Casal evangélico exibindo para 2 garotos

Casal evangélico exibindo para dois garotos
...e pesar das tentações durante o namoro, e até algumas pegações, nos guardamos para após o casamento. Nos casamos virgens, eu e ela. Amanda, 1,65 de altura, 22 anos, 59 kilos, morena bronzeada, cabelos longos devido a doutrina da igreja evangélica a qual pertencemos, quadril largo e um bumbum tamanho GG de deixar qualquer um louco. Eu (Gabriel) 26 anos, 1,74m, 90 kilos corpo normal sem definições pois não sou fã de academia.
Em nosso primeiro ano de casados, sempre saímos aos domingos de tardezinha. A beira de um rio cercado por árvores descíamos até a margem, e ali, passávamos algumas horas aos beijos e carícias voluptuosas. O medo de estarmos sendo observados por alguém nos deixava ainda mais loucos de tezão.
Certo dia, saímos abraçados andando pela cidade e devido a falta de atrações e divertimentos da cidade pequena não tivemos dúvidas e passar algumas boas horas sentados a beira do rio vislumbrando um cenário paradisíaco, porem de extrema beleza. O dia nublado estava convidativo para mais uma sessão de nossas mais loucas fantasias ao ar livre.
Beijávamos ardentemente enquanto as mãos percorriam nossos corpos. Levantei a saia longa que Amanda vestia e por alguns segundos admirei a beleza de suas curvas retirando lhe a minúscula calcinha fio dental que usava. Suguei com voracidade todo o mel que escorria daquela buceta sedenta por sexo e usando os dedos a dedilhei freneticamente arrancando de Amanda um delicioso gemido de satisfação.
Nesse momento, algumas folhas das arvores que estavam atrás de nós se mecheram e surgiram derrepente 2 garotos descendo o barranco com bicicletas, que ao nos ver ficaram estáticos. Amanda ainda tentou descer sua saia que nesse momento estava toda levantada, mas acabou se atrapalhando toda e acabou por ficar como estava. Nesse momento um sussurro surgia dos lábios de Amanda me perguntado: e agora? No que respondi rapidamente: são só garotos.
Nesse momento como um raio, veio em minha imaginação aproveitarmos a situação da melhor forma possível. Acenei aos garotos que se aproximassem. Receosos porém tomados pela curiosidade e com certeza tezão, chegaram perto o suficiente para apreciar aquela visão explendida: Amanda se sentou em uma pedra da margem, se curvou para trás e de olhos fechados se entregava ao prazer de ser tocada por mim e observada por dois garotos desconhecidos que nesse momento já com seus membros para fora masturbavam observando aquela cena que jamais imaginávamos vivenciar. Retirei meu pau pra fora e coloquei o na boca e Amanda que me sugou até gozar um de meus melhores gozos, assistindo dois desconhecidos gozarem litros de porra.
Perguntei aos 2 se haviam gostado do que viram, no que responderam mutuamente que sim. Indagando Amanda mais tarde, ela me confidenciou que foi uma situação diferente mas que havia adorado e que da próxima vez não terá medo de ser mais ousada em se exibir ao máximo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 12/11/2014

como gostamos disto tbm parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico josias

Nome do conto:
Casal evangélico exibindo para 2 garotos

Codigo do conto:
56126

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
11/11/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0