tudo aquilo.
- Minha putinha, chegou a hora de você levar vara! - Falou ele com o pau apontando pra minha direção.
Eu pensei que ele ia foder meu cuzinho por causa da gravidez, mas eu me enganei. O filho da puta foi direto na buceta. Só que eu não ia deixar ele machucar minha filha.
- Na buceta não maninho, pode machucar o bebê...
- Cala a boca porra!!! Isso é lenda!!! Vou comer a buceta porque quando ela completar dezoito, eu vou comer você e ela juntas!!
- Seu filho da puta!! Isso vai te custar muito caro. Mas já posso imaginar ela com dezoito aninhos te dando o cuzinho enquanto ela chupa minha xoxota. Que tesão da porra!!! Me fode vai maninho!!! Me fode!!! Me xinga seu puto!!!
- Sua puta de buteco!!! Vadia do caralho!!! Que buceta gostosa maninha!!!
- Ai victor... tô gozando!!! tô gozando nesse seu pau enorme que tá me rasgando.
- Maninha vou gozar também, vou gozar nessa sua barrigona sua safada.
- Goza caralho, goza em mim, me dá seu leitinho agora me dá porra. Que delicia!!!
Então, meu diário transamos como loucos ontem e eu garanti o conforto pra nossa filha. Eu precisava contar isso pra alguém e você é o único que eu confio. Esse segredo vai ficar apenas com você e vai morrer com você.”
Enquanto eu lia estas páginas gozei inúmeras vezes com a puta da minha mãe sendo fodida pelo meu tio enquanto estava grávida de mim.
Será que eles vão cumprir o que disseram e vão incluir na brincadeira deles?
tesão demais ... tenho fetiche por gravidas e incesto
Humm.. delícia de conto hein... você é mesmo uma filha da puta...que tesão! Uma puta tesuda mesmo, e você deve ser uma puta também bem cadelinha, comer as duas juntas que tesão da porra, e vocês duas se pegando...humm... delícia! Adorei as fotos sua biscatinha...beijos..
GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ E SUA MÃE, SÃO DUAS GATAS. BEIJOS.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ E SUA MÃE, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS DUAS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA PUNHETA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Delícia conto , adorei muito excitante , tem meu voto ..
Maravilha, muito bom Dandara, uma delicia, tua mãe sempre foi essa safada que sabe tirar proveito das coisas boas que o incesto oferece, mais uma vez falo, teus contos merecem continuação, esse diário de sua mãe deve ser rico em historias. Votei com muito prazer, e aproveito para reiterar meu convite para que leia e comente meus contos.
Maravilhoso, se rolar não deixe de nos narrar! Puro tesão!! Votado em!
Que maravilha de conto;..bjo
vc ta doida para ser uma putinha
sfad keria eu ser seu tio ou papi pr comer vc sua mamae junto de vc dlç
So de ler o diario ja se gozou toda Se eles chamarem vc vai correndo rsrsrs Muito bom o conto adorei
Gostei vamos ver a sequencia.
Belo conto, espero continuação você chupando a bucetinha da sua mãezinha e seu tio fudendo seu cuzinho.
Hummmmmm e quando essa putinha vai realizar o sonho do Titio e dar o cuzinho pra ele e chupar a buceta da mamaessita heim???? Adorei e votei tambem. Bjs