Bem vamos ao qaue interessa. Ela vinha com uma mini saia e uma bluzinha mostrando sua barriguinha e ficava na minha sala como minha assistente, qdo cruzava as pernas, eu via suas curvas bem próximos do rabo fantástico que ela possuia. as vezes eu ia ao lado dela para pegar algum documento ou dar algumas instruções então ficava em pé e ela sentada, olhava de cima para ver seus lindos seios quase todo a mostra. ela passou a perceber que eu estava de olho então a safadinha parecia tímida, mas levantava ia pegar água no bebedouro só para me provocar dava uma abaixadinha e mostrava seu rabinho gostoso pra mim.
Cada dia que passava eu ficava mais louco e de pau duro de ver aquela princezinha na minha sala, toda perfumada e prontinha para ser delforada. Até que pedi para ela ficar até mais tarde para colocar um projeto em ordem pq. tinha prazo para entregar e precisava da ajuda dela. Nem pestanejou e aceitou dizendo que não teria aula mesmo naquela noite. Assim todos os outros funcionários foram embora e ficamos a sós na Empresa.
Pedi para ela pegar uns documentos no arquivo no alto, então ela subiu em uma escadinha deixando seu rabo a mostra, pude ver que a safadinha tinha ido ao banheiro antes e tirado sua calcinha, pude ter uma visão do paraizo, uma bundinha linda, sua bucetinha coladinha e com pelinhos bem aparadinhos, parecia um veludinho de tão gostoso, fiquei de pau duro na hora então fui até perto dela e comecei a passar a mão em suas pernas, fui subindo até a sua bucetinha que já estava toda meladinha.
Nesse momento ela caiu de cima da escada no meu colo e a coloquei em cima da mesa, fui tirando sua bluzinha e cai de boca no seus peitinhos durinhos e lindos pontiagudos, ela gemia feito uma cadelinha no cio e dizia vai logo, me chupa, me chupa, me come, me fode que estou doidinha pra te dar.
Chupei bastante seus peitinhos e fui descendo pela barriguinha, no umbigo até chegar naquela bucetinha maravilhosa que já estava a mostra pois ela havia tirado sua minuscula saia. Ai ela começou a gozar na minha boca, fui sugando o seu melzinho, ai que delicia. então ela dizia quero chupar seu cacete, foi puxando minha roupa pra baixo e caiu de boca no meu cacete (17 cm) mas estava estourando de tão duro, ela chupava como uma profissional, até que gozei em sua boquinha, ela engoliu tudinho, deixando limpinho. Passamos uns minutos nos acariciando e meu cacete começou dar sinal de vida então ela me disse , ai chefinho quero esse cacete gostoso na minha bucetinha.
Dei umas chupadinhas e ela já estava toda lambuzadinha, então foi fácil encostar a cabecinha e foi entrando tudo, ela rebolava com muita volúpia, até que chegamos ao orgasmo no mesmo tempo. Foi uma loucura, fazia tempo q. não tinha uma foda tão gostosa como essa. Marcia me disse como vc. é um coroa enxuto e gostoso, vou querer fazer plantão todas as noites. Bem tivemos mais serviços extras.........mas isso é uma outra estória.
Abraços e espero que gostem.