Eu chamo JR certo dia de trabalho meu patrão me mandou fazer um atendimento esterno em uma outra cidade próxima a Toritama - PE, antes disso em meus contatos do mensageiro instantâneo, encontrei uma amiga chamada S. MARIA que já vinha conversando a vários meses, mas nunca tivemos a oportunidade de nos encontrar ate esse dia. Ao sair pra pegar o carro liguei antes pra combinar onde iríamos nos encontrar, falei que se desse tempo na volta passaria para dar-lhe um abraço, então segui minha viagem, fui no cliente atendi no que ele precisava e de volta pra casa tinha bastante tempo para agente conversar e colocar o papo em dia. chegando ao local combinado liguei pra ela informando que já havia chegado pouco tempo depois ela também chegou, mas parecia não acreditar que eu fui ao seu encontro.
No ponto de encontro nós inicialmente nos abraçamos por vários minutos também nos beijamos por um longo período de tempo acariciando sua bunda ela parecia que ela estava sonhando com o que tava acontecendo, ela me levou pra para um cantinho secreto que fica nos fundos de onde nós nos encontramos foi o momento em que ficamos mais a vontade para acariciar seus seios pequenos mais lindo tirei a sua blusa e pude ver o que minhas mãos sentiam mamei naqueles seios lindo ela se contorcia num cálido sentimento de prazer e com minha mão acariciei sua bocetinha que já sedenta de tanto tesão estava encharcando a calcinha, ate esse momento eu não sabia de um detalhe:
-S. MARIA: eu ainda sou virgem.
-EU: serio, não acredito!?
-S. MARIA: Só que não vou te dar ela hoje e não pretendo fazer isso agora.
-EU: Por que não!?
-S. MARIA: Você é casado e eu to solteira e virgem quero encontrar alguém certo que não seja comprometido, eu amo você, mas estando casado não te darei ela.
Fiquei um pouco desanimado, mas não perdi as esperanças acariciei todo o seu corpo deixando ela mais excitada e depois coloquei meu pau pra fora ela o agarrou sentindo a primeira vez o pau em suas mãos pedi pra que ela se divertisse, ela chupou ele sentindo cada centímetro dentro de sua boca, após ela molhando meu pau com sua saliva ela ficou de costas pra mim e então direcionou para a entrada de seu cuzinho que eu também não perdi a oportunidade de começar limpando a sua bocetinha e umedecendo seu cuzinho pelo local não favorecer muito foi também um pouco desconfortável para nos deliciar como se deve, então já os dois devidamente lubrificado empurrei pra dentro daquele buraco gostoso que ela tem fui penetrando aos pouco pois ela nunca havia sido penetrada antes.
-S. MARIA: empurra vai amor, ta doendo mas ta gostoso.
-EU: ta sentindo meu pau sedento entrando no seu cuzinho querida!?
-S. MARIA: sim é grande grosso do jeito que desejei.
Fui aumentando o ritmo das estocadas e não demorou muito para que eu gozasse naquele rabinho gostoso, mas tendo gozado meu pau ainda continuou duro para continuar metendo naquele buraco que ate hoje não sai de minha mente, ela já estava gozando somente em ser penetrada por traz, no que ela gozou logo ficou com as pernas tremulas em pouco tempo eu também gozei nessa hora nós estávamos suados, cansados pelo momento.
Após a experiência conversamos mais um pouco sobre nós dois sobre a aventura que temos e perguntei o que ela achou da visita:
-S. MARIA: Amei a sua visita e gostaria de que viesse mais vezes por aqui na minha cidade.
-EU: Gostou tanto assim pra um primeiro encontro!?
-S. MARIA: Claro, e não quero mais perder essa amizade que iniciamos.
-EU: Sou eu que não vou querer perder você de vista... rsrsrs.
Dai me despedi dela e retornei em direção a minha casa feliz da vida, pois ganhei uma nova amiga que ate hoje ainda mantenho contato e todos os dias nos falamos e prontos para uma nova aventura e dessa próxima vez será em um local mais confortável.
Adorei seu conto e votei. Vou pedir sua amizade e quem sabe podemos trocar impressões. Acho que vou ler todos. Leia também o meu, comente e se gostar vote