Apos muitas juras de amor na cama depois de termos transados fomas tomar banho ela rolou muitas caricias meu pai mamou nos meus peitinhos apertava minha bunda enfiava os dedos na minha bucetinha estávamos loucos de deseja de novo então ele falou vamos para o quarto sim chegando no quarto já esta tão excitado que minha bucetinha chegava a escorrer pelas pernas não vendo a hora ele me deitou na cama e começou a lamber minha bucetinha dizendo:
- Nossa que delicia de bucetinha molhadinha ai ele me pediu para ficar de quatro.
Ai ele começou a passar a língua bem divagar no meu cuzinho que delicia estava a beira de fazer um escandá-lo quando gozei que delicia mal tinha forças para ficar de pé minha pernas estavam bambas mesmo assim percebi suas verdadeiras intenções com aquele sexo oral delicioso no meu cuzinho ele queria mesmo era comer meu buraquinho não que não quisesse mais eu nunca tinha feito antes e sabia que poderia doer muito devido ao tamanho do pau dele então eu o olhei nos olhos e disse:
- Sei o que você ta querendo mais não sei se aguento seu pau no meu cuzinho papai pois nunca fiz isso antes.
- Não se preocupa filha se não quiser fazer a gente não faz.
- Mais eu quero papai você sabe que eu te amo que não quero ser igual a mamãe Para o senhor só que seu pau e muito grande pode doer muito.
- Filha fico feliz só de você querer fazer isso comigo sua mãe nunca quis mais Não quero te machucar se você não esta pronta a gente tenta outra hora.
Quando ele disse que minha mão nunca tinha dado o cuzinho para ele eu tinha então que ser a primeira então eu disse:
- Mais papai você pelo menos tem lubrificante para fazer uma tentativa.
- Sim minha filha tenho e que de vez em quando sua mão não lubrifica direito por meio frigida.
Ele foi até seu quarto e voltou com um tubinho de KS e me me perguntou:
- Tem certeza que quer tentar?
- Sim papai mais promete que se doer muito você para?
- Sim prometo.
- Então vem comer meu cuzinho papai vem quero você fodendo meu abinho gostoso porque você será o primeiro a comer meu cuzinho.
- O filha te amo tanto nem acredito que finalmente vou comer um cuzinho e ainda Virgem e o mais inacreditável é que vai ser o cuzinho da minha filha.
então ele me mandou deitar de lado na cama ficamos de conchinha em quanto ele me lubrificava enfiando cada vez mais dedos no meu buraquinho que foi logo relaxando e se abrindo então ele me perguntou:
- Filha quer que ponha a camisinha.
- Você quem sabe papai faz do jeito que você quiser
- Então vou por sem camisinha mesmo tá.
- Ta bom papai mais vem logo vem come meu rabinho quero sentir seu pau dentro do cuzinho.
Logo comecei a sentir a cabeça do seu pau arrobando meu cuzinho
- Aiiiiiii hummmmmmmmmmmmmmm
- Calma filha a cabeça já entrou vou só colocar mais um pouquinho e paro para você se acostuma
- Ta bom papai enfia vai
Então senti sua rola indo mais fundo pareci que eu ia ser rasgada ao meio mais ao mesmo tempo sentia um tesão enorme que não parava de crescer não sei dizer o motivo mais a cada parada que ele dava e depois enfiava mais um pouco me deixava mais excitado querendo ter todo aquele pau dentro de mim e quando ele fala:
- Calma filha já enfie quase tudo relaxa vou para um pouco para você se acostumar.
Então olhei para traz e disse
- Não para não papai ta doendo mais ta muito gostoso ponhe tudo vai come meu cuzinho
- Tem certeza filha
- Tenho sim papai vai fode vai que eu to quase gozando.
então ele começou a sair até quase a ponta do seu pau e só numa estocada enfiou todo a quele caralho dentro do meu cuzinho.
Não sabia se gritava de dor e gemia de prazer.
-AIIIIIIIIIIIIIIIII issoooooo papai vai mete gostoso come meu cuzinho do jeito que o senhor sempre quis
- AI que delicia de cuzinho vc tem filha ele tão apertado e quente como sonhei em comer esse seu cuzinho
-Então come vai fode todo esse rabinho da sua putinha vai.
ele meteu por mais ou menos mais uns 10 minutos me colocando em varias posições então gemendo me disse que ia gozar.
verei para ele mesmo com um pouco de insegurança e disse:
- Então vai me dar mais Leitinho vai?
- Vem cá filha toma todo meu leitinho.
Ele gozou uma quantidade muito grande de porra mais eu bebi quase tudo tirando um pouco que escorreu pelo lado da boca depois disso passas o resto da noite dormindo com o final de semana livre a gente aproveitou para transar em toda casa ele comeu meu cuzinho todos os dias do final de semana as vezes mais de uma vez no mesmo dia que apos o final de semana mal conseguia me sentar ele gozou vaira vezes dentro da minha buceta e no meu cuzinho na minha cara nos meus peitos foi um final de semana inesquecível.
Depois disso passamos a namorar escondidos ir em motéis transávamos no carro mais isso ficara para outra hora prometo que depois eu conto como foi depois da gravidez e por fim como ele se separou da minha mão e nos mudamos de estado para vivermos uma vida a de casal.
Espetaculares,sua narrativa e as fotos ! Você é uma filhinha muito amorosa, fez um anal sensacional e super excitante ! Parabéns ! Votado !!
Uauuu Do jeito q vc relatou sua vida Parece q vc viciou em dar o cuzinho E como alguem dizer q ama ter uma rola Entrando e indo cada vez mais fundo Cada vez forte dentro do cu Q pede nao pra ser usudo e sim amado pelo pau do papai Adorei seu conto amiga Se eu tivesse uma filha queria q ela fosse como vc Q da bem gostoso e nao importa com nada alem de sentir Amor prazer Amei seu conto e amei vc
conto maravilhoso, super excitante, votado...fotos maravilhosas...bjs...me add