Quando chegaram ao hotel, subiram pelas escadas do lado, ela disse a ele que preferia assim para ninguem ver onde iam, então subiram até o segundo andar, ele só esperou ela fechar a porta do quarto, assim que ela se virou, ele abraçou ela firme deu nela um beijo demorado encostando ela na parede e deixando ela sentir o que ele tinha embaixo das calças, já tão duro que quase saltava para fora, e enquanto a beijava, foi alisando ela todinha, até enfiar a mão embaixo da saia dela e passar os dedos vagarosamente nos labios já molhados da vagina dela.
Ela arrepiou-se toda com a situação, e se estivesse de calcinha ali, teria de torcer para secar, foram assim agarrados andando para trás para chegar a cama e ai ele deitou ela devagar na cama, e foi tirando a roupa dela com calma, e foi beijando ela toda, ela pediu que ele não deixasse marca nenhuma nela, pois, como iria explicar né.
Ele só balançou a cabeça positivamente e começou a chupar ela toda, a esta altura ele já estava com dois dedos e não eram finos atolados na vagina dela, e ela tava delirando já, disse que pensou em me ligar para que eu pudesse ouvir tudo, sei lá se lembrou disto né. Mas tudo bem.
Ficaram se acariciando ali alguns minutos, e ela disse que até se assustou quando ele levantou da cama e tirou a roupa, saiu de lá uns 30 ou mais centimetros de pênis e bem grosso, uns mais de quinze cms, mas nestas situações estamos todos sujeitos né... não se conhece a pessoa antes de sair, o jeito é enfrentar.
E nós homens é que gostamos de ver como elas se saem numa dessas viu. Adorei ouvir ela me contando a surpresa que teve e o que passou na cabeça na hora, “Agora sim tô Fodida mesmo, nunca vou aguentar essa cobra na minha buceta”.
Mas, como nós sempre conversamos sobre estas situações, e sempre concordamos que se estivesse na chuva era pra se molhar mesmo. E isto valia para nós dois. Pois, a regra tem sempre que ser pros dois.
Ela disfarçou o susto, e pegou aquele pênis enorme e começou a alisar, disse que era para ver se iria ficar ainda maior, Mas não teve jeito, acabou levando o penis dele na boca começou a lambê-lo e a tentar chupa-lo, mas não cabia direito na boca dela, ele foi ficando mais duro e mais duro, maior e maior, e ela então foi se virando para dar conta, e para conseguir virar o corpo e por a buceta na boca dele, e conseguiu enfim engolir a cabeçorra enorme que pulsava na boca dela, fizeram um 69 de uns 15 minutos ele tanto lambia ela toda como enfiava os dedos e os torcia dentro da buceta molhada dela. Ela ali delirando com tudo aquilo, e pensando como aguentaria sem chorar.
Ai ele pediu para ela subir em cima dele, ela disse que preferia começar com ele por cima, “pra ficar pelo menos deitada né, pra encarar aquela cobra gigante” e disse se eu desmaiar você para viu, ele riu, e então ficou no meio das pernas dela mantendo a buceta dela bem aberta, e disse já provou uma dessas, mostrando e batendo na buceta dela, e ela pensou “nossa ele vai me rasgar todinha”, ele disse olhe até onde irá, encostando o pênis na barriga dela e medindo da buceta até depois do umbigo dela, ela só disse “ vai com calma pra mim não desmair viu e sorriu sem gracinha” mas ele até que foi bem calmo e deu mas umas lambidas na buceta dela.
Pôs a camisinha que até parecia um meia de grande, e foi subindo o corpo devagar e tentando penetrar aquela super cobra nela devagar e com carinho, mas a cabeça do pau dele custou entrar, desceu agua nos olhos na hora segundo ela, mas entrou, e ela nem respirou até ele por tudo dentro dela e ela ver até onde ia, pensou num acaba vou desmaiar, mas ela aguentou, e quando ele parou, deu a ela mais tranquilidade para lidar com aquela anaconda segundo ela mesma, já sabia o que esperar dali pra frente.
Ele enfiava todo o pênis dentro dela e batia forte, e quando ele ia mais rapido socando até o fundo, tambem saia agua nos olhos disse ela, agora sorrindo da situação, mas claro que ela apesar de tudo adorou né, gozou demais após algumas estocadas destas, enquanto ela gozava tentava trancar a buceta na rola dele, mas quem disse, ele ficou ali em cima dela, hora deitado, hora de joelhos mas socando sempre forte e vigorosamente, por uns dez minutos ainda, até ela gozar de novo chegando a tremer as pernas, e aguentou até ele se cansar.
Ela depois contou que gostou muito, tanto que, poderia transar ali a tarde toda até a buceta dela ficar dormente, mas na hora ficou tensa com muito medo de algo sair errado, daquele pênis enorme escapar e machucá-la, entrando no anús dela sem querer por exemplo, senão teria gozado ainda mais algumas vezes.
E quando ele se cansou, passou ela para cima dele, e foi logo interrando tudo de novo pois, ela já estava encharcada mesmo, ela achou que num ia acabar mais, que sairia pela boca dela, entrou duma vez e até o fundo, como que rasgando mesmo, ela pensou que ia abrir ela ao meio, ele foi socando forte de baixo pra cima e jogando ela pro alto, quando ela descia tentava se segurar nele, em vão pois, a esta altura já entrava tudo duma vez.
E ele passou a acariciar o anús dela, pondo os dedos na boca e os levando ao anús dela, mas sem penetrar eles no anús dela, ela adorou aquilo mas logo pensou se ele pensar em estocar com esta anaconda no meu anús, vai me abrir ao meio mesmo, melhor não arriscar, ai ela tratou de fazer ele gozar rapidinho, rebolando muito e pegando no saco dele, ai ela passou a alisar embaixo do saco dele até ele gozar, dizendo que precisavam voltar ao trabalho que eu iria ligar para ela lá no serviço. Ele até que quis demorar mais, disse que ainda ia comer o cuzinho dela e queria gozar na boca dela.
Mas e o medo que ela ficou de tentar e “se aguentasse” ele ainda poderia demorar a gozar e querer rasgar mesmo o anús dela. Ela não daria conta nunca segundo ela, de enfrentar aquela enorme anaconda no anús, mas deu vontade por um instante só, de sentir como seria, tanto que sempre falava, “só faltou tentar no cú, pra ver como seria humm”
Ai ela com um jeitinho meio sem negar, mas já negando, disse que queria ele gozando nos seios dela para ela esfregar a porra dele nela todinha, que não dava mais tempo de continuarem, e ele assim o fez segurou ela firme meteu ainda mais forte e mais rapido, até faltando o folego dela, ai ele tirou de dentro, arrancou a camisinha duma vez, e gozou nela toda, foi porra na boca, nos seios, nos cabelos, e até ajudou ela a espalhar toda aquela porra, que foi muita viu chegou a molhar a cama dela toda. Ela ficou ali sem saber se as pernas aguentavam levantar.
Então ele pôs os dedos na buceta dela molhou bem e levou na boca dela e falou, prova vai, olha a delicia que é, sei que você irá querer mais depois, ela lambeu os dedos dele até limpar, e ficou segurando e medindo o pinto dele ainda, ele saiu e foi ao banheiro para se lavar, e quando voltou ela já estava na porta do banheiro para tambem se lavar e vestirem suas roupas.
Tão logo eles sairam do hotel, ela trocando as pernas ainda, meia aerea do tanto que gozou, foram embora, e chegaram no trabalho ela nem entrou ficou lá fora para me ligar logo.
para me contar um resumo de tudo e me tranquilizar, que estava com as pernas bambinhas, mas, que tinha saido tudo bem e que tinha acabado de ajudar a Amazonia, fazendo uma anaconda enorme dormir por algum tempo, e que me contaria com detalhes a noite, quando fosse para o hotel, pois, naquele dia não queria mais comer nada, nada mesmo, muito menos, arriscar nova investida daquela anaconda, estas coisas devem ficar nas lembranças rsrsrs...
Adorei e votei!
Tesaoooo de conto e mulher mais ainda!!!
Tesaoooo de conto e mulher mais ainda!!!
meu amigo vc e um cara de sorte que tezo de mulher manda um beijo na buceta dela meu skyp milton758
Delicia deixa eu enterra também. Votado