As Cronicas de Cherry- Viajei só pra dar (Part 2)

                              Peguei minha mala e saímos do aeroporto rindo da situação que nos envolvemos. Entramos no carro dele e eu tive a bela ideia de brincarmos um pouco. Abaixei minha calcinha e o desafiei enquanto dirigia a me masturbar com uma das mãos enquanto a outra guiava o volante.
Assim que levantei as pernas ele enfiou a mão na minha buceta apertando ela gostoso e assim um gemido saia da minha boca. Ele brincava com meu clitóris e eu me contorcia de prazer apertando meus peitos e gemendo gostoso dentro do carro. Ele ria enquanto me tocava e a cada gemido intensificava os movimentos e eu sentia mais e mais prazer. Ele conseguiu me fazer ter um orgasmo três vezes dentro do carro seguidamente. Minhas forças já estavam no limite ate ele mesmo me desafiar a transar enquanto estava dirigindo. Fiquei pensativa com medo de algo acontecer, mas não recusei esse desafio. Paramos o carro por alguns instantes ele chegou o banco um pouco pra trás e me fez chupar ele um pouco mais. Assim que terminei de chupa-lo gostoso me posicionei em cima dele sentando em cima do seu pau. Ele ligou o carro e eu comecei a cavalgar por cima dele. Seu pau enfiava por inteiro dentro de mim e eu o sentia sair e entrar gostoso me deixando sempre lubrificada de tesão. Caio não sabia se ficava concentrado no transito ou em mim subindo e descendo em cima dele. Foi então que paramos no engarrafamento. Assim que o carro parou ele colocou as mãos na minha cintura e me fazia cavalgar cada vez mais forte e eu socava e prendia o pau dele dentro da minha buceta e assim ia ao delírio.
Um dos carros que parou do nosso lado estava com dois homens que na hora em que viram o que se passava abaixaram o vidro e ficaram observando. Como estávamos colados praticamente com eles um dos homens se ajoelhou no banco e colocou o pau pra fora. Olhei para a cara do Caio rindo enquanto o outro cara me pedia uma punheta. Caio sorriu e fez final de positivo pra mim. Fiquei ali subindo e descendo socando gostoso e gemendo no ouvido do Caio enquanto uma mão minha pegava no pau de um cara desconhecido. Quando o transito andou novamente eu larguei e continuei a cavalgar.
Chegamos na rua do apartamento eu desci do seu colo e voltei a chupar ele dentro do carro. Assim que entramos na garagem do prédio me endireitei e saímos para pegar o elevador. Até ai estávamos tranquilos conversando sobre o cara que colocou o pau para fora e chegamos ao andar do seu apê. Assim que entrei ele jogou minha mala para o lado me encostou na parede e foi arrancando o meu vestido que por fim ficou meio rasgado, mas valeu a pena. Quando me viu de espartilho vermelho me olhou de cima a baixo, saiu me puxando pelo braço e quando chegamos na sala me colocou de bruços no sofá .
_ Estava desejando você desta forma. _ Ele disse.
_Sério? Era desse jeito que você queria? _ Respondi olhando para ele com um sorriso safado nos lábios.
_ Vocês está gostosa dessa forma, essa sua bunda me convida a bater ._ E assim ele lascou um tapa nela.
_ Se você a quer tanto, ela é toda sua._ Sorri mais uma vez e ele foi rasgando minha calcinha, abaixou as calças e meteu tudo com uma única socada. Fui pra frente na mesma hora, mas ele segurou em minha cintura e continuou no mesmo ritmo. Metia gostoso enquanto puxava meu cabelo e me batia. Suas bolas batiam em minha buceta e enquanto ele socava falava putarias em voz alta o que me deixava mais e mais excitada.
Caio depois de meter em mim de bruços me virou e colocou minhas pernas em seus ombros, brincou um pouco com o meu clitóris e ria quando me via perdendo a linha com tanto tesão. Assim que me relaxou o suficiente foi colocando devagar o pau dele dentro de mim e eu ia sentindo ele entrar e sair gostoso dentro de mim. Começou a acelerar e a meter com força e eu gemia alto pedindo para não parar e continuar na mesma pressão. Caio já não estava mais aguentando até que tirou de dentro de mim e gozou nos meus peitos. Logo em seguida começou a me chupar me fazendo gozar bem em sua boca.
Depois de um descanso de dez minutos começamos a nos pegar novamente, nesse segundo round ele estava mais carinhoso. Enquanto nos beijávamos ele me fazia carinho, mas ao mesmo tempo isso tudo continuava a me deixar excitada e com mais e mais vontade dele me comer gostoso.
Caio deslizava as mãos pelo meu corpo, começou a deslizar a boca pelo mesmo me fazendo ficar arrepiada. Enquanto se divertia com as mãos chupava meus seios e eu acariciava seus cabelos os puxando levemente cheia de desejo. Quando olhamos um para a cara do outro vimos que já era a hora de começar de novo. Ele sentou no sofá e eu de costas sentei em cima dele, enfiando tudo e rebolando por cima. Ele endoidecido segurava com força em meus seios e eu ia subindo e descendo com força. Gemer em meu ouvido me deixava cada vez mais satisfeita. Sem sair de cima dele fui me virando devagar e fiquei de frente. Sem eu perceber ele me levantou com o pau ainda dentro e foi me levanto pro seu quarto. Me encostou na parece com o pau ainda dentro de mim e continuou metendo até se cansar daquela posição e me deitar na cama. O papai e mamãe mais gostoso que tive até hoje. Ele intercalava entre rápido e devagar. Me possuindo pelos cabelos, com os beijos e a pegada irresistível que possuía. Metia gostoso e eu gemia como uma puta querendo mais e mais pica socando em mim. Enquanto trepávamos gostoso, ele veio ao meu ouvido com a respiração ofegante me pedindo para deixa-lo gozar minha boca. Dei sinal verde para ele e quando ele foi gozar, tirou rápido o pau de dentro, me puxou pra cima enfiei o pau dele dentro da boa e ele gozou garganta a dentro. O gosto era gostoso e a reação dele foi de extremo prazer e satisfação.
Pra encerrar essa demanda me virei de costas e comecei a dançar com a bunda virada pra ele. Logo ele entendeu o recado, passou um lubrificante em mim e no pau dele e foi colocando bem devagar na minha bunda, enquanto entrava e saia ele tocava minha buceta entre dedadas e massagem no meu clitóris. O prazer era mútuo e os dois gemiam de prazer ali.
Ficamos naquilo por mais de vinte minutos até ele me fazer perder as forças, gozar e pedir arrego. Caio ainda excitado me deixou descansar por algum tempo e por fim viramos a noite nos satisfazendo de todas as formas possíveis dentro do seu apartamento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55406 - As Cronicas de Cherry- Viajei só pra dar (Part 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
55096 - Crônicas da Cherry - Fodendo ao ar livre - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil cronicasdacherry
cronicasdacherry

Nome do conto:
As Cronicas de Cherry- Viajei só pra dar (Part 2)

Codigo do conto:
55407

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/10/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0