Bem, como descrevi no outro conto a primeira noite com Gustavo foi incrível!!
Mas tudo aconteceu de repente, sem esperar, sem planejar e passado o momento claro que fiquei confusa com aquela situação toda, mas não consegui ficar arrependida, se voltasse atrás acho que teria feito de novo.
Meu namoro continuava igual. Continuava conversando muito com o Gustavo e ele me disse que sempre quis aquilo, que queria muito mais, mas que antes de tudo, não queria que nossa amizade mudasse em nada. Nem eu queria isso. Mas era fato que rolava muito tesão entre a gente e todas as nossas conversas acabavam em sexo. Quando a gente se via rolava aquela troca de olhares até uns beijos rápidos quando ninguém estava vendo.
Um certo dia teve um jogo de futebol que meu namorado e os amigos iriam participar, daqueles com churrasco no final e sei lá mais o que pq nem fiquei interessada em ouvir todos os detalhes. Até achei que o Gustavo fosse também.
Tinha tido um dia super cansativo e já tinha programado a minha noite, filme, música, pipoca, alguma coisa pra beber e depois sono.
Nisso Gustavo me liga, estranhei. Ele disse que não tinha ido ao jogo, conversamos um pouco e ele solta “To em casa, vem pra cá”. Meu coração disparou, tentei usar o meu racional, mas no fundo queria ir e se fosse sabia no que ia dar.
E ele falava que estava louco pra me ver, que estava com saudade, que queria minha companhia, mas só pra ele, sem ninguém por perto.
Resolvi esquecer tudo e ir encontrar com ele. Liguei pra uma amiga e combinei de falar em casa que iria dormir na casa dela.
Depois da noite maravilhosa que ele tinha me proporcionado, merecia.
Escolhi uma lingerie bem bonita, uma saia na altura do joelho, uma blusa fininha, salto alto, peguei o carro e fui.
Chegando lá ele veio abrir a porta, lindo, numa calça jeans e uma camisa preta, descalço e aquele sorriso!!! Me pegou pela cintura e num movimento já me puxou pra dentro com um beijo de me deixar sem ar. Me entreguei naquele beijo, era bom tá ali, sentir ele de novo.
Falei pra ele ir com calma que teríamos a noite toda. Pedi uma bebida, ele pegou. Ficamos bebendo em meio a outros beijos. Ele falava que não estava acreditando que eu estava ali de novo, do quanto foi bom da outra vez.
Então disse pra ele que tinha sido maravilhoso, que ele tinha sido maravilhoso e por isso merecia uma recompensa. O olho dele brilhou, perguntou o que era. Falei pra ele se sentar no sofá e relaxar, entreguei o copo de bebida, coloquei uma música e comecei a fazer um strip. Ele me olhava vidrado e ver a cara de tesão dele me deixava louca.
Tirei a blusa, saia, sutien, ficando só de salto e calcinha. Fui até ele, devagar, olhando nos olhos, dei um selinho, ele tentou me agarrar, mas segurei a mão dele, beijei, mas sem deixar ele me tocar . Peguei o copo, tomei um gole e coloquei na mesinha. Beijei de novo, beijei o pescoço e falei no ouvido dele
“Agora você só vai sentir”
Fui puxando cada botão da camisa com os dentes, beijando o peito, barriga, até abrir toda.
Olhando pra ele puxei também com os dentes o botão da calça, puxei o zíper pra baixo, depois a cueca, o pau dele pulou pra fora, duro, muito duro. Sem deixar de olhar pra ele passei a ponta da língua na cabeça e ele soltou um gemido. Continuei passando a língua em volta e depois bem devagar fui colocando na boca, ele soltou um
“Puta que pariu!!” rsrsrs
Que delícia, o pau dele pulsava na minha boca e a cara de tesão dele era uma loucura. Ele levava as mãos na cabeça e olhava pra mim como se dissesse “não acredito que você tá fazendo isso”.
Ai que eu chupava gostoso mesmo, sem pressa, alternando chupadas com lambidas, curtindo cada pedacinho...acho que torturei ele demais rsrrs ele me pega e diz
“Delícia, mas não quero gozar agora”
Me beijou me pegando pelo cabelo e dizendo
“Adorei!!” “Mas não esquece que quem manda aqui ainda sou eu” .
Nossa minha calcinha que já tava molhada, ouvindo isso ficou encharcada!
Me colocou deitada no sofá, veio por cima me beijando, colocou a mão dentro da minha calcinha, estremeci na hora. Ficou ali brincando com a minha bucetinha toda molhada e dizendo
“Adoro ela assim, prontinha pra mim”
Nossa que tesão!!! Falei pra ele
“Para Gu assim vou gozar”
“Mas você vai gozar, eu quero que você goze”
Nossa não aguentei e gozei, gozei gostoso vendo o sorriso safado de satisfação dele.
Começou a brincar com a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha me fazendo delirar e sem eu esperar colocou de uma vez me arrancando um grito. E começou a meter forte, depois parava um pouco, eu gemia e pedia pra ele não parar. Ele falava
“Não quer que pare? Pq? O que você quer?”
“Me fode, fode gostoso, com força”
Ouvindo isso me colocou de 4 apoiada no sofá
“Vou te foder do jeitinho de você gosta, vem gozar no meu pau, vem”
Nossa que delícia, eu rebolava e pedia pra ele meter mais e quanto mais eu pedia mais ele metia gostoso, me segurando pelos cabelos, me falando
“Fala q tava morrendo de saudade” “De gozar gostoso pra mim” “Que só eu arranco isso de você”
Nossa, cada palavra que saia da boca dele meu tesão aumentava e acabei gozando.
Eu toda mole, ele me colocou sentada no colo dele e fiquei ali, rebolando devagar, curtindo enquanto ele beijava minha boca, pescoço, seios e falava
“Isso minha Izah, rebola gostoso, é tudo pra você”
Quando ele viu que eu já estava animada de novo me levantou, me levou até a mesa de jantar, me deitou só com as pernas pra fora e meteu gostoso, muito gostoso.
Nisso meu celular que tava em cima da mesa toca, olhei e vi que era meu namorado, tentei sair pra atender, mas ele não deixou, nem parou de meter
“Não vai atender não” “Só se for pra falar pra ele que você tá sendo comida e muito bem comida!” “E se ele cuidasse direitinho de você não estaria aqui dando pra mim”
E ele estava super certo, fora que ali com tesão a milhão não conseguia parar pra ter dó do meu namorado.
E continuou metendo mais forte até eu gozar de novo e me virar de costas e gozar na minha bundinha.
Deitamos no sofá por um tempinho, depois me pegou no colo, me levou pro banheiro e disse que eu merecia um banho. Me lavou, mas disse que minha bucetinha ia lavar com a língua, me chupou gostoso me fazendo gozar na boca dele.
Depois me levou pro quarto pra deitar um pouco, foi quando minha amiga ligou no meu celular dizendo que meu namorado tinha ligado pra ela me procurando e ela disse que eu estava lá dormindo.
Pude então dormir mesmo um pouquinho, pois estava exausta, muito exausta!! Mas como diz ele, muito bem comida também!!!
Delicia de safada
Safada...rs
Eitaaa sdd de vc tesão !! A sdd é tanta que tive que ler o seu segundo conto para ver se matava ela um pouco..rsss Cm esta sendo a viagem ?? Tirando muito foto...depois vou querer os detalhes ein...rsss Humm gostei da ousadia ein...Strip e chupada....adoro....rss Vc acha que conseguiria falar com o seu namorado e ele te comendo ?? Te passou pela cabeça isso ?? Volte logo...bjs te adoro !