Última aventura

Olá amigos, há muito tempo escrevo sobre nossas aventuras.somos um cacasado, com 50 e 45 anos de idade, ela realmente linda e deliciosa, porém precisa sempre de um empurrãozinho para trilhar na safadeza. um marido cheio de tesão, que adora ver a esposa gozando com outros homens, adoro vê-la beijando, dando altos amassos e fodendo muito. Mas ela de uns tempos pra cá só aceita sair com quem ela realmente se sente atraída, não aceita qualquer tipo de agendamento, prefere sempre que as coisas aconteçam ao acaso.
Desta forma me acostumei a leva-la para baladas comuns, tipo sertanejas ou samba, onde deixo ela solta para dançar, se exibir e paquerar, coisas que ela adora. E nesta semana fomos a uma famosa casa com música típica dos anos 80, chegamos por volta das 23:30, pegamos uma mesa próxima ao salão onde muitas pessoas dançavam. Ela logo se pos a dançar e se exibir, e logo também começaram as paqueras. Depois de algum tempo por ali, quando fui ao banheiro, na minha volta percebi um rapaz, conversando com ela, me detive um pouco para não constrange-la e em seguida voltei para nossa mesa, assim que o cara saiu, ela me disse que ele havia paquerado ela e abordado chamando ela para um local afastado a fim de dar uns beijos nela, perguntei se ela havia gostado do rapaz e ela disse que sim, então incentivei ela a ir ao encontro dele, porém mulher é complicada, ela queria ver o cara se dedicando mais e passou a paquera-lo a distancia, fazendo caras e bocas, ele novamente passou por ela e deu um novo toque, ai ela esperou ele afastar e no meu ouvido disse que o paquera havia dito que estava louco para beija-la e que se ela não fosse ao encontro dele, ele voltaria e beijaria ela ali mesmo....assim disse a ela para ir e ela foi, deixei ela desaparecer na multidão e sai andando no mesmo sentido e depois de atravessar o salão, encontrei os dois agarrados, aos beijos encostados numa coluna. Os beijos eram tão intensos, e se esfregavam tanto que pareciam que iria se comer ali mesmo. Meu pau endureceu imediatamente, o medo de encontrar algum conhecido disparou meu coração, mas permaneci escondido e curtindo aquele momento de entrega dela com muito tesão. Depois de uns 15 minutos, ela se desvincilha dele e começa a caminhar de volta a nossa mesa, atravessei de volta o salão rapidamente e quando ela chegou eu já estava de volta como se não tivesse saido de lá.
Ela então começa a me narrar tudo que eu havia visto, perguntei se ela estava com tesão e ela colocou minha mão por baixo da sua mini saia, e pude tocar sua bucetinha ensopada. Nesse momento ela me falou que o amigo ja tinha sentido essa mesma umidade e que ela havia gozado beijando e sentindo o dedo dele dentro dela. Disse também que havia prometido reencontrar com ele daqui a algum tempo. Eu perguntei se ela não queria sair dali convidando ele a nos acompanhar, ela pediu para esperar que no próximo encontro ela perguntaria a ele.
Quase mandei ela imediatamente ao encontro do paquera, mas mulher sempre tem seus caprichos, e a seção de paquera a distancia voltou a acontecer, eu percebia a cara de tesão que ele estava mesmo a distância, depois de uns toques dele, ela vira pra mim e diz que vai dar mais uma voltinha pelo salão, eu a beijei e falei no seu ouvido, para ela convidar ele para sair conosco, ela disse que iria ver....
Novamente deixei ela sair e a segui, ja sabendo onde iria acha-la escondida, e não foi diferente, a cara de alegria dela e dele era notória, eles se beijavam, se comiam e pude notar dessa vez ela mexendo a mão e enfiando dentro da calça dele, certamente sentindo a dureza do membro que logo mais iria penetrar suas carnes.Foram mais uns longos 20 minutos, ai ela começa a andar, trazendo ele pelas mãos, corri novamente para chegar na mesa antes deles, e assim que ela chegou, me apresentou seu novo amigo como se já o conhecesse de outro lugar, eu o cumprimentei e ofereci assento à nossa mesa, tomando o cuidado de deixa-la entre nós. O papo foi correndo solto e num determinado momento perguntei no ouvido dela se ela queria sair dalí com ele? Com a resposta afirmativa dela sugeri aos dois que fossemos a um lugar mais tranquilo, para podermos conversar melhor. Sugestão aceita, nos levantamos e fomos pagar as contas. Saímos da casa, egamos o carro e ao entrarmos no carro, ela alegou cansaço e disse que iria no banco de trás para descansar, ele então sentou-se na frente comigo e seguimos caminho, a seguir ela se queixou de dor no pescoço ai sugeri ao amigo que sentasse no banco de tras e fizesse uma massagem no pescoço dela, ele logo pulou para tras e começou a massageá-la. O que foi acontecendo dai em diante, foi uma aula de excitação jamais vivenciada por mim, começaram os beijos, viraram carícias, que se transformaram em uma seção de sexo com ela cavalgando nosso amigo, no banco de tras do carro, enquanto eu dirigia a um motel mais próximo. Foram pelo menos tres gozadas que explodiram com ela durante o trajeto, nunca havia visto minha esposa gozar tanto, ela me chamava de corninho, e mostrava o quanto ela estava adorando sentar no pau do seu novo amante, que era maior e mais grosso que o meu.
Chegamos num drive-in, e eu entrei sem pestanejar, pois sabia que o constrangimento da portaria do motel seria muito pior. Uma moça veio nos atender e mostrei que havia além de mim um casal que ja estava em plena ação no banco de tras do meu carro, ela se portou com discrição e disse que se precisássemos de algo era só acender ao farol. voltei para o carro e fiquei assistindo a cena de maior tesao da minha vida, minha esposa foi comida de todas as maneiras, sendo que no final seu amante ainda comeu o cuzinho dela, que nem pra mim ela dava....
Depois de gozar muito, sentamos para relaxar, ela abraçada como se fosse namoradinha dele, e eu segurando sua mão, mostrando o quanto eu tinha apreciado aquela foda. Depois de bebermos uma cerveja, levei nosso novo amigo até o estacionamento onde estava seu carro, trocamos telefone com ele deixamos a promessa de repetir tudo que havíamos feito naquela noite.
Chegando em casa ela ainda me chamou para uma rodada de sexo comigo, onde chupei ela inteirinha, tratei de todas as assaduras deixada por ele, e dormimos maravilhosamente bem... a semana seguiu cheia de carinho, amor e muito sexo !!!!
Em breve armarei uma nova saída, os amigos que lerem esse conto e quiserem se candidatar a sedutores, é só acompanharem nosso log: marido_bonzinho. E se portarem como se nunca tivesse tido qualquer contato comigo. Sejam discretos, e seduzam ela, o prêmio vai ser espetacular eu garanto!!!
Foto 1 do Conto erotico: Última aventura

Foto 2 do Conto erotico: Última aventura


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 04/11/2014

Adorei! Parabéns pelo conto!

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 03/11/2014

Gostei muito e fiquei cheia de tesão. Gostava que lesse os meus contos e que também comente e vote

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 03/11/2014

parabens pela foda foi exelente e sua gata e uma delicia

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 03/11/2014

Esposa linda e conto excitante. Parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 02/11/2014

Adorei as fotos... Gostosa.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 02/11/2014

Que mulher maravilhosa! O conto eh um tesao, sua mulher eh uma sedutora!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86448 - Uma noite maluca. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
39981 - Que tesão que eu sinto. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
8306 - A segunda fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 5
8116 - A primeirafantasia.... - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kikakasada

Nome do conto:
Última aventura

Codigo do conto:
55706

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/11/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2