Estava eu voltando do curso, quando pego um dos ônibus que me serve, quando chego na catraca percebo que entrei no ônibus certo, com o cobrador que eu já havia admirado antes. Passei a catraca e fiquei de frente a ele pois não havia lugar, como gosto de provocar olhei diretamente para aquele pacote que estava guardado na calça jeans dele, fiquei mordendo os lábios de leve e olhava para ele. Ele como todo macho sabendo que estava sendo observado tb fez questão de provocar, se levantou e sentou no braço do banco como se fosse olhar para trás e deu aquela pegada olhando para fora, eu quase enlouqueci e ele pegou novamente dessa vez olhando para mim e eu sorri. O ônibus estava cheio então qualquer possibilidade de investida foi descartada, faltava dois pontos para o meu e já fui chegando perto da porta e óbvio do lado dele kk encostei minha mão na sua perna ele me olhou e sorriu, me entregou o celular dele e eu já havia entendido, coloquei meu número e desci.
Uns 10 minutos depois me chega uma mensagem ' Eita putinho safado, tudo bem? Vi vc me secando hj'
' Oi gatinho, to melhor agora haha eu vi vc tb olhando para mim' respondi
' Vamos marcar de se encontrar que tal?' me mandou o macho
' Vamos sim, sabe o ponto onde desci? Me pega lá as 20'
Combinado o encontro fui me arrumar e fiquei no ponto, não demorou muito e ele chegou, feito um cavalheiro abriu a porta do carro para mim. Fomos conversando amenidades até que chegamos em um barzinho, confesso que me surpreendi pq o jeito que ele falou comigo por mensagem me indicava que ele só queria foder. Enfim descemos e ele me contou um pouco sobre ele, por mais que não parecesse ele era muito carinhoso e dava valor a família, coisa que acho mega importante para me conquistar. Após pedirmos a conta ele disse que né levaria em um lugar especial, fomos até o Ibirapuera, meu coração a mil, imagina estar num parque a noite. Lá ele já foi logo me beijando e fazendo carinho em mim, eu apenas retribuía, ele tirou minha camisa e eu a dele, então ele me surpreendeu de novo baixando minhas calças e começando um boquete, fui ao céu, maravilhoso mas como ele era meu homem me senti na obrigação de ser a mulher dele e comecei um boquete nele. Revezavamos entre beijos e chupadas até que ele pegou para ver meu buraquinho, na hora arrebitei ele.
— Caralho bebê que cú gostoso
— Se gostou mesmo ele será todo seu
Ele começou a lamber, enfiar o dedo, mordia minhas nádegas, dava tapas e tudo isso me deixando com muito tesão, não aguentei e pedi para ele meter logo, fomos no seco mesmo. Doeu um pouco mas logo tudo se transformou em prazer, ele não me fodia rápido e com força, me fodia calmo e com amor, nisso ele me ganhou, estava totalmente entregue a ele, seria sua mulher a noite toda, seu desejo era uma ordem. Ele pediu para eu cavalgar, coisa que fiz com muito prazer, depois ele me colocou de 4 e foi a loucura, começou a meter rápido enquanto dizia que eu era o melhor, que me amava e que a partir de agora eu seria a mulher dele. Não demorou muito e ele encharcou meu buraquinho de porra me fazendo gozar na grama. Nos vestimos e eu comentei que tínhamos sorte por ninguém ter aparecido. Entramos no carro e ele me deixou em casa, não chegamos a namorar mas seremos eternos amantes.
bem excitante
Nivel tesão 9.3 + .7 pelo lance do telefone
Q pena que vcs não ficaram juntos.