Ele não me deixou tocá-lo , baixou lentamente a cueca slip branca e dali saltou um pau de respeito , uns 18 cm , grosso , cheio de veias saltadas e uma cabeça bem grande que ficava bem mais grossa que o tronco do pau . " Chupa aí safado " , nem discuti , caí de boca naquele pau e chupei com reverência , afinal era um pau muito lindo , bem proporcionado e grosso como eu gosto . Ele fechou os olhos e gemia bem baixinho enquanto eu chupava feito louco , louco de tesão que aquele homem me despertou . Quanto mais eu chupava , passava a língua na cabeça , mais duro ele ficava . " Não tenho muito tempo " ele disse , vire de bruços e encoste na beirada da cama , ajoelhando no chão . fiz o que ele pediu e ele abriu minha bunda para deixar meu cuzinho bem exposto . Começou a linguar meu cú , de tudo que me dá tesão na foda entre machos , quando o cara mete a lingua no meu cú , fico mesmo louco e comecei a gemer alto . Tomei mais um tapão na bunda e quando virei para olhar , tomei outro na cara para ficar quieto . Mesmo assim, não consegui ficar sem gemer baixinho enquanto ele me linguava o cuzinho me fazendo rebolar na boca dele .
" Agora vou meter e se vc gritar , vai tomar mais porrada " . Na hora pensei que aquela cabeça grande iria me arrombar mas , eu estava ali pra isso mesmo , engoli em seco e louco de tesão me arreganhei todo para o cacete do meu negão . Vestiu a camisinha , passou gel no meu cú e no cacete e encostou a cabeça no meu rabo . Ficou ali só fazendo pressão , de leve , para abrir meu buraco . O cara sabia mesmo fuder um cú , fazendo pressão , o meu cú foi lentamente permitindo a passagem daquela cabeça . Quando a cabeça entrou , doeu muito e quase gritei de dor mas , ele parou , ficou bem quieto até eu me acostumar e depois de um tempo , foi metendo o tronco da rola , devagar e sem parar , até encostar o saco no meu .
Não sei nem o que dizer , quando ele meteu toda aquela rola em mimm , me senti dolorido , preenchido , fudido e feliz , comecei a ter sensações deliciosas que nunca havia experimentado , mesmo encravado por aquela rola grande , meu pau ficou durissimo e pensei que fosse gozar sem nem me tocar , mas não foi assim . Ele , sentindo que eu já estava acostumado , começou a bombar mais forte no meu rabo , cada vez mais forte e me proporcionando sensações que nem sei descrever parecia que eu estava no limite da loucura de tanto tesão que sentia , o cara sabia fuder mesmo um macho e me transformou em uma puta safada , uma vadia que só tinha vontade de ser enrabado pelo macho . Fudeu , me fudeu muito em todas as posições , me arreganhou mesmo e eu cada vez me sentindo mais louco . Em pouco tempo , ele acelerou as bombadas e , com um urro delicioso de se ouvir , gozou dentro de mim ( camisinha claro ) metendo o pau até o talo . Gozou , deitou em cima de mim e soltou todo o seu peso . Logo em seguida , levantou e começou a se vestir . Falei que eu queria gozar também e aí ele me bateu com a rola meio mole na cara . Foi assim, batendo a rola na minha cara e eu ajoelhado no chão batendo , com poucas bombadas no meu pau , e algumas roladas na cara , gozei um dos melhores gozos da minha vida .Ele foi até o banheiro , lavou a rola na pia e começou a se vestir pois tinha que voltar logo para o trabalho . Fiquei no quarto , tomei um banho e depois desci . Quando passei na recepção ouvi o carinha comentando com outro esse aí até que saiu andando normal , geralmente o negão deixa os caras desconjuntados . Saí e encopntrei meu negão todo sorridente , me disse que admirou minha coragem e que aquela vez não iria me cobrar nada mas , se eu ficasse viciado na rola dele , ele tinha que cobrar pois dispensava tempo e energia na foda . Saí dali arrombado e feliz , prometendo a mim mesmo voltar o mais breve possível para ser arrombado de novo pelo negão .
Este é meu segundo conto , diferente do anterior " O bombeiro safado " , este não é real , espero que gostem e votem . abraços .