OS FATOS SÃO VERDADEIROS, MAS OS NOMES FORAM MODIFICADOS.
MINHA ESPOSA-FILHA AGORA ESTÁ CIENTE DE TUDO, APROVOU A PUBLICAÇÃO, MAS O QUE ME SURPREENDEU, É Q ELA JÁ ESTAVA DESCONFIADA, E ACABOU ENTRANDO EM CONTATO COM OUTROS MEUS FILHOS(AS), Q EU DESCONHECIA
Depois de ter visto minha esposa -filha, fodendo loucamente com meu amigo mais confiável Lúcio, e ela tentando fazer com q ele tirasse sua virgindade do seu cu, ainda não possuído por mim(ñ gostamos muito de anal), e em nossa Lua de Mel, termos feito troca de casais com outro casal e ela acabar acatando tudo com gosto e me fazendo gozar mais gostoso depois dela foder com outro, eu sabia o que aquela minha filha-esposa, ia procurar outras formas de me satisfazer e a outros homens, era questão de tempo ela achar outros machos pra foder na frente do pai-marido. E quanto ao Lucio, eles transaram mais 2 vezes, antes dele trazer sua noiva p/ eu transar com ela, e era linda, gostosa e certamente tinha mais de 18 anos. E nós, os 2 casais(ou3?) começamos a bolar em atrair outros casais liberais e discretos p/ nosso convívio sexual.
Mas antes devo contar sobre o Lúcio antes de trazer sua bela noiva p/ eu foder como ele já fodia minha esposa-filha, e depois minha irmã, entra na suruba c/ ele.
Também esqueci de contar q fui eu q tirou o cabaço de minha irmã, q era a caçula da família,bem jovem, e depois q teve um namorado e um noivo q arrobaram seu cu, ela me pedia sexo completo. Ela agora aos 22 anos estava casada há mais de 2 anos, mas o marido gostava mais de futebol do q de mulher, então ela me procurava e gostava de sexo anal, e ñ me envergonho de dizer q foi ela q me ensinou a fazer um bom anal, e ela e minha filha-esposa tinham 1 relacionamento quente e bi,(isso ñ me incomodava, me preocupava qdo ela descobrisse q sua namorada era sua sobrinha) e foi num dia q estávamos os 3 q ela me fez foder e arrombar de vez o cu da cunhada-sobrinha.
Nós seguimos a orientação de minha irmã, fui me posicionando com a Helen bem lubrificada, enfiei devagar, depois a minha filha q empurrava p/ trás seu bumbum, e foi entrando até ela sentir muita dor, tirei... minha mana passou outra pomada contra dor e p/ alargar e dai acabei enfiando de uma vez,e Helen gritou mas qdo comecei a estocar sem dó, ela relaxou e gozou qdo sentiu minha porra quente a inundando todo seu cuzinho, agora arrombado, e pensei q agora o Lúcio poderia meter no cu de minha esposa-filha. O interessante é q ela gozou só de foder o anal, sem se tocar no clitóris, realmente era uma taradinha como o pai.
Ainda estava c/ o pau latejando dentro do cu de minha filha qdo só aí percebi q minha irmã lambeu meu cu e já estava c/ 2 dedos enfiando lubrificante em mim, eu confesso q estava gostoso e deixei, mas qdo depois de ter colocado 3 dedos, ela enfiou um vibrador fino q foi se adentrando meu anus, e qdo olhei ela estava c/ o consolo q brincava c/ a Helen vestido, pronta p/ me arrombar! Eu protestei, disse q ñ era viado, mas as 2 acabaram me convencendo q eram mulheres e eu homem do mesmo jeito.........., deixei, mas doía pra caralho! mesmo com a pomada q alargava e tirava a dor, fiz o mesmo q a Helen fez comigo e logo minha irmã me arrombava, enqto minha filha me chupava o pau! Elas me tiraram o cabaço de meu cu e agora era a Helen q me fodia como um macho e eu era a sua mulherzinha, e minha irmã q passarei a chamar de Fátima, chupava meu pau até eu gozar..., juro q fiquei exaurido, e as 2 se divertiram entre elas por um bom tempo, até me recuperar e gozar dentro da boceta das 2 sem camisinha, pois as 2 começaram a tomar pílula por causa do Lúcio em nossas vidas e dalí a 3 dias ele foderia minha Helen e minha irmã Fátima, q estava louca p/ dar p/ ele..., mas ñ sabia do plano secreto delas!
Por coincidência a noiva do Lúcio teve de viajar por causa de doença na família, e o meu cunhado Roberto, viajou c/ amigos p/ ver seu time jogar. Então Lúcio poderia até dormir em casa e minha irmã também!
Era sexta-feira e teríamos até domingo p/ nós, e eu estava excitado em saber q veria meu melhor amigo fodendo a boceta e o cu de minha filha e de minha irmã, e ainda mais q gozaria dentro delas!E minha irmã também estava pois as 2 já estavam se beijando qdo Lúcio chegou..., lá foi a Helen abrir a porta e lhe deu aquele beijo na boca,acompanhado de um abraço tão apertado q o deixou de pau duro( e olha q ele ñ sabia q iria ser o 2º homem a comer o cu de minha filha), ela alisou a rola dele e tratou de apresentar a cunhada-tia Fátima, q tratou de cumprimentá-lo da mesma forma, só q abriu sua blusa p/ q o cara q acabou de conhecer chupasse seus seios, e ele chupou e foi tirando seu pinto p/ fora ajudado pela Helen q entrou no jogo...,(CARALHO! ESSAS 2 PUTINHAS NÃO NEGAM Q TEM MEU SANGUE!pensei); logo os 3 estavam nus e tratei de fechar a cortina antes q alguém visse aquela putaria, as 2 mudavam de posição para chupar a rola do Lúcio e seu saco, até q minha irmã o deitou de costas no tapete e sentou naquela vara até sumir dentro dela e começou a cavalgá-lo loucamente(ela sabia q eu gostava qdo fazia isso em mim), e a minha filha o beijava, lambia seus mamilos e oferecia a boceta q ele chupava como se estivesse possuido, minha filha gozou na boca dele, ele gozou dentro da boceta de minha irmã, e ela gozou junto e os 3 se juntaram depois disso, numa confusão de corpos com muitas carícias"obcenas", e eu finalmente me juntei ao grupo, só q estava de pau duro e queria foder e fui(ñ sei porque) direto na minha irmã, esqueci q ela estava encharcada da porra do Lúcio e só lembrei qdo lambi a xota dela e senti o gosto da porra dele e ela pedia p/ continuar(biscate safada!)parei de lamber e enfiei meu pau naquela boceta encharcada de porra ao q minha irmã me retribuiu c/ o melhor beijo q me dera até aquele dia... e comecei a foder minha mana Fátima, enquanto minha filha-esposa q acabara de chupar a porra q sobrou na rola do Lúcio, disse a ele:
- Tenho um presente especial p/ você!
- Gosto de presentes...qual é?
- Hoje vc vai foder meu cu por inteiro, e se meu marido não o arrobou por inteiro, quero q seja vc q o faça! Mas passe a pomada!!!!
Ela ficou na posição, e ele ia colocar camisinha, mas ela ñ deixou, então passou a pomada nela, e logo enfiava a vara amiga dentro dela e qdo começou a socar no cu de minha filha q agora gemia de prazer, minha irmã tirou meu pau dela, me colocou camisinha e me posicionou p/ comer o cu dele, enquanto ele fodia o da minha filha, eu relutei, mas ela passou lubrificante nele e ele aceitou e eu vendo minha Helen sendo re-arrombada por outro, fiquei com tesão e o penetrei, e entrou fácil! Ele já tinha sido arrombado! E foi qdo senti minha mana me penetrando meu cu com o penis artificial depois de me lubrificar...Naquela situação ñ ví mal algum e deixei! Ela sabia como fazer!
Nos ajeitamos p/ dar mais conforto naquela foda anal a 4; minha filha tendo seu cu re-arrombado, eu comendo o rabo de meu melhor amigo e minha irmã me possuindo como se eu fosse um gay...! E essa farra demorou até ficarmos satisfeitos, e foi ai q entrou em ação a 2ª parte do plano delas: As 2 me seguraram e posicionaram p/ meu amigo Lúcio me possuir meu rabo, relutei, disse q ñ era viado, mas os argumentos delas e dele me convenceram a ceder, seria o nosso outro grande segredo, e lá estava eu levando rola do Lúcio e até gostando, mas como eu já o tinha fodido, acabei cooperando com direito a reboladinhas de brincadeira , mas bem gostosas, e lá estavam as 2 nos vendo e já se curtindo, fazendo 69, usando o consolo, minha irmã de vez em qdo pegava na minha pica p/ ficar dura e eu gostar do anal q recebia, e ele bombava loucamente até gozarmos. Ele seiu de dentro de mim e as 2 nos obrigaram a nos beijarmos e fazermos um 69 masculino, eu pela 2ª vez sentindo o gosto da porra do Lúcio, e ele chupava meu pau com vontade o q me fez retribuir a gentileza e acabamos gozando um na boca do outro e engolindo uma boa quantidade de porra e sem elas mandarem terminamos com um beijo na boca, cada um sentindo sua porra na boca do outro. E essa foi a experiência homossexual q tive!
Qdo passou o tesão dos 2 "machos", eu tive uma crise de identidade sexual, achei q elas me fizeram virar viado, q ñ era mais homem, e os 3 me convencendo q isso era normal, mas muitos ñ contam, e q todo mundo é na realidade bissexual, só q ñ admitem! Enqto meu cu só tinha sido penetrado por penis artificial e por minhas 2 mulheres, ñ ví problema, mas qdo a gente come o rabo do melhor amigo e depois ele come o meu, e a gente se beija e ainda chupa um a rola do outro e engole a porra, aí a coisa pesa! Eu me sentia uma bichinha arrombada por insistência de minhas 2 fêmeas,filha e irmã!
Minha irmã faz psicologia e tem 1 amiga psicóloga especialista em sexualidade e relacionamentos,q conheci e comi algumas vezes; a Fátima conversou comigo sobre o ocorrido, junto com o Lúcio e a Helen, telefonou p/ a amiga e me fez conversar sobre o assunto, conversamos 1 hora e ela decidiu q iria em casa dali 1 hora, aceitei e fomos logo tomar banho e nos arrumar e preparar o jantar para os 5. Em 1 hora lá estava a Vânia, a psicóloga q estava noiva e p/ casar, nos beijamos e escapou um beijo de língua, ao q ela acrescentou:
-Viu como ainda gosta de mulher! Bobinho..., se a sua esposa deixar vamos ver se a gente faz coisas mais íntimas entre nós!
O jantar estava pronto e fomos p/ a sala, e depois dela observar atentamente o comportamento e palavras de cada um na hora da refeição, após ela teve uma conversa c/ todos juntos na sala de visitas, e depois pediu p/ conversarmos a sós pois precisava analisar meu problema com a sexualidade. Minha irmã ofereceu o quarto dela q tinha lá, e lá fomos eu e a Vânia, ela se sentou na cama e eu numa poltrona , e fui respondendo a suas perguntas mais íntimas, ela aproveitava e falava q o noivo era bi, mas escondia dela, e ela ñ via problema desde q ñ interferisse no relacionamento deles, e começou a fazer perguntas sobre meu casamento, meu relacionamento c/ minha irmã e c/ meu amigo, eu me abri com ela, ainda mais q a conhecia intimamente, e ela foi a 1ª pessoa a saber q a Helen era minha filha, ou sua meia irmã Alexia poderia ser, pois afinal havia uma confusão de data de nascimento das 2, qdo contei tudo e como aconteceu ela me disse:
- Essa Alexia, seu nome no feminino, indica algo forte na ligação entre vc e sua ex-namorada Regina. Vocês,Alex e Helen estão casados legalmente, e ñ há empecilho nesse relacionamento a menos q alguém levante a lebre..., inclusive sobre a idade, mas trate de contarem a sua irmã, e se desejarem a seu amigo; e qto a vc tira essa de ser bicha da cabeça, não é nada disso, o q acontece é q entre vcs todos existe muito amor incondicional, e independe de sexo, regras sociais, e outras falsas moralidades. Quer ver? sente aqui ao meu lado!
Sentei-me na cama ao lado dela e tínhamos uma química forte, e amor, e já estávamos nos beijando e acabamos transando, gozei dentro dela, ela me beijou, foi se limpar no banheiro, e voltou dizendo:
-Onde está o viado q vc achou q tinha dentro de sí!
- Quero voltar a fazer amor c/ vc Vânia! Aqui ñ há restrições das ouras partes!
- Pode considerar convite aceito, e meu noivo q se foda!
Nos beijamos bem gostoso e qdo chegamos a sala, p/ minha surpresa lá estava a Alexia com uma mochila e uma pasta com documentos, apresentei a Vânia q comentou:
- Q menina linda! Parecida c/ a irmã!
Conversou com todos por alguns minutos e se despediu dizendo:
- Um dia q vcs me convidarem, quero participar de uma das reuniões de vcs! Ñ se esqueçam de mim!
Claro q Vânia estava louca p/ participar de nossas surubas, mas eu ñ sabia q ela estava em período fértil, e aproveitou p/ dar p/ mim e ia transar c/ o noivo e se engravidasse de um dos 2 era motivo p/ seu noivo morar c/ ela ou casar!
Perguntei a Alexia q fazia lá, ao q ela respondeu:
- Sai de casa! Meu pai soube de umas coisas, e alem de me bater tentou me estuprar! Tenho q falar c/ vc e a Helen!
Fomos os 3 p/ nosso quarto e ela chorou em nossos braços antes de começar a falar:
- Estou grávida de 2 meses e foi daquela vez q transei com o Alex, meus pais descobriram os testes e foi 1 confusão, mas ñ falei q encontrei vocês! Estou pensando em abortar! E tenho mais novidades, podem ser terríveis p/vcs ,mas eu levo numa boa!
- Não Alexia! Abortar não! Se é meu filho eu criarei!
Helen concordou comigo, afinal foi idéia dela de eu tirar a virgindade da meia irmã sem camisinha, e ela nessa época acabara de saber q éramos pai e filha! Mas Alexia continuou:
-Eu achei vc e a Helen muito parecidos, e vc se chamando Alex e eu Alexia, pensei q era sua filha, e a coincidência dos meus avós serem da FAB e os pais do Alex também e ele e a mãe moraram perto, fui investigar c/ a ajuda de uma amiga e também peguei material de vcs e da mãe p/ fazer exames genéticos, e descobri q não sou filha do Alex, mas vc Helen é filha dele!
- Nós já descobrimos isso, mas um tempo depois de casarmos! E parece q descobriu mais coisas...; pode contar p/ nós Alexia!
- Helen! Desculpe Alex! Vc não é a única filha dele!
- Eis aí uma coisa q sempre quiz saber,disse eu, por favor fale de meus possíveis filhos!
- Juro pelo filho seu q está dentro de mim! Ñ quero prejudicar vcs!
- P/ mim tudo bem, pode falar Alê!(disse a Helen)
- Por enquanto, por informações, investigações e testes, vc Alex tem mais 5 filhas e 3 filhos, fora os q ñ deu p/ pesquisar, pois muitos os pais assumiram a paternidade e outros ñ sei com quem e onde vc andou! Acho melhor eu abortar p/ ñ piorar as coisas!
Eu, ainda chocado c/ a notícia, só consegui falar:-Não aborte, não..., eu quero esse filho! Nunca pude saber de nenhum e tampouco conviver c/ eles!..., não aborte!. E ficava mudo e assustado, mas vinha mais bomba, e Alexia ou Alê, disparou:
- Helen! Aquele teu namorado q foi q te tirou o cabaço, o Thiago , é seu meio irmão, e está louco p/ encontar vc e transarem, e eu acabei dando p/ ele já grávida, e ele me quer, só q ñ sabe da minha gravidez! E outro cara q fiz o teste e deu positivo também está a fim de mim, e quer conhecer o pai e já conhece vc Hellen!É o Rubens! Vc namorou ele né?
- Também transei com ele! E pensar q era meu irmão!
Mais revelações e nomes foram citados, e inclusive pedi a ela p/ investigar outras pessoas q ñ pertenciam ao meio da FAB, e agora desconfiava q poderia ter mais filhos(as). E uma das q ela falou eu a conheci fazia 2 anos e tive um relacionamento, q acabou por mudança de base do pai. Nem vou citar mais pormenores q só aumentariam e cansariam os leitores dos relatos de minha vivência.
Voltando a Alexia, contamos o q estávamos fazendo naquele fim de semana, e se isso a incomodaria, e p/ minha surpresa ela respondeu:
- Que bom q vcs tem casos incestuosos e vivem bem com isso, mas acho q vou querer é participar! Quero transar com seu pai maninha! Afinal meu filho será seu irmão e sobrinho! E quero experimentar esse Lúcio, a Helen falou q ele fode gostoso e tem uma rola linda e é bem asseado! E já q vc Helen e a irmã do Alex curtem bi, eu quero experimentar!
Naquela noite só houve muita conversa, confissões, muita bolinagem, e a Helen acabou indo dormir com o Lúcio que fizeram de tudo naquela noite, enquanto fiquei com a Alexia, fodendo aquela bocetinha deliciosa e minha irmã a iniciando em bi feminino! Fátima sabia q a noite seguinte seria dela e da Alexia c/ o Lúcio, então ela e minha cunhadinha grávida de mim capricharam nos boquetes, cavalgadas e bi feminino.
Uma coisa estava certa; Alexia ficaria morando conosco.., e foder a irmã, a filha, a cunhada e a prima Vânia(esqueci de comentar q ela é minha prima em 2º grau), estava ficando demais p/ mim, mesmo c/ a ajuda do Lúcio, e lembrar q na próxima semana ele traria a noiva p/ iniciar em nossas orgias, eu precisava de outros casais, ou amigos discretos, pois a partir daquela data ,todos nós 5 sabíamos tudo um do outro, e estava sobrando mulher! Aí me passou um pensamento:" Será q minhas outras filhas são gostosas? Elas transariam comigo? Que idade elas tem?". Bom isso eu teria de perguntar p/ a Alexia, a cunhada q virou minha mulher n°3, e era a única q não teria problema em ter um filho com ela!!
GENTE! NÃO DEU P/ TERMINAR A HISTÓRIA NA 2ª PARTE COMO EU DESEJAVA! FICA PARECENDO NOVELA, Q EU ODEIO!
VOU CONTINUAR COM A 3ª PARTE ASSIM Q ESTA FOR PUBLICADA. É Q MINHA VIDA HOJE ESTÁ UMA LOUCURA, MAS UMA DOCE E DELICIOSA LOUCURA, E ESPERO CHEGAR ATÉ OS DIAS DE HOJE E O QUE ACONTECEU E ACONTECE COM TODOS OS ENVOLVIDOS!
SE GOSTARAM, POR FAVOR VOTEM P/ ME INCENTIVAR A CONTINUAR A CONTAR ESSA SAGA QUE SÃO MINHAS MEMÓRIAS DESDE ADOLESCENTE, ATÉ OS DIA ATUAIS!
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO!
lie votei na continuação do relato,bem dramático e einteressante. gostosinho de ler
Acabei de ler as 2 partes da história. Pqp, bati umas 3 só imaginando toda essa fudelancia... Muito tesão em ler aguardando a outra parte. Gosto dessas histórias incestuosas apesar de só ter pego minha madrasta e agora depois de muitos anos meu primo. Mas que a sua história da um tesão do kct isso dá.
muito bom sus contos goste de ler me gostaria contacto com vcs eu moro não interior em aracatuba los espero
Gostamos da história, amamos incesto! Queremos a continuação, beijos trocados
Adorei a história, principalmente porque vivo algo parecido. Sou casada, o Rui, meu marido só pensa nos amigos e na carreira, e meu pai é um homem lindo, separado da minha mãe, 23 anos mais velho q eu, então estava carente e o provoquei, mas qdo contei q meu marido era uma bicha, começamos a transar. Já transo com meu pai há 3 anos e está cada vez melhor! Bjs e votado
Delícia de histórias, votado e beijos esperando as continuações
Adoramos as 2 partes, Aguardamos a continuação!Beijos safados
Confissão: Minha mãe viajou pra ficar c/ minha vó no hospital e meu namorado me traiu e deu o fora. No dia entrei no quarto de meus pais e contei chorando sobre a traição e me encostando, alisando seu pau duro e acabou numa foda maravilhosa. Meu namorado arrependido voltou, mas ñ deixarei de fazer amor c/ meu pai!Ele vai ser corno, saí c/ o irmão dele... Beijins
Helen e Alex! Curto incesto também e com meu pai, nosso caso se parece muito c/ aquele HQ COMICS "AY PAPI", ele me deixou tesuda sem preceber, comecei a me masturbar e desejar algo mais, ia a meu quarto comigo dormindo, até acabar,os com ele me arrombando o cu no bamheiro, e me penetrou na boceta até o cabaço e gozou ali. Fazemos sempre q possível, afinal descobri q minha mãe é 1 adúltera.BJS
Ñ duvido da veracidade da história,afinal a Berenice, transou c/ primos, irmãos(fora amigos, vizinhos, chefe,etc).Um dia ouvi gemidos dela na sala, lá estava seu pai, ancião da igreja CCB, fodendo o cu da filha, ele sabia q era filha! E se eu conhecesse uma mulher casasse e só depois descobrisse ser seu pai, se ela ~m visse problema, continuaria sendo mina esposa! PARABÉNS E VOTADO
LÍ ,GOSTEI, GOZEI,votei nas 2 histórias, q na verdade uma é continuação da outra. Continue a escrever, gosto da maneira q escreve. Gostei de ver q a Helen e eu devemos ter a mesma idade e quase mesmos problemas q seria um PROBLEMÃO P/ QUALQUER ADOLESCENTE, mas ela e vc tiram de letra! Tenho amigos da vida real q conhecem vcs e me mostrou fotos suas.QUERO UM PAI ASSIM! BEIJOS
CONTINUE! SOMOS INCESTUOSOS E ADORAMOS SUAS MEMÓRIAS!!!BJS
Tenho umas coisa em comum com a Helen: Padrasto q me violentou, ser uma GP e ir morar com um parente MAIS VELHO, e ser bem safada como é meu companheiro parente.IMPECÁVELMENTE ESCRITA, QUERO A CONTINUAÇÃO! BEIJOS
Gozamos! Transando e lendo! Continue!!!! muito bem escrito,beijos
Eu fui uma GP de Luxo por um bom tempo, e agora só volto a fazer se for uma fantasia de meu marido, você conhece minha vida e eu a sua.P/ñ estragar o suspense, só vou dizer q adoro os relatos do Alex e amo vocês de paixão, amor, carinho e amizade. Como está excelentemente escrito, deveria estar no 1º lugar dos contos. Beijos amorosos aos 2 e a Alexia a quem também amo muito! VOTADO!
QUERIA TER UM PAI ASSIM, SÓ Q COM MENOS FILHAS(OS),ME DEIXOU MOLHADINHA
NÃO VOU ESCREVER MUITO: ADOREI! BEIJOS NO CASAL AMADO
Esta continuação está maravilhosa! Dá muito tesão e narrativa dos fatos verdadeiros impecáveis, lembrando que nos conheceram um mês depois do q foi escrito! òtimo e votado! Beijos molhados e bem safados
Muito bom! Continue a história pois esta parte foi demais! Muito tesão
Adoramos a continuação!Excelente! Nós vamos também contar nossa vida e até a parte q a "Alyssia e o Alex foram namorados.Votado e Beijos molhados de um casal liberal para outro!