Quase no último ano da faculdade entraram alguns professores novos, e um deles me chamou a atenção, Gian Carlo seu nome, tipo que se olha duas vezes, e se pensam três antes de qualquer atitude, o cara era o maior chato das galaxia dentro da sala de aula, mas saiu dela ele se transformava, brincava tirava sarro, virava uma cereja como se tivesse bebendo agua, mas eu me interessei pelo chatão rabujento da sala, um desafio delicioso.
Ele era mediano em quase tudo, porte médio, grisalho mas não muito,dois olhões azuis safira,o que tinha dentro da calça marcava bem. dois dragões nos dois braços que se encontravam nas costas.
primeira semana só chatice sem relevância mas na semana seguinte as formalidades universitárias foram pro ralo depois de duas cervejas jogava charme a torto e a direito, como eu não tinha carona pra voltar pra casa e todos mundo morava muito perto da faculdade, tomei o meu rumo pro ponto de onibus e ele veio logo atras, querendo saber se eu morava muito longe, eu disse que levava em média uma hora pra chegar em casa.ele ficou no ponto comigo até o mesmo passar, senti que ele estava me cozinhando pra dar o bote em uma oportunidade melhor.
no dia seguinte, entrei no site da faculdade pra pegar uns trabalhos e tinha uma msg dele dizendo que eu tinha feito um trabalho muito medíocre e que se eu quisesse nota teria que fazer de novo, fiquei muito puta da vida pois nunca tive que fazer trabalho duas vezes e fui tirar satisfação, como os professores tem salas próprias bati na porta da dele e entrei já na fúria:
Professor que porra de msg é essa de que eu vou ter o trabalho de novo?
Aquilo foi só pra vc vir na minha sala por que o trabalho que vc vai fazer vai ser aqui!disse ele
Eu fiquei como... já tava me sentindo mal de olhar aquele homem e não poder fazer nada, e via que ele me comia com os olhos.
Bom ele se levantou deu uma olhada pra fora da sala e trancou a porta. Eu estava em pé e senti somente a respiração dele chegando cada vez mais perto e de repente senti uma mão roçando minha cintura e me girando pra frente aí sim comecei a sentir o meu corpo tremendo de desejo e minha bucetinha latejando de desejo.
Ele começou a me beijar e morder o meu pescoço e eu sentindo aquele pau latejando dentro da calça dele querendo pular pra fora, me abaixei e abri a calça dele, quando vi aquele pau rosado grande e grosso pulando pra fora, pensei comigo mesma "não vai caber" meus deus que mastro era aquele, uma pica pra mais de metro, meti a boca e comecei a chupar, lamber e mordiscar como se não tivesse amanhã, aquele homem maravilhoso me chamando de primadonna de tutti las putanas del mondo, tudo em italiano.
Daí ele me puxou pra cima e começou a me lamber de cima abaixo, quando chegou na minha bucetinha que já estava muito molhada de tanto tesão, começou a chupar de um jeito tão gostoso e difente que eu gozei de cara, me virou de costas meteu aquele pau enorme em mim, me preencheu inteirinha, metia com força do jeito que eu gosto, com vontade, outro orgasmo e ele nada.
Quando ele começou a brincar com o meu cuzinho quase tive um treco, primeiro um dedo, depois outro até ele ficar relaxado, aí eu posso dizer que eu tomei no cu com gosto e com a mesma força e vontade que metia na frente só que agora foi a vez dele gozar e como gozou, melou meu cuzinho de porra quente e gostosa.
Me virou de novo e disse com a cara mais safada do mundo:
Que trabalho maravilhoso a senhorita fez, mas acho que o próximo trabalho vai deixar um pouco a desejar...
Virei pra ele e disse, não tem problema professor eu reCUpero...
dá próxima vez conto como é bom transar a tres...
bjinhos delícias
Parabéns conto delicioso
Deliciosa e muito gostosa vc e que conto delicioso
ADOREI SEU CONTO...EU TENHO DOIS CONTOS PUBLICADOS...SÃO REALMENTE VERÍDICOS...POR FAVOR LEIA-OS...POIS É JUSTAMENTE O QUE EU GOSTARIA QUE VC FIZESSE COMIGO...BJOSSSSSS EM SEUS PÉS
Muito bom quero te dar aulas tanbem gostosa
Maravilha de mulher hein...queria encher esta sua buceta de leitinho ybm! Seu conto esta lido...votado e gozado...hummm!