Bom.. agora podemos começar kkkk,
antes de tudo deixarei bem claro que este conto aqui que vou contar é real e aconteceu nessa mesma semana, no dia 4 (terça-feira), na faculdade que entrei faz pouco tempo!
Começa com um número de telefone que encontrei na parede do banheiro da facul, dizia assim: 'quero chupar um pau' e embaixo tinha o número da pessoa, como na hora eu estava morrendo de tesão eu anotei o número e gravei no celular.
Mais tarde decido ver se a pessoa tinha watsapp e para minha sorte: sim! ele tinha watsapp, fiquei olhando a foto dele e confesso que achei ele muito gatinho, menino novo que nem eu, cara de menino inocente, bastante estiloso, com barba bem feita e com cabelo bem legal, tomei coragem e cheguei mandando mensagem como alguém que não queria nada.. Lucas (nome fictício) ainda nem desconfiava como eu tinha arranjado o telefone dele, mas foi aí que eu dei o checkmat, perguntei se ele tinha o costume de ficar botando o telefone dele por todos os banheiros que ele passava, ele riu e logo já queria marcar de se encontrar comigo.
Ficamos uns 3 dias nos conhecendo pelo Wats e conversando sobre muita sacanagem, e aí foi quando decidimos marcar da gente se encontrar, seria naquele banheiro mesmo, durante o período de aula, só nós dois.. dois moleques que nunca se viram antes e que não tinham quase nenhuma experiência, mas ok.. estávamos decididos!
Foi dando o horário marcado e saio eu da sala, sigo pelos corredores com medo e ao mesmo tempo muito tesão, eu tava muito nervoso.. me considero tímido pra caramba.. e então, finalmente cheguei no banheiro, fui o primeiro a chegar e logo fui indo naqueles banheiros com aquelas divisórias pra ver se não tinha ninguém.. foi quando ouvi a porta abrindo e quando olhei pra trás ele estava lá! ..foi uma mistura de timidez, de surpresa, de tesão, de medo, de ansiedade.. fui até ele, toquei na mão dele, fui bem sínico e perguntei:
— O que você veio fazer aqui?
— Ah, eu vim aqui por causa de um carinha que conheci.. a gente ficou de fazer uma coisa sabe?
(A gente tinha combinado dele fazer um boquete rápido, não podíamos demorar muito pois estava havendo aula naquela hora e corríamos o risco de sermos pegos ali)
Eu ri e percebi que ele ficava olhando pro volume na minha calça jeans:
— Você gostou?
— Muito, me parece uma delícia vendo daqui de cima..
Então convidei ele para ver pessoalmente:
peguei ele pela mão e levei ele para o banheiro, tranquei e coloquei ele pra mamar, ele é muito ligeiro, foi logo arrancando meu cinto, desabotoando minha calça, abrindo o zipper e punhetando meu pau por cima da cueca.. nessa hora estava duro como pedra.. uma pedra de 17 cms, veiuda,
e eu não via a hora de gozar..
Lucas então desce minha cueca e cai de boca! nossa.. como explicar a sensação de sentir o guri mamando gostoso e querendo te fazer gozar? eu fiquei louco, fazia cara de safado, aumentava a velocidade, forçava a cabeça contra meu pau.. ficamos nisso por uns 15 minutos e olha que era ser rapidinho kkkkk, estava muito bom e eu não queria gozar mesmo com medo que algum inspetor entrasse no banheiro, aí o Lucas com o pau na boca pergunta pra mim:
— Vai gozar não? goza na minha boca vai..
Eu sorri pra ele e comecei a punhetar com a pica mirada para a cara dele:
— Você é uma putinha né? quer leitinho é?
— Aham, eu sou! me dá leitinho vai!
Comecei a sentir que ia gozar e aí anunciei pra ele que já foi logo caindo de boca de novo,
— AH, VOU GOZAR CARALHO!
Meu, que delícia, só consegui sentir a porra saindo, não consegui ver porque na hora o Lucas estava mamando frenético, queria mesmo era beber o leitinho, E ELE ENGOLIU TUDO! além de ter deixado meu pau limpinho e guardado exatamente onde tinha encontrado, estávamos cansados e suados como dois animais,
— Nossa, foi muito louco
(Risos)
— Valeu a pena ter saído daquela aula chata né?
(Risos)
Nos lavamos na pia, conversamos mais um pouco ali mesmo e logo depois saímos, e cada um foi pra sua sala. De noite, ficamos falando sobre o ocorrido pelo Wats, gostamos tanto da ideia que estamos querendo marcar de novo, e quando isso acontecer eu conto tudo pra vocês!
Que delícia de conto!
muito bom, quanto a putinha sabe chupar é mesmo uma delicia né, votado...
Hum.... Me deu uma sede....
curto mto putaria assim pau duro aqui, vontade de mamar e ser mamado curto esse tipo de pegação
delicia!
Oi meu tesão, eu aqui... Que conto mais delicia hein???
Muito Exitante! delicia fiquei cheio de tesão imaginando...
gostei do conto... tbm queria te mamar rs
muito bom mesmo!.. tesão .. votado
São muito bons esses encontros em lugares públicos, além do tesão podemos também contar com a adrenalina, o medos de sermos pegos. Muito legal seu conto
São muito bons esses encontros em lugares públicos, além do tesão podemos também contar com a adrenalina, o medos de sermos pegos. Muito legal seu conto
massa esses encontros da muito tesão , ja fiz isso numa rodoviaria comi muito o cuzinho do cara uma delicia quero um conto seu qdo comer ou dar pra ele ...
Gozei. p vcs
Muito bom cara, fiquei cheio de tesão!