Tava de férias com a namorada na praia, pegando um sol na areia e tomando uma, e pra mim é batata, o alcool entra e a tara sai. Dei uma esfregada na minha mina mas ela é muito conservadora e já cortou meu barato.
Quando decidimos ir embora pro hotel, decidi tomar uma ducha pra tirar o sal e a areia do corpo, peguei minha toalha e parti para os vestiários da barraca de praia. Só de sunga e toalha na mão entrei no banheiro e fui dar uma mijada quando vejo um gostosinho nos mictórios, corpo saradinho, pele bronzeada numa sunguinha branca e uma bundinha arrebitada, mas fiquei na minha porque não sabia qual era a do cara. Ele foi pra lavar e mão e já parti atrás, dei uma encarada nele e soltei: Nossa, acho que vou pra ducha pra tirar o sal do corpo. Mas como não sabia se ele curtia, entrei na cabine e deixei a porta meio aberta. Cobicei tanto aquele corpinho que entrei na ducha com o pau duraço já, de repente ele empurra a porta e fala: foi mal, pensei que tava vazia, e já deu aquele onferida no material. Não pensei duas vezes, puxei ele pra dentro da cabine, fechei a porta e começar a beijar aquele cara com a gula do mundo. Entre beijos e amassos, ele se ajoelhou e começou a mamar com maestria, engolindo cada centímetro do meu pau, chupava as bolas e batia com meu pau na cara, mas eu tava mesmo era fissurado naquela bundinha daquele gostoso. Ele relutou um pouco,disse que não tínhamos preservativo e que alguém poderia notar que estávamos em dois na cabine mas eu já tava tão alucinado que não quis nem saber, dei umas linguada naquele cuzinho rosinha, que me pareceu pouco explorado e o safado rebolava na minha cara. Me pediu pra ir devagar mas sabe como é né, tem hora que o calor da emoção pede ritmo forte. Só esperei acostumar com a cabeça pra dentro e já fui estocando fundo, e segurando o urro de tesão. Gozei um jato dentro daquele macho. Foi uma loucura.
E pra não deixar o cara no prejuízo, dei uma mamada nele e bebi seu leitinho. Não sei o nome, nem de onde é aquele gostoso, mas vai ficar na memória aquele corpo e aquela bundinha arrebitada.
Saí do banheiro relaxado e minha namorada nem desconfiou, me perguntou se tinha fila porque no feminino também tinha, apenas confirmei.
Fiquei tão a flor da pele que cheguei em no hotel e meti muito com ela, mas isso é outro conto. Abraços e espero que gostem.
IA ADORAR TER SIDO A SUA PUTINHA