Hoje pela manhã acordei com uma disposição do cão, já estou de férias da faculdade e tirei as férias do trampo que estavam atrasadas, enfim, estou de boa. Tomei meu café e fui dar uma volta de bike na praia, levei uma bolsa com toalha e agua pois pretendia passar metade do dia andando atoa mesmo. Andando na orla, decidi dar uma caída na água pra dar uma relaxada, andei mais 1km e cheguei a uma praia chamada castelhanos, deserta, gostosa, raramente aparece alguém, pelo menos nas vezes que fui. Então como era só eu e aquele marzão decidi tirar a bermuda e cair de cueca mesmo, normal, estava sem cueca de praia, achei que seria apenas uma volta de bike mesmo, no máximo molhar os pés. Entrei na água, dei um mergulho tranquilo, fiquei assim por uns 10 min. Sai da água e tinha um guri andando também de bike, e resolveu parar um pouco a frente. Sentei em baixo da castanheira, só de cueca todo molhado, quando derrepente o moleque aparece entrando na água totalmente pelado, só de ver aquilo mesmo de longe meu pau já deu sinal de vida, instantâneamente, levantei pra mostrar mesmo o que ele tinha me causado, resolvi andar até lá, com o pau duro só de cueca mesmo. Coloquei a mochila nas costas e carregando a bike na mão. Chegando perto, cumprimento ele, responde: -pô cara, nem vi que tinha alguem ali! Disse a ele que tranquilo, ele já fitando meu pau duro sai da água, sem vergonha alguma. Se apresentou como Rodolfo e tal, 22 anos. Logo perguntou: - e essa mala ai cara? Ta assim por que? Respondi: - uma bunda gostosa dessa de longe vejo. Hahahah Perguntei ele se gostaria de dar uma brincada. Sem exitar o moleque já veio pra cima beijando. Já beijei dando uma dedada naquele cu molhadinho e salgado. Forcei a cabeça dele pra me chupar, e como chupou. Chupou gostoso meu pau ate o talo, salgado e molhado, começou a me punhetar chupando meu saco, comecei a foder a boca dele, fazendo babar litros, escorria pelas minhas pernas, pelo meu saco, mamava igual um bezerro sedento por leite. Como sou generoso resolvi liberar o leite. Peguei a cabeca dele sem dó e soquei até sentir meu ovo batendo no queixo dele, dei umas 4 socadas fundas, a ultima gozei, gozei tanto que ele engasgava e saia porra pelos cantos da boca, ai que eu socava pra sacanear mesmo. Quando tirei o pau da boca dele percebi que o filho da puta tinha gozado em cima do meu pé. Fui ate o mar lavar e pedi pra que vigiasse minhas coisa . Quando volteia bike estava lá. E a bolsa também, mas o filho da puta do boqueteiro tinha levado minha bermuda e minha carteira. Fui obrigado a voltar de coeca pra casa.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Puta que pariu!!! Seus contos são foda, cara!!! Por que que você não encontrou comigo de volta pra casa só de cueca, hein? Você é o tipo de macho que eu daria o meu cu o dia inteiro!!! Que mala dos deuses!!! Votado, com certeza!!! Valew!!!
Cara leio seus contos com o pau doendo de tão duro; você é bem safado e eu gosto das suas safadeza. Coloque mais contos e umas fotos suas, o baiano aqui agradece e te homenagear com se deve rsrsrsrrs.
Cara, me amarro no seu jeito, direto, sem frescura. Virei fã... e que foto é essa??? a do perfil já é uma delícia mas essa judiou! Dá vontade de te chupar também.