Confesso que sempre gostei muito de sexo, mas de um tempo pra cá, tenho ficado cada vez mais safada e com uma vontade enorme de trepar em qq lugar, a qq momento, sempre que dá vontade.
Meu marido é meu parceiro para muitas coisas, adora uma safadeza tbm, mas prefere entre 4 paredes (trauma de adolescência). No entanto, de uns dias pra cá, estou conseguindo que ele realize alguns dos meus desejos!
Não muito diferente dos outros dias, hoje acordei com uma vontade louca de dar, de chupar, de ser comida... Levantei e comecei a me ajeitar para trabalhar. Coloquei um vestido soltinho, nada vulgar, mas que me deixa a vontade e que sei que me marido adoraaa !! Foi batata. Quando ele acordou e me viu daquele jeito, cuspindo tesão e morrendo de vontade de ser fodida, logo veio me acariciando, passando a mão na minha bunda, nos meus peitos e claro, na minha chaninha que a essa hora estava totalmente molhada e sedenta por aquela pica maravilhosa dentro dela. Mesmo assim fiquei me fazendo de difícil, dizendo que está em cima da hora e precisa sair para o trabalho. Quando estava quase saindo, decidi voltar e provocar mais um pouco. Voltei sentei em seu colo, dei um longo e demorado beijo, uma ou duas reboladas naquele pau que já estava parecendo uma pedra de tão duro que estava e fui levando para sair. Ele me puxou, mas puxou de um jeito, que não tive como resistir. Quando dei por mim, já estava sem calcinha e, novamente em seu colo , rebolando naquele pau tezudo e gozando feito uma louca, gozei tanto, com tanto tesão que meu mel escorria pelo seu pau. Ele me chamava de safada e eu adorava, queria mais e mais daquilo, mas com um minimo de raciocínio, lembrava que ainda tinha que trabalhar. Então resolvi chupar aquele pau, o que modéstia a parte, faço muito bem, até ver que ele estava em ponto de gozar. Sentei novamente em sua rola, deixando que ele gozasse gostoso dentro de mim. Quando ele acabou, levantei, coloquei minha calcinha, guardando tudo para mim, ajeitei meu vestido e agi como se nada tivesse acontecido, mas com uma cara de safada sem igual.
Bom, nem preciso dizer que me atrasei e em consequência disso, ele precisou me levar ao trabalho. Lá estamos nós me meio a Marginal Tietê, eu controlando meu fogo, mas estava muito... Comecei a me tocar e, novamente gozei, dessa vez só com o meu toque e ele vendo isso pirei. Então fui bem pertinho do ouvido dele e disse que queria chupá-lo, ali mesmo, e queria engolir todo seu leitinho e só assim trabalharia em paz. Como disse antes, ele é meio receoso para essas coisas... mas acha que minha vontade era tão imensa que acabou contagiando. Tirei sua calça, e comecei a chupá-lo ali, em meio ao transito... Chupava e punhetava com tanta vontade que perdi as contas de quantas vezes gozei chupando aquele pau gostoso. No ápice do nosso tesão, ele parou o carro no acostamento, sem se preocupar com mais nada, tirei minha calcinha e sentei na sua pica, meti com tanto gosto, tanto gosto que não demorou muito e gozei novamente... Ele vendo aquilo já ia gozar, quando sai de cima e sem esquecer meu propósito inicial, enfiei minha boca em sua rola e engoli todo seu leitinho... Fiquei ali por mais alguns minutos, de bunda para cima (carro sem película na frente), com todos os caminhoneiros vendo e chupando aquele pau até que ficasse limpinho.
Depois disso sim, consegui chegar ao trabalho... Ainda com muito tesão, mas que estou guardando para trepar com mais gosto quando eu chegar em casa !!
queria estar no transito, só pra sua bunda pra cima e chupando o pau, muito bom, continue, bjs a vcs
Eita maridão de sorte hein...queria muito estar sentindo esta buceta quente e molhada melando todo meu pau...e com o tesão eu gozei pra vc...e esta votado!
Eu querooooooo, que delicia de conto!!!! Kd as fotos???? Bjs e chupadas do Louko por vc...
Me deixou muito excitado esse seu conto