Mensagem por engano

Tenho 32 e sou casada a 15 meu marido é um belo homem de 34 anos, eu o amo. Tenho uma amiga de 24 anos que é casada a 7 anos a quem conto tudo, conversamos muito, falamos pelo face, wats sempre conectadas, passamos uns videos eroticos, fotos de homens sensuais compartilhamos livros de romance erotico estas coisas, quando nos encontramos é aquela farra rimos muito. Uma noite mandei uma foto pra ela que me retornou.
- oi Bia o cel da Mila ta comigo to arrumando umas coisas pra ela
Me deu um calor misturado com um arrepio pelo corpo inteiro era ele, o marido, que vergonha, engoli em seco, coloquei uma caretinha de vergonha . Entrei no face e a Mila estava la fui logo dizendo:
-Sua vaca porque não me avisou do celular
-Tu mandou imagem pra ele?
-sim
-Um cara de cueca?
-Nãaao, um moreno lindo, sarado, peladinho so com uma rosa em frente ao seu pau duro com uma frase que dizia outubro rosa.
Voltando ao wats e não me aguentando de curiosidade perguntei se ele tinha gostado do outubro rosa, ele disse que não então pedi desculpas e disse que era brincadeira de meninas, ele disse que tava numa boa. Continuei conversando com Mila mandamos fotos e videos uma para outra desta vez pelo face. Resolvi mandar um video pra ele não era nada sensual, mas perguntei se este estava melhor, ele disse que sim mas podia ser mais ousado. Gelei. Ele comentou que o celular da Mila tava com algum problema, perguntei qual era se ele podia solucionar, elefalou que não sabia se ia conceguir mas que tudo que conversavamos no face ele tava vendo, minhas pernas tremeram, era muita intimidade nós nem nos falavamos direito, coloquei uma caretinha de vergonha ele disse que ia sair pra gente ficar a vontade, eu falei que duvidava porque com certeza ele queria ver toda nossa conversa, ele não respondeu mais.
Na mesma semana meu marido já havia me convidado para irmos pescar com este casal, mas como não gosto muito de pesca foram os meninos eu e Mila ficamos com as crianças foi um dia muito bom como sempre ficar ao lado dela era otimo. Como eles trabalham a noite Mila perguntou se eu queria dormir la para fazermos uma noite do pijama para as crianças, amei a ideia e ficamos então por la. Na manhã seguinte senti as cobertas deslizarem sobre mim, bem de levinho, abri os olhos e vi Cris o esposo de minha amiga só de cueca box branca me olhando com um olhar perverso e dominador, eu estava com short e blusinha pois estava na sala da casa deles ele mandou eu levantar e tirar a blusa, nem exitei aquele olhar me levou a locura e seu corpo era perfeito, moreno cabelos tipo militar olhos esverdeados, sarado , tinha 25 aninhos e estava ali me dando ordens e pronto pra me comer o que mais eu podia querer, tirei a blusa revelando meus seios que são fartos a ele que começou a passar seu polegar por um deles enquanto sugava o outro me levando ao delirio, num gesto brusco ele arrancou meu short e comentou:
-sem calcinha, tava a minha espera sua safada tu queria isso mais que eu confessa. Sem que eu tivesse tempo de respirar ele me jogou no sofa com força puxou minhas pernas em sua direção passando a lingua molhada em minha virilha percorrendo meus grandes labios inchados de tanto tesão, sugava meu clitores fazendo com que meus musculos se contraissem involuntariamente, eu rebolei naquela boca gostosa num frenezi maravilhoso quando não consegui mais me segurar e soltando um gemido ele falou como se ordenasse goza pra mim sua puta safada, gozei em sua boca, fiquei ali com aquela sensação de alivio e prazer enquanto ele me lambia toda. Veio ao meu encontro que visão aquela um homem lindo que sem o menor pudor ou medo me fez gozar feito uma puta e me beijou a boca, sussurei em seu ouvido agora é sua vez menino mau, ele riu e foi logo me oferecendo seu pau que era grande e grosso, lindo, comecei a acaricia-lo com a pontinha da lingua já estava com aquele suquinho que eles soltam quando estão com muito tesão, agarrei com mais força chupei suas bolas voltei a seu pau delicioso passava meu dedo entre as bolas e o anus parecia que ele estava entrando em transe tava tão excitado pensei que ia gozar coloquei o maximo que pude na boca quando vi Mila do meu lado.
Por mais que tenha ficado com vergonha mas aquilo me excitou ainda mais segurei o pau dele com uma das mãos enquanto me masturbava com a outra e ofereci a ela que estava linda com uma calcinha fio dental preta e uma camisete ela logo se juntou a nós sem o menor pudor, acho que já esperava por isso, comecei a tocá-la e olhar em seus olhos enquanto ela o chupava como era linda, Cris estava tão excitado que gozou na boca de Mila e ela fez força para engolir quis ajuda-la e comecei a lamber as bolas dele que ficou cada vez mais enlouquecido com tudo aquilo a esposa e a amiga ele me virou de quatro e começou a meter com tanta força que até doia mas o prazer compensava a dor, Mila acariciava meus peitos nos beijavamos, ele a colocou sobre a mesa de jantar começou a percorrer sua buceta encharcada de toda aquela excitação com seu pau grande e grosso fiquei olhando por um instante eles pareciam estar experimentando algo que nunca tinham imaginado, fui até as costas dele fiquei passando a mão em sua bunda e coxas tambem nas dela enquanto eles continuavam naquele ritmo frenetico de puro e intenso prazer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico petri

Nome do conto:
Mensagem por engano

Codigo do conto:
55409

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/10/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0