Olá gente, depois de muito tempo, voltei... Bom o conto que irei relatar aqui aconteceu e meados do ano passado.
Certo dia estávamos tomando café da manhã como qualquer outra família e meu pai começa a falar.
- Bom Dia, amor (minha mãe), Samuel e Renato, sexta feira vai chegar um amigo o Paulo de Florianópolis passar o fds aqui em Aracaju, ficará hospedado aqui.
Eu comentei para distrair:
- virou hotel foi pai, rsrsrsrs.
Todos riram e ele continuou:
- Palhaço, em fim, ele vem passar esse fds e quero que todos sejam educados, e só pela gracinha que fez, senhor Samuel ele vai dormir em seu quarto e tu na sala, sem mais...
De cara detestei a notícia por saber que não iria dormir em meu precioso quarto. passou-se a semana e chegou a sexta feira, não tive aula na faculdade e então meu pai liga para mim:
- Oi pai?
- Samuel, como tu não vai para a faculdade hoje e eu não chegarei a tempo, pega o carro e vai até o aeroporto pegar o Paulo e já vai deixando ele a vontade em casa...
- Pai posso mandar o Renato, ele não fez nada hoje e eu já fui ao trabalho...
- Pode, mais se ele não for quem vai eis tu!
- Ta bom!
então fui falar com o Renato, meu irmão:
- Mano tu pode ir pegar o amigo de pai la no aeroporto, tu não fez nada hoje!
- Hiii samuca, não fiz, mais estou indo para a casa de Roberta.
- Sem problemas eu vou então!
Pai me passou o numero dele e deu o meu para o Paulo, para quando ele chegasse ligasse para mim, então já próximo de dar o horário, lá vou eu pegar o Paulo no aeroporto, quando estou no meio do caminho ele liga e diz que ja chegou, marquei com ele o local onde ele ficaria esperando eu chegar, chegando lá vou a encontro dele:
- Paulo?
- Samuel?
- Sim, sim, sou o filho de Marcio, tudo bem?
- Opaa ótimo, tirando o cansaço da viagem, ancioso para passear pela cidade.
- Então vamos!
Quando meu pai falou que vinha um amigo dele, eu imaginei que fosse um coroa de 50 anos como o meu pai, gordo, e tal, mais o Paulo era ao contrario, malhava, definido, mais não tanto, todo em forma, 39 anos, 11 anos mais novo que meu pai olhos verdes super lindo, já me interessei. Chegando em casa levei ele até meu quarto e não demorou muito meu pai chegou, então conversaram bastante e o Paulo foi tomar banho para sai a noite com meu pai, e eu. Tomei o meu banho, pai o dele e fomos ao ShoopTime, depois na Orla de Atalaia e em um barzinho lá mesmo, rimos muito, bebemos muito, conheci histórias de ambos quando trabalhavam juntos e fomos para casa... chegamos tarde e eu fui tomar banho e pai também o Paulo ficou na sala assistindo esperando eu terminar o banho, quando terminei fiquei no computador no meu quarto e o Paulo saiu do banho de toalha, (isso já me excitou), e ele falou:
- Se importa em eu trocar de roupa aqui?
- Não, fica a vontade, sinta-se em casa!
- Não, se não eu exagero...
- Exagera?
- Sim, em casa eu durmo pelado, lógico que aqui não dormirei neah... (quando ele disse isso já veio mil planos na cabeça para pegar aquele homem, como chupar ele)
- Oxe Paulo, como tu vai dormir aqui no quarto pode ficar pelado, o quarto é seu...
Ele sorriu e não comentou nada! Então sair para deixar ele a vontade e fui para a sala assistir tv, meus pais já tinham ido se deitar, meu irmão tbm, já que meu mano trabalha no sábado. e o Paulo lá em meu quarto pelado e eu sem poder fazer nada!
Acabei cochilando com a tv ligada e no meio da note por volta das 02h:30m eu acordei apaguei a tv e sinceramente acabei esquecendo que o Paulo estava em casa e me direcionei ao meu quarto, quando entro ouço o ronco de leve do Paulo, e lembro, na lembrança já veio os pensamentos maquiavélicos, rsrsrs... então resolvi ver como ele estava, fui aos poucos, bem devagar tirando o cobertor de cima dele, muito devagar até deixa-lo no joelho, quando me direciono ao precioso, vejo que ele está de cueca, então passo a mão em cima e sinto o pau dele em minha mão, aos poucos tiro a cueca e pego no pau dele, bem mole, mais todo sem pelo, e mais ou menos grosso e não muito grande, e começo um vai e vem até que ela vai acordando aos poucos, e quando me deparo ela dura em minha frente, como já esperava, grossa e não muito grande, mais cabeçuda, e começo a chupar o pau dele, e chupo, passo a lingua nos ovos, chupo o mesmo, chupo, chupo, chupo, engolir ela toda, deixei segundos na garganta e ele pega a mão e começa a forçar a minha boca na sua pica e forçou, forçou até começar o vai e vem mais rápido e quando menos esperava ele gozou em minha boca, ficou alisando a minha cabeça e por um tempo sem deixar a pica sair da minha boca.
Então Tirei limpei ele, e sair do quarto, ele voltou a dormir e eu fui me deitar, após ter engolido um leite quente e gostoso... No dia seguinte tomamos café e ele mandou uma mensagem para mim pelo Whats, mais isso será em outro conto!
Valeu Galera, espero que gostem, curtam e comentem!