Desejo de um corno!!!

Um belo dia estava eu acessando o site de relacionamento encontrei um amigo que vou chama-lo de Raúl, ao começarmos a conversar o mesmo disse que morria de vontade de ver sua esposa nos braços de outro e ainda ver esta linda história postadas com as fotos em um site de contos eróticos. Na hora fiquei com tesão em ajudar este novo amigo a realizar seu sonho.
Raúl apresentou sua linda esposa safada que vou chama-la de Mary. Uma mulher linda e muito gostosa, muito safada também. Ela era um pouco tímida com relação ao desejo do marido, mas quando passei a falar o que iriamos fazer ela começou a se transformar e aos poucos foi se soltando dando espaço a uma puta muito safada. Marcamos o dia com o corno Raúl (dia que iria comer sua mulher), o mesmo fez um jantar para me esperar.
Neste dia estava com muito tesão fiquei com meu pau duro quase que o dia todo só imaginando o que iria fazer com a Mary à noite na frente do Raúl. O dia se foi dando lugar à noite e ao grande momento, às 20 horas como combinado toquei a companhia da casa deles e fui recebido pela Mary linda e muito gostosa, vestia um vestido apertadinho que marcava bem suas saliências. Eu como um bom tarado por um belo traseiro ao entrar para dentro da casa tentei imaginar que tipo de calcinha ela vestia por baixo, ao perceber a micro calcinha que ela vestia meu tesão ficou maior ainda. Em seguida o Raúl veio me cumprimentar me trazendo uma bebida. Neste momento o mesmo colocou uma musica para tocar e foi para a cozinha preparar a janta nos deixando a sós na sala.
Sentei ao lado da Mary e começamos a conversar, pude perceber que ela estava um pouco nervosa, sua respiração estava ofegante. Aos poucos ela foi se acalmando e nosso papo começou a esquentar. Depois de alguns minutos já estávamos mais a vontade e neste momento Raúl nos trouxe mais uma taça de bebida. O calor foi aumentando e o tesão também e em um determinado momento toquei suas pernas e pude sentir naquele momento seus arrepios... Neste momento parti para cima dela dando-lhe um beijo muito gostoso arrancando um suspiro forte... Em seguida ela me tocou procurando achar meu pau para acaricia-lo, em poucos minutos já estávamos atracados um ao outros sem pudor e nem se importávamos com a presença do corno. Comecei a tirar aquele lindo vestido deixando-a só de calcinha, ela levantou e ficou de quatro na minha frente arrancou minha calça deixando a mostra meu pau, ficou louca com o tamanho e com a grossura (modéstia parte ele é bem grande mesmo 19x4) não resistiu e caiu de boca. Neste momento o corno aparece na sala e vê a linda cena (cena de filme). Neste momento ele tirou seu pau para fora da calça e começou a punhetá-lo. Mary chupou meu pau como uma verdadeira profissional do sexo, uma verdadeira delicia, tive que me controlar para não encher a boca dela de porra.
Depois que ela mamou bastante foi minha vez que retribuir, cai de boca em seus peitos e buceta lambendo muito arrancando muitos gritos de tesão, além disso coloquei-a de quatro para lamber seu rabo e prepara-lo para mais tarde. Não demorou e já estava comendo aquela buceta molhada deliciosa. Fiz ela gritar muito, somente após um tempo que já estava comendo a Mary que a mesma percebeu a presença do corno. Neste momento ela diz a seu marido: Olha meu amor que pau delicioso, obrigado por me dar tanto prazer! Agora vou querer muito mais e vou fazer de você um verdadeiro corno bem mansinho!!! Neste momento ela socava como uma cavala no meu pau anunciando seu primeiro gozo, que delicia!!!
Logo após ela gozar como nunca coloquei ela de quatro e avisei que iria comer seu cu, neste momento ela virou para o corno e disse: posso dar meu cuzinho para meu novo macho? Obtendo somente um sim no balançar da cabeça do corno.
Passei um Ky em seu cu e fui enfiando bem devagar para não machucar, ainda mais que meu pau ela grande e grosso. Não demorou muito e ela já começou a gritar de tesão misturado com dor, era muitos gritos “aiiiiii puta que pariuuuuu que pauuuu gostoso!!!! Amor tá muito bommmmm!!!!! Bombei muito em seu rabo até esfolar seu cu e depois de algum tempo anunciei que iria gozar e disse a ela: puta toma porra na boca. Neste momento ela se virou abrindo bem a boca e pedindo: goza para a felicidade do corno goza!!! Começou a chupar meu pau até que o gozo veio forte e com muita porra!!! Neste momento o corno também gozava se masturbando.
Depois que ela ficou com a boca cheia de porra e engoli toda minha porra, virou para seu corno dizendo: vou quere ele varais vezes por semana aqui na nossa casa e você vai ficar dormindo no sofá em quanto ele me come de verdade...
Ainda fizemos sexo mais duas vezes após o jantar, quando fui embora Raúl veio até mim e me agradeceu por realizar seu sonho de ser corno.
Foto 1 do Conto erotico: Desejo de um corno!!!

Foto 2 do Conto erotico: Desejo de um corno!!!

Foto 3 do Conto erotico: Desejo de um corno!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pluidgi

pluidgi Comentou em 15/10/2014

Que delícia teria mais fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasadosafadomgsp

Nome do conto:
Desejo de um corno!!!

Codigo do conto:
54874

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/10/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3